World Superbike (WSBK)

Estas Ducatis estão muito mais à frente que as outras. O bulega na primeira volta da superpole, quebrou logo o record da pista.

Além do desenvolvimento é o facto da mota não estar limitada em rpm e potência da mesmo forma que estava no ano passado.

Vai sair de 4°, na frente do Lekuona.
Vamos lá!!!

Creio que iam limitar o caudal de combustível às Ducati, não sei se o chegaram a fazer já...já que Ducati e BMW (fruto do título do Toprak), iniciaram ambas com o caudal mais baixo face às restantes.

Também sinto que o miguel andou sempre a lutar contra a moto, aquela traseira abanava muito à saída das curvas sempre que ele acelerava.
As ducatis por outro lado iam na tranquilidade. E parecendo que não andar constantemente a lutar com a mota vai acrescentar decimas de segundos ao tempo final.

Bom resultado para o Miguel!! Qualificar mais à frente e BMW a abanar menos!

Qualificar nâo será suficiente para ganhar às duas Ducatis oficiais.

A BMW é no geral mais lenta que as Ducatis oficiais

Qualificar nâo será suficiente para ganhar às duas Ducatis oficiais.

A BMW é no geral mais lenta que as Ducatis oficiais

Claro que não, nem eu disse nada disso. Vou completar, talvez seja mais perceptivel: O Miguel qualificou mais à frente e parece-me que a BMW abanou menos hoje.

Sem que limitem o rendimento das ducati, ou caiam ou chova, este é o melhor resultado que o oliveira alguma vez terá em sbk.

Obviamente. BMW melhora prai 2 décimas do ano passado para este, Ducati melhora prai 1,2 segundos.

Last edited:
Acredito que nos últimos tempos de MotoGp estivesse desmotivado, recuperou claramente o fogo, está a ser o rei das ultrapassagens.

que grande azar que o MO tem. [s)][s)][s)][s)][s)][s)]
O Sam Lowes a esfregar as mãos de contente agora que afastou o MO de 2 corridas possívelmente (superpole race e race2).

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	32.1 KB ID:	14704978

Last edited:
Aleijou-se certamente, impacto violento com a cabeça no chão.

Além disso, lá se vai a confiança e a agressividade que tinha conseguido acumular.

Back