Tópico Cinéfilo v2.0

Revi, pela 48.ª vez 😁 este filme de culto, uma obra prima, na minha opinião
Será sempre um dos meus filmes favoritos, desde a primeira vez que o vi, ainda adolescente, com os meus amigos de infância

IMG_2246.jpg

Vi o Good Luck, Have Fun, Don't Die e diverti-me muito. É uma parodio à nossa sociedade, levada a um extremo, mas que acaba por deixar a pensar.

Quem gosta de Rick and Morty, vai gostar deste. Impossível não encontrar ligações com a animação.

Revi, pela 48.ª vez 😁 este filme de culto, uma obra prima, na minha opinião
Será sempre um dos meus filmes favoritos, desde a primeira vez que o vi, ainda adolescente, com os meus amigos de infância

Esse filme é muuuuito bom! Também o vi há muitos anos e fui logo comprar uns óculos de mergulho e barbatanas!!!

Esse filme é muuuuito bom! Também o vi há muitos anos e fui logo comprar uns óculos de mergulho e barbatanas!!!

eheh, mesmo 😁😎

Relata os dois pioneiros e para mim os melhores e mais iconicos apneistas da história

Nos anos 60, a medicina e a ciência afirmavam que um ser humano baixar “abaixo” dos 50 metros significaria morte.

E eles arriscaram a vida e provaram que não.
Ambos foram os primeiros humanos a baixar a 100 metros

IMG_2338.jpg

Mayol e Maiorca, duas lendas 🫡🫡

Com o selo “Luc Besson”👌

Vi o Good Luck, Have Fun, Don't Die e diverti-me muito. É uma parodio à nossa sociedade, levada a um extremo, mas que acaba por deixar a pensar.

Quem gosta de Rick and Morty, vai gostar deste. Impossível não encontrar ligações com a animação.

Está na shortlist para ser visto em breve, por aqui.

Fatima_%282020%29_Poster.jpg

Correndo o risco de estar a exagerar...8/10 Pena não ser em português.

Acabei por ver o Project Hail Mary, uma obra escrita, produzida e realizada para ser um sucesso e, sem ler o livro, gostei muito do filme - boas pipocas, excelente para se ver em Cinema.
Por circunstância não pude ver em IMAX mas não senti falta (talvez devido á a pdi) !!! [:blush:] O unico senão foi no inicio dos 15 minutos habituais de publicidade ter "levado" com a Malhoa a berrar que estava toda "turbinada", ninguém merece [:cool:]

Filme muito giro na Netflix, Remarkably Bright Creatures com a Sally Field que está muito bem.

Um drama com partes engraçadas, bem escrito e fixe para ver em família.

Curtindo as músicas, não é personagem que alguma vez me tenha chamado muito a atenção, mesmo antes de qualquer escândalo. A "Maria" é que me estava a pedir para irmos ver ao cinema, mas também não queria pagar bilhetes, que acabam por incluir uma ida ao shopping, jantar, e sair de lá com a ideia de que o filme não valeu a pena.

Morto ou não, não deixa de ser uma personagem altamente duvidosa e aberrante.
Nao discordo do que dizes, mas que eu saiba, nao ficou provado os aabusos de menores.

O qjue apenas vritico o timing, so depois de morto, ß que andam com essa lenga .enga

Back