Adoro (NOT) artistas que para defenderem as suas teses recorrem sistematicamente ao rebaixamento alheio (esquerdistas, propagandistas, fanáticos).. Mais nada?
Geralmente esta é a forma mais fácil de identificar um.... fanático propagandista [

]
Dito isto, o Trump era necessário nesta fase que o mundo atravessa. É a dura realidade.
Primeiro, é curioso que isso te faça confusão mas sobre os insultos em todas as páginas contra mim apenas porque eu digo factos (eu não insulto quem quer que seja), para ti é normal. Constactar factos para ti é mau, já insultar está tudo bem.[

]
Alguém que diz apenas e só mal de um político é um propagandista contra esse político. A maioiria dos users que anda neste tópico limita-se a dizer mal do Trump e tudo o que ele faz é mau.
Isto é propaganda anti-Trump. Se não fosse eu isto seria apenas e só propaganda anti-Trump e é precisamente por isso que eu venho aqui, para repor a verdade dos factos.
Se quem aqui anda fosse justo e factual sobre o Donald Trump eu não viria aqui fazer nada.
Factos positivos sobre este último ano nos EUA:
A imigração ilegal em mínimos históricos;
A taxa de homícidios no valor mais baixo desde 1900;
Inflacção controlada e a baixar apesar das tarifas;
Record de investimento privado num ano;
Economia a crescer e bom ritmo;
Bolsas a bater records históricos;
Redução histórica do deficit da balança comercial entre Abril e Outubro;
Preço dos medicamentos com a maior redução em décadas;
Etc..
Isto são tudo factos positivos sobre a Presidência do Donald Trump. Podem não gostar dele mas quem é honesto tem de admitir que nestas áreas ele tem feito um bom trabalho. Sejam honestos!