JRodrigues Well-known member Feb 13, 2026 #9,581 Muitos furos e saídas de estrada em apenas 4 especiais....
Mrodrigues Well-known member Feb 15, 2026 #9,585 Celsius said: 1 a 4 da Toyota. É quase um campeonato monomarca.[] Click to expand... A ameaça do Monte parece não ter sido só uma ameaça.
Celsius said: 1 a 4 da Toyota. É quase um campeonato monomarca.[] Click to expand... A ameaça do Monte parece não ter sido só uma ameaça.
JRodrigues Well-known member Feb 26, 2026 #9,587 Entretanto, a Toyota foi apanhada a testar o carro de 2027 no Algarve!!
Mrodrigues Well-known member Feb 26, 2026 #9,590 Depois a Toyota chega e domina! Nada é obra do acaso
JRodrigues Well-known member Feb 27, 2026 #9,592 Agora até nem precisa de ser um modelo em específico.
Mrodrigues Well-known member Feb 27, 2026 #9,593 JRodrigues said: Agora até nem precisa de ser um modelo em específico. Click to expand... Por outras palavras, podem-lhe chamar o que quiserem.[]
JRodrigues said: Agora até nem precisa de ser um modelo em específico. Click to expand... Por outras palavras, podem-lhe chamar o que quiserem.[]
Mrodrigues Well-known member Mar 5, 2026 #9,595 https://www.autosport.pt/ralis/historico-lancia-de-regresso-as-vitorias-em-ralis/
Celsius Well-known member Mar 14, 2026 #9,597 Duríssimo. Mas tb é bonito assim. Acho é que as máquinas do Dakar conseguiriam fazer melhores tempos.[]
Duríssimo. Mas tb é bonito assim. Acho é que as máquinas do Dakar conseguiriam fazer melhores tempos.[]
Mrodrigues Well-known member Mar 14, 2026 #9,599 Lembro-me de um rali ter saído do mundial por ter havido uma edição em que havia incapacidade de socorro em caso de eventual acidente, claro, consequência das condições meteorológicas. Tudo na base do "suponhamos".
Lembro-me de um rali ter saído do mundial por ter havido uma edição em que havia incapacidade de socorro em caso de eventual acidente, claro, consequência das condições meteorológicas. Tudo na base do "suponhamos".