WRC/ERC - Ralis internacionais

O Xor Solberg que vá acender uma velinha à N.ª Sr.ª de La Bréole.[:D]

Teve uma sorte monumental no sitio onde se despistou e depois ao radiador não capitular depois do panadão que lhe deu na reentrada.

O Xor Solberg que vá acender uma velinha à N.ª Sr.ª de La Bréole.[:D]

Teve uma sorte monumental no sitio onde se despistou e depois ao radiador não capitular depois do panadão que lhe deu na reentrada.

Nem mais, o regresso à estrada não foi nada suave.

Estectacular o Solberb junior

Ao longo de todo o rally, foi sempre o mais forte, no nevoeiro foi brilhante, nos pisos cobertos de neve sai de estrada e ainda ganha o troço com quase 2s para o segundo classificado, sem queixumes dos pneus ou do tempo, sem vedetismo, apenas talento.
Com 24 anos! apr:)

Foi o mais espetacular Rali Monte Carlo dos ultimos anos... Apesar de haver diferenças grandes, a qualquer momento tudo podia mudar facilmente. Condicoes dos troços como ja nao se via ha muito tempo. Isto foi o verdadeiro Monte Carlo.
E o Super Sunday com 2 "penetras" :)
Nem quero imaginar o que terá sido o rali para os 2 Rodas Motrizes :)

Foi o mais espetacular Rali Monte Carlo dos ultimos anos... Apesar de haver diferenças grandes, a qualquer momento tudo podia mudar facilmente. Condicoes dos troços como ja nao se via ha muito tempo. Isto foi o verdadeiro Monte Carlo.
E o Super Sunday com 2 "penetras" :)
Nem quero imaginar o que terá sido o rali para os 2 Rodas Motrizes :)

Esses é que gosto de ver em Monte. Pena não haver classes deles no WRC.

Um Monte como não se via há muito.

Espero é que a evidente supremacia dos Toyota nesta prova, tenha sido pontual, senão, vai ser uma monotonia.

Para mim, a grande surpresa da prova, foi o novo (mas pouco) recruta da Msport. Veremos nas próximas provas.

A Msport esteve 24 horas a pontuar sempre no mundial de rallys. Terminou a série no passado fim de semana.

Este foi o primeiro da série.

IMG_0023.jpg

Back