Tensão no Irão

Se analisarmos o percurso do Donald Trump objectivamente, não haverão muitas pessoas tão bem sucedidas na História da Humanidade como ele.

Alguém que é o homem mais poderoso do Mundo em dois mandatos, é um bilionário de sucesso, tem uma família fantástica, tem uma legião de fãs (e de haters) nos EUA e em todo o Mundo, criou dezenas de empresas e empregou milhares de pessoas, etc., etc.. Não há muitas pessoas que tenham tido tanto sucesso como ele teve.

No fim do dia o que lhe interessa é a popularidade dentro dos EUA que é para isso que ele foi eleito e aí cerca de 44%-46% aprovam o seu trabalho.

Estava aqui a escrever mega resposta mas depois lembrei-me que isto é só bait dum troll...

Estava aqui a escrever mega resposta mas depois lembrei-me que isto é só bait dum troll...

Podes insultar (vindo de gente como tu é um grande elogio) mas tudo o que eu disse são factos.

Não respondes porque não tens algo para contradizer o que eu disse, então limitas-te a insultar.

Muito obrigado pelos insultos porque só me dás razão.

Screenshot-2026-04-17-140959.png

apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Mercados eufóricos a bater records históricos

TRUMP

Last edited:
Quero ver o que o Portas vai dizer agora no domingo....

O facto dessa coisa ainda ter audiência também diz muito deste país.

O Donald Trump vai agora participar num comício no Arizona, para quem quiser assistir em directo:

Back