Leitor CD's exigente... Que cd-r's usar?

No meu os TDK funcionam sempre, enquanto já tive alguns sony que não davam nada.. apesar de serem os cd´s todos iguais!

Eu uso tanto no carro como em casa (e tb DVD+R) uns que se vendem nos Feira Nova... E-proformance!

Raisparta a Alpine mais os rádios OEM que faz. Já na MBenz com os Audio10CD há o mesmíssimo problema.

Simplesmente desisti. [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Diamondplus

No meu os TDK funcionam sempre, enquanto já tive alguns sony que não davam nada.. apesar de serem os cd´s todos iguais!

desculpa discordar mas n é bem assim... tenho por exemplo cds e dvds comprados em alturas diferentes

dvds:
os sony foram comprados antes de me darem uns de "linha branca"
os de linha branca estão a começar a descolar...

ccds... tenho cds da sony gravados à anos... e cds sky comprados à menos anos... os sky ja quase não os consigo ler...

1 coisa a notar: esão todos sujeitos ao mesmo tipo de condições

e que tal trocar o gravador? isso já não é assim tão caro...

um Gravador de DVD Dual-Lyer (faz tudo) custava a um tempo cerca de 50#8364;...

Um gravador de cd anda a volta dos 20 e poucos euros...

mas o problema é o leitor de cd's do carro e não o gravador

Por acaso nos rádios do VW/Audi/BMW nunca tive problemas em correr CD-R's... Se o leitor é mesmo esquesito, realmente tens poucas opções.

Também nunca tinha tido problemas com nenhum rádio até este.

Bem, após testar praticamente tudo o que há à venda em Pt, mandei vir uns cd's que devem funcionar dos States. A ver vamos :)

citação:Originalmente colocada por Nthor

citação:Originalmente colocada por Nthor

citação:Originalmente colocada por aralmeida

mas o problema é o leitor de cd's do carro e não o gravador
Qual é a marca/modelo?

citação:Originalmente colocada por Levi

(...)
O leitor é do auto-rádio do carro. Fabricado pela Alpine salvo erro. O modelo do auto-rádio é o Volvo SC-901(...)

Obrigado blink não tinha visto.

Não encontro nada, apenas uns rumores não confirmados de uma actualização de firmware para possibilitar a leitura de MP3.

:(

Back