Não, obrigado.
Se todos gostassem do mesmo…
mas para mim das melhores sagas de ficção científica de todos os tempos.
Não, obrigado.
Se todos gostassem do mesmo…
mas para mim das melhores sagas de ficção científica de todos os tempos.
Revi, pela 48.ª vezeste filme de culto, uma obra prima, na minha opinião
Será sempre um dos meus filmes favoritos, desde a primeira vez que o vi, ainda adolescente, com os meus amigos de infância
Esse filme é muuuuito bom! Também o vi há muitos anos e fui logo comprar uns óculos de mergulho e barbatanas!!!

Vi o Good Luck, Have Fun, Don't Die e diverti-me muito. É uma parodio à nossa sociedade, levada a um extremo, mas que acaba por deixar a pensar.
Quem gosta de Rick and Morty, vai gostar deste. Impossível não encontrar ligações com a animação.
Correndo o risco de estar a exagerar...8/10 Pena não ser em português.
Alguém já viu o filme do Michael Jackson? Vale a pena?
Mais outro, como o documentario que saiu ha uns anitos, onde o retratam como sendo um monstro. Opah o homem ja morreu, por isso nao pode defender-se.Alguém já viu o filme do Michael Jackson? Vale a pena?
Mais outro, como o documentario que saiu ha uns anitos, onde o retratam como sendo um monstro. Opah o homem ja morreu, por isso nao pode defender-se.
Nao discordo do que dizes, mas que eu saiba, nao ficou provado os aabusos de menores.Morto ou não, não deixa de ser uma personagem altamente duvidosa e aberrante.
Nao discordo do que dizes, mas que eu saiba, nao ficou provado os aabusos de menores.
O qjue apenas vritico o timing, so depois de morto, ß que andam com essa lenga .enga