Eleição presidencial americana de 2024

Até podia matar milhões, que a Joia Fabulosa iria sempre desculpabilizar o querido líder...

Eu estou literalmente a dizer que esta guerra é o maior erro do Trump desde 2016. A lavagem cerebral é tanta que nem conseguem ler o que se escreve.

É um facto que 550 mortos nada tem a ver com milhões dos tempos do barack hussein e bush. Mas infelizmente esta guerra se durar anos pode chegar a esses números mas por agora nem se pode comparar.

Sejam honestos, custa assim tanto? Pobre sociedade ocidental.

Já mudou o nome para "Bored of Peace"

8d981748ae33455c57f561654e4c5272.jpg

Presidente menos militarista [:)]

A pouco e pouco está a começar a ver a realidade...

Ui, é ainda um longo caminho a percorrer... Não sei se alguma vez lá chegará. Talvez quando o mundo inteiro estiver em guerra uns contra os outros, já faltou menos... [s)]

• Like
Reactions: JCF
A pouco e pouco está a começar a ver a realidade...

Qual realidade?

Eu não sou como vocês. Vocês são uns fanáticos anti-Trump.

Eu admiro o Trump mas não sou fanático. São coisas muito distintas.

Podes ir ao tópico da invasão de Gaza e constactar que eu critiquei sempre o Trump.

O Trump continua a ser o melhor Presidente das últimas décadas dos EUA mas de longe.

Presidente menos militarista [:)]

Como é que alguém considera que 550 mortos desta guerra tem alguma coisa a ver os milhões de mortos das guerras do barack hussein e do george w bush.

Mortos e feridos provocados pelas guerras do barack hussein e pelo george w bush:

terror-deaths-square.webp

Número de refugiados:

22902.jpg

Eles acreditam mesmo nisto. Esta gente vota[:)]​

Last edited:
Qual realidade?

Eu admiro o Trump mas não sou fanático. São coisas muito distintas.

Podes ir ao tópico da invasão de Gaza e constactar que eu critiquei sempre o Trump.

O Trump continua a ser o melhor Presidente das últimas décadas dos EUA mas de longe.

Como é que alguém considera que 550 mortos desta guerra tem alguma coisa a ver os milhões de mortos das guerras do barack hussein e do george w bush.

Mortos e feridos provocados pelas guerras do barack hussein e pelo george w bush:

terror-deaths-square.webp

Número de refugiados:

22902.jpg

Eles acreditam mesmo nisto. Esta gente vota[:)]​

Ele não é um fanático e criticou o Donald Pedófilo, Violador de Crianças e Altamente Bélico Trump......
imagem.png

Qual realidade?

Adoro (NOT) artistas que para defenderem as suas teses recorrem sistematicamente ao rebaixamento alheio (esquerdistas, propagandistas, fanáticos).. Mais nada?

Geralmente esta é a forma mais fácil de identificar um.... fanático propagandista [:D]

Dito isto, o Trump era necessário nesta fase que o mundo atravessa. É a dura realidade.

Adoro (NOT) artistas que para defenderem as suas teses recorrem sistematicamente ao rebaixamento alheio (esquerdistas, propagandistas, fanáticos).. Mais nada?

Geralmente esta é a forma mais fácil de identificar um.... fanático propagandista [:D]

Dito isto, o Trump era necessário nesta fase que o mundo atravessa. É a dura realidade.

Primeiro, é curioso que isso te faça confusão mas sobre os insultos em todas as páginas contra mim apenas porque eu digo factos (eu não insulto quem quer que seja), para ti é normal. Constactar factos para ti é mau, já insultar está tudo bem.[:D]

Alguém que diz apenas e só mal de um político é um propagandista contra esse político. A maioiria dos users que anda neste tópico limita-se a dizer mal do Trump e tudo o que ele faz é mau.

Isto é propaganda anti-Trump. Se não fosse eu isto seria apenas e só propaganda anti-Trump e é precisamente por isso que eu venho aqui, para repor a verdade dos factos.

Se quem aqui anda fosse justo e factual sobre o Donald Trump eu não viria aqui fazer nada.

Factos positivos sobre este último ano nos EUA:

A imigração ilegal em mínimos históricos;

A taxa de homícidios no valor mais baixo desde 1900;

Inflacção controlada e a baixar apesar das tarifas;

Record de investimento privado num ano;

Economia a crescer e bom ritmo;

Bolsas a bater records históricos;

Redução histórica do deficit da balança comercial entre Abril e Outubro;

Preço dos medicamentos com a maior redução em décadas;

Etc..

Isto são tudo factos positivos sobre a Presidência do Donald Trump. Podem não gostar dele mas quem é honesto tem de admitir que nestas áreas ele tem feito um bom trabalho. Sejam honestos!

Last edited:
Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és?

"Manifestante do 6 de janeiro indultado por Trump no caso do Capitólio é condenado a prisão perpétua por crimes sexuais contra menores."

"Andrew Paul Johnson foi detido em agosto, nove meses depois de Trump o ter indultado — a ele e a centenas de outros arguidos do 6 de janeiro — por crimes que variavam entre contraordenações leves e crimes graves, como agressão a agentes da autoridade com armas letais.
Johnson, de 45 anos, foi condenado no mês passado por cinco acusações, incluindo o abuso sexual de uma criança menor de 12 anos e de outra menor de 16, bem como a transmissão de material prejudicial a um menor por via eletrónica.
Foi condenado a prisão perpétua, de acordo com o Gabinete do Procurador do Estado, Bill Gladson, do Quinto Circuito Judicial da Flórida.
Segundo as autoridades policiais, Johnson terá dito a uma das vítimas que iria receber uma verba inesperada do governo após o seu indulto e que a incluiria no seu testamento para que recebesse qualquer dinheiro remanescente."

https://www.nbcnews.com/politics/ju...se-gets-life-sentence-child-sex-cr-rcna261963

Back