dmarques7432984
Well-known member
Tu deves-me estar a confundir com outro user qualquer.
Tu tens tantos clones que a acontecer, é um erro perfeitamente compreensível
Tu deves-me estar a confundir com outro user qualquer.
Mais à frente veremos o que se vai passar pelas bandas do médio oriente.
Depende da direita . No Chega já andam a questionar os Franzões das avenças da terra prometida...
Nunca saberemos se acertaram.
A questão nem é o acertar ou não, é passado três semanas de guerra tirarem da manga mísseis com o dobro do alcance máximo do que tinham exibido antes. E que chegam a Paris ou Taipé.
Aposto que há fulanos que tiveram o fim de semana estragado com reuniões de emergência acerca do assunto.
Hoje nas notícias ouvi pela primeira vez falar do aumento do preço dos adubos, de que falei há umas semanas.
Parece que está tudo a acordar aos poucos.
O cheiro que tem havido aqui pelos campos, ainda há muita malta a usar estrume...Bons velhos tempos em que se adubavam as terras com estrume, ah pois é! E havia sempre suficiente! []
Isso é na preparação dos campos, depois é aduboO cheiro que tem havido aqui pelos campos, ainda há muita malta a usar estrume...
Há outra questão a seguir nos próximos tempos.
Está o estreito de Ormuz minado?
Tudo leva a crer que os americanos acreditam nisso.
Minado como? Parece que os navios “amigos” do Irão passam.
A resposta pode estar no mapa que os iranianos apresentaram para a nova circulação no estreito, o canal principal está interditado e dizem para usar um outro canal junto à costa iraniana.
Se for verdade? E esta?
Por isso é que o trump queria os draga-minas ingleses.
ainda há muita malta a usar estrume...
Entretanto ainda não vi nenhuma referência ao enforcamento das 3 pessoas no Irão.
Confesso que não tenho visto muita TV, se calhar já lhe deram o devido destaque.
Entretanto ainda não vi nenhuma referência ao enforcamento das 3 pessoas no Irão.
Confesso que não tenho visto muita TV, se calhar já lhe deram o devido destaque.