Tensão no Irão

Ir a um país, assinar uns papeis e tirar umas fotos bonitas, não significa acabar uma guerra. 😉

Não achas estranho não existir um único fackchek que diga que o Trump terminou alguma guerra? São dezenas deles que estão a mentir? Todos feitos num complô contra trump? isso começa a soar a teoria terraplanista.
Não achas estranho ele ter dito que acabou com a guerra Israel X Irão? Nem essa achas estranho?

Vai apanhar ar que isto está a fixar irrespirável.

Eu não me consigo calar perante as tuas mentiras e aldrabices.

O Donald Trump não assinou apenas uns papeis, colocou fim a vários conflitos de facto. Tu não consegues ser honesto quando falas do Donald John Trump. A prova disso é que tu não consegues dizer algo de positivo sobre ele, enquanto eu sou muito crítico de várias coisas que ele faz, por exemplo esta guerra está a ser um desastre tal como eu disse desde o início e pode estragar tudo o que ele fez de bom durante 2025.

Em relação aos conflitos, alguns acabaram, outros abrandaram, outros continuaram mas o Trump fez muito mais pela paz que o seu antecessor e acima de tudo fez mais do que suficiente para merecer ser um favorito para vencer o Prémio Nobel da Paz.

https://en.wikipedia.org/wiki/2025_India–Pakistan_conflict#Ceasefire

Screenshot-2026-03-26-170644.png

https://en.wikipedia.org/wiki/2025_DRC–Rwanda_peace_agreement

Screenshot-2026-03-26-170729.png

https://en.wikipedia.org/wiki/Armenia–Azerbaijan_peace_agreement

Screenshot-2026-03-26-170816.png

Acusar outros de mentir e depois colocar um link da Cnn que é a maior fábrica democrata de fake news contra o Donald Trump...

Muito bom jfangio[:D] , nunca mudes.

Como alguém se farta de escrever neste tópico, o que está lá são factos! E eu também não gosto da CNN. Tens é que ser minimamente coerente.

Como alguém se farta de escrever neste tópico, o que está lá são factos! E eu também não gosto da CNN. Tens é que ser minimamente coerente.

Eu não abri nem vou abrir artigos de fake news mas vindo da Cnn já se sabe como é. É como o pedro e lobo, mentem tanto mas tanto que já ninguém acredita neles mesmo quando eles até podem dizer alguma verdade.

Factos é o que estou a demosntrar aqui, perante mentiras e mais mentiras do jfangio eu estou a repor a verdade, o Donald Trump efectivamente terminou várias guerras e/ou conflitos durante 2025 tal como eu demosntrei nos meus últimos posts. É um facto, ele fez mais pela paz em apenas 1 ano que o senil em 4 anos, pelo menos até ter começado esta guerra desastrosa com o Irão.

Vocês como detestam o Donald Trump estão literalmente a duvidar que ele fez esses encontros e estabeleceu acordos de paz com esses países. Voces são obcecados pelo Trump, são capazes de defender que 1+1=3 se isso for para dizer mal do Trump. Vocês não são justos nem honestos quando falam do Donald Trump.

O Donald John Trump fez muito mais pela paz em diversos conflitos em apenas 1 ano que o senil em 4 anos.

Insultem o que quiserem mas isto é um FACTO.

Vou-te dizer o que é um FACTO COMPROVADO: é que não percebeste patavina do meu post. Sendo incapaz de interpretar uma simples ironia e sarcasmo, e tendo em conta o que deixas aqui diariamente, cada vez mais me convenço de que só podes ser um bot! [:p]

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	65.3 KB ID:	14695390

Vou-te dizer o que é um FACTO COMPROVADO: é que não percebeste patavina do meu post. Sendo incapaz de interpretar uma simples ironia e sarcasmo, e tendo em conta o que deixas aqui diariamente, cada vez mais me convenço de que só podes ser um bot! [:p]

A questão não é se foram 6, 7 ou 8 guerras/conflitos que ele terminou, a questão é que ele de facto terminou vários conflitos ou ajudou a que as paertes beligerantes partes chegassem a um acordo, isso é factual. Não foram 8, já se sabe que o Trump gosta de exagerar, mas foram vários acordos de paz sim que o Donald Trump promoveu, ao contrário do que o jfangio disse. O que iniciou a discussão é que ele disse que o Trump não tinha acabado nem UMA única guerra, o que é completamente falso.

Vocês como detestam o Donald Trump estão literalmente a duvidar que ele fez esses encontros e estabeleceu acordos de paz com esses países. Voces são obcecados pelo Trump, são capazes de defender que 1+1=3 se isso for para dizer mal do Trump. Vocês não são justos nem honestos quando falam do Donald Trump.

O Donald John Trump fez muito mais pela paz em diversos conflitos em apenas 1 ano que o senil em 4 anos.

Eles não detestam o Trump só porque sim. Detestam-nos porque é um aldrabão.

Uma pessoa no cargo de Presidente dos EUA que é mentiroso e que comunica como ele comunica é muito mau exemplo para o Mundo.

É que há o risco de normalizar o comportamento dele.

Diz-me o que achas sobre estas duas questões:

- A manifestação da vontade dele de anexar a Gronelândia
- O ter escrito nas redes sociais que era bom que os paises europeus fizessem a segurança ao estreito de Ormuz (sem qualquer contacto anterior com os mesmos países sobre este tema)

imagem.png

Eles não detestam o Trump só porque sim. Detestam-nos porque é um aldrabão.

Uma pessoa no cargo de Presidente dos EUA que é mentiroso e que comunica como ele comunica é muito mau exemplo para o Mundo.

É que há o risco de normalizar o comportamento dele.

Diz-me o que achas sobre estas duas questões:

- A manifestação da vontade dele de anexar a Gronelândia
- O ter escrito nas redes sociais que era bom que os paises europeus fizessem a segurança ao estreito de Ormuz (sem qualquer contacto anterior com os mesmos países sobre este tema)

O Trump não é mais aldrabão que outros políticos, ele é muito genuíno isso sim e quem é genuíno e diz tudo o que lhe vem à cabela acaba muitas vezes por dizer disparates e coisas sem sentido. O Trump não tem filtro, é completamente verdadeiro.

O que é mau para o Mundo foi o barack hussein e o george w bush, o Trump é bem melhor que esses genocidas que começaram várias guerras que ainda hoje os povos desses países estão a pagar, o desastre que estes dois criminosos de guerra provocaram. Eu não tenho memória curta.

Em relação à Gronelândia, é um desejo antigo dos EUA adquirir a Gronelândia, esse desejo tem séculos, não começou com o Trump ao contrário daquilo que a imprensa mainstream diz, e aliás faz todo o sentido já que a Gronelândia é território da América do Norte, nem sequer faz sentido que aquele território pertença à Dinamarca nos dias de hoje em que já não vivemos nos tempos das colónias. Deveria ser feito um referendo para saber o que o povo Inuit (não são os brancos) quer mas claro que a Dinamarca não o vai fazer, só se for obrigada por pressão internacional. Mais outra mentira em relação a este tema é que o Trump nunca disse que ia invadir a Gronelândia, disse sim que queria adquirir que são duas coisas distintas, adquirir um carro não é roubar o carro.

Basicamente o Donald Trumpo não é um Presidente pior que os seus antecessores mas a imprensa maisnstream faz dele a pior pessoa do Mundo e pior que o hitler, mas o Trump tirando esta guerra desastrosa tem feito um trabalho excelente naquilo que se pode quantificar, como segurança pública, economia, saúde, imigração, política internacional, etc..

Eu coloquei fotos e artigos a relatar os acordos de paz, além de links da Wikipédia a explicar os conflitos. Claro que alguns deles voltaram mas isso já não é culpa do Trump. O Trump pôs fim a alguns sim conflitos sim, é um facto, pelo menos ele fez algo pela paz no Mundo e muito mais num ano que o senil em 4 anos.

Mas para ti essas fotos e esses encontros foram simulados? Acreditas mesmo na barbaridade que estás a dizer? Portanto esses chefes de estado combinaram com o Trump simular encontros através de IA? Isto não cabe na cabeça de ninguém.

imagem.png

É isto, os fanáticos anti-Trump só sabem fazer isto que este Ensemble faz, perante factos, eles insultam, desconversam, dizem mentiras, fazem ataques pessoais, nem entendem que quando fazem isso só dão razão a quem estão a insultar.

Andam há anos a chamar pedófilo ao Donald Trump com zero provas, esta gente é perigosa, se tiverem oportunidade são capazes de destruir a vida de outras pessoas por diferenças de opinião. Se não vivessemos numa Democracia esta gente fazia parte da polícia política.

E todos estes posts escritos por aqui nas últimas páginas deste tópico que é sobre a tensão/guerra no Irão

Em outros tempos e havia vários avisos da moderação mas agora não, vale tudo, a moderação já foi

Existe um tópico especifico em que se fala do Trump e do seu excelente trabalho, assim como Nobel da paz, não vale a pena ter vários tópicos a falar do mesmo na minha opinião

Mas a moderação é que sabe

Pois, e os culpados somos nós, que caímos sempre como patinhos no trollanço de nível altamente profissional do Jóia de Moço... :sh)

Vocês andam aqui a fazer acusações falsas, eu perco tempo a esclarecer a verdade e depois ainda culpam os outros. Não digam falsidades. O jfangio andou aqui a espalhar mentiras a eu esclareci a verdade. Simples, para além disso é um assunto que tem a ver com o Trump e guerras por isso está de alguma forma relcionado com o assunto do tópico.

E de onde sabes tu que o Grande Chefe não é pedófilo?? O Carlos Cruz também não era... [s)][s)]

Teoria da treta, numa sociedade civilizada as pessoas têm de ter provas das acusaçõs que fazem. Não é por repetirem vezes sem conta que o Trump é pedófilo que isso se torna verdade. Ainda vivemos numa democracia, não vivemos numa selva.​ O Trump por ter mais haters que o hitler, isso não o torna pior que o hitler.

É isto, os fanáticos anti-Trump só sabem fazer isto que este Ensemble faz, perante factos, eles insultam, desconversam, dizem mentiras, fazem ataques pessoais, nem entendem que quando fazem isso só dão razão a quem estão a insultar.

Andam há anos a chamar pedófilo ao Donald Trump com zero provas, esta gente é perigosa, se tiverem oportunidade são capazes de destruir a vida de outras pessoas por diferenças de opinião. Se não vivessemos numa Democracia esta gente fazia parte da polícia política.

"Va de retro, Satanás"

Cada vez mais me convenço de que és um Boot.....

"Va de retro, Satanás"

Cada vez mais me convenço de que és um Boot.....

Tu criaste um clone só para espalhar mentiras sobre o Donald Trump. E os outros é que são bots... Tu acusas os outros daquilo que tu fazes. Isto há com cada um. É devido a gente como tu que eu venho a este fórum para esclarecer a verdade, repara que nas últimas duas páginas eu fui o único user que coloquei provas daquilo que estou a dizer enquanto vocês só sabem insultar e dizer mentiras e mais mentiras e acusações sem fundamento.

Ó Jóia, já que és tão estudioso e te sabes rodear sempre das melhores e únicas fontes verdadeiras e credíveis do mundo, bem que podias enviar ao teu Chefe a definição do termo... ultimato!!! [:)][:)][:)][:)]

Back