Acabou a gasosa na tap
A EasyJet para mim é uma companhia excelente, é low-cost sem ser miserável como a Ryanair, a prova em como o preço baixo não significa baixa qualidade de produto/serviço.
Qual a origem dessa informação?
Isso já foi contrariado esta semana de forma bem clara.
A EasyJet para mim é uma companhia excelente, é low-cost sem ser miserável como a Ryanair, a prova em como o preço baixo não significa baixa qualidade de produto/serviço.
fiquei com "o pé atrás" quando há poucos anos e mesmo quase a chegar ao aeroporto recebi um SMS a dizer que o voo tinha sido cancelado [8b]
e mesmo assim fui para ver se arranjavam alternativas, zero, nickes, nenhum apoio sequer [8b]
tive que apresentar queixa para reaver o dinheiro e depois marcar noutra companhia
recentemente, no dia 12-ABR, a minha mãe tinha voo pela TAP para Dusseldorf
quando ia embarcar não deixaram, OVERBOOKING, contando com ela 5 pessoas ficaram fora
todavia pagaram-lhe o almoço, arranjaram-lhe um hotel ( ao lado do Melia ) com tudo pago, e marcação de um VOO para o dia seguinte
ou seja, o atendimento/assistência da TAP foi muito melhor apesar do incómodo do overbooking
Ou seja, venderam bilhetes a mais, deixaram a senhora em terra e ainda foram porreiro...fiquei com "o pé atrás" quando há poucos anos e mesmo quase a chegar ao aeroporto recebi um SMS a dizer que o voo tinha sido cancelado [8b]
e mesmo assim fui para ver se arranjavam alternativas, zero, nickes, nenhum apoio sequer [8b]
tive que apresentar queixa para reaver o dinheiro e depois marcar noutra companhia
recentemente, no dia 12-ABR, a minha mãe tinha voo pela TAP para Dusseldorf
quando ia embarcar não deixaram, OVERBOOKING, contando com ela 5 pessoas ficaram fora
todavia pagaram-lhe o almoço, arranjaram-lhe um hotel ( ao lado do Melia ) com tudo pago, e marcação de um VOO para o dia seguinte
ou seja, o atendimento/assistência da TAP foi muito melhor apesar do incómodo do overbooking
Ou seja, venderam bilhetes a mais, deixaram a senhora em terra e ainda foram porreiro...
Eu gosto delas todas, desde que me levem em segurança e a horas. Ainda ontem saí atrasado da Portela e perdi o voo de ligaçao. Quando aterrei já tinha boarding pass para outro voo no mesmo dia.
Daqui a bocado vai uma voltinha de ATR, para desenjoar doa Airbus e Boeing![]()
Ou seja, venderam bilhetes a mais, deixaram a senhora em terra e ainda foram porreiro...
A malta fixa-se muito nas indemnizações, quando o principal seria as companhias aéreas fazerem o seu trabalho. Venderem o número certo de bilhetes, e transportarem esses passageiros. É só isso que se pede...86 anos
sim, foi imensamente chato e ainda tratando-se de uma pessoa idosa
mas a questão é que não ficou assim desamparada, eu não estava lá no aeroporto e ela foi seguida e encaminhada
fiquei com raiva sim, mas passou-me a raiva por saber que estava bem e que a TAP tinha tratado do assunto
podia pedir mais do que os 400 euros, por ela ser idosa, mas só as chatices de levar ao tribunal e etc....
A malta fixa-se muito nas indemnizações, quando o principal seria as companhias aéreas fazerem o seu trabalho. Venderem o número certo de bilhetes, e transportarem esses passageiros. É só isso que se pede...
Também recebi uma indemnização no ano passado, da Vuelling, por um atraso que.me fez chegar só no dia seguinte a casa. É bonito para contar as amigos, mas eu queria era mesmo ter passado aquelas horas já com a minha familia.