Brasil - 2014/2016.... O que virá depois ?

https://www1.folha.uol.com.br/merca...-o-chama-de-imbecil-e-traidor-da-patria.shtml

Bijoutaria das fake news, consegues colocar aqui o contraditório?
Sabes o que teu Fláviozinho fez, (eu sei que sabes , mas não te interessa colocar aqui)
Foi pedir mais taxas sobre as empresas no Brasil e disse que se fosse eleito presidente , dá as terras raras , o pix (meio de pagamento equivalente ao Mabway), em suma , irá dar tudo o que o seu "dono" alaranjado lhe pedir.
Em suma , foi ao donaldinho trair o seu próprio país.
Agora sabes uma coisa hilariante? Se ele fosse norte americano, os crimes que ele cometeu de traição à sua pátria , a pena de prisão é perpétua.

https://www.instagram.com/reel/DZIFrr3iHQA/

PORRA, VIVES MESMO NUMA BOLHA....

Lambe botas.jpg

Last edited:
https://www.cmjornal.pt/mundo/detal...que-filhos-de-bolsonaro-deviam-ser-enforcados

Vergonhoso...

O Flávio Bolsonaro tem de ser o próximo Presidente para bem do Brasil...

Voce está com a ilusão que o Flávio Bolsonaro seja um novo Bukele. De fato ele tem propostas para a reforma das prisões. Que seriam boas ate. Só que tem um fato que com certeza vai leva-lo a perder. Ele é contra o fim da escala 6"1. Foi aprovado o fim da escala 6*1 esse mês. Que seria trabalhar de segunda a segunda com uma folga por semana. E trabalhar domingos e feriados. E sábados. É utilizada em supermercados, drogarias, hotéis, e algumas fábricas no cargo de auxiliar de produção e redes de fast food como o McDonald's. Só que não estão conseguindo reter funcionário nessa escala. Porque as pessoas perdem a vida social completamente. Não podem sair, viajar, ficar com a família. E só pagam um salário mínimo nenhum benefício. O funcionário não tem uma cesta básica, um plano de saúde para tratar das dores de ficar em o pé o dia inteiro. Não motiva ninguém. Além do horário ser ruim 14h as 22h em supermercado. E o ônibus de noite não é bom não cumpre horário, os pontos de ônibus não tem segurança são escuros.
O país é perigoso, muitos assaltos. Por isso a rotatividade está alta. Os supermercados estão fazendo mutirão de entrevista até em igreja, cidade vizinhas, anunciando com auto falantes. Tamanho desespero. Tem gente pedindo conta de 3 em 3 meses
O Flávio Bolsonaro defende o não fim da escala 6*1 é uma jornada flexível combinada com o empregador. Só que ele está sendo ridículo. Aqui não tem essa de dialogar com empregador. Aqui é assim manda quem pode obedecendo quem tem juízo. Ou você suporta a exploração ou é rua. Mesmo você estando certo. Eles só vêem o lado deles e nunca o seu. É um sistema feito para lascar os que são comandados e privilegiar somente os que comandam.
Isso não funciona na América latina. Talvez funcione em países super incríveis. Mas aqui não
Só que os políticos brasileiros como Flávio Bolsonaro não vivem a realidade né. Eles não estão nos nossos subempregos. Eles nasceram com a vida ganha. A elite aqui não entende muito a vida do pobre. É uma piada eles acharem que aqui algum empregador vai fazer acordo bom para a gente. Vão nada. Eles só vêem o lado deles. É você trabalhando excessivamente ganhando um salário miserável. Pelo menos nos subempregos é assim
O nível de universidade ( superior) está um pouco melhor. Se tivesse fiscalização no quesito de saber se o empregador vai fazer um acordo com o empregado. Nós queríamos uma escala que ficasse boa para nós. E para o empresário. A escala 12*36 seria boa. Trabalha 12h folga 3 dias.
Fica um dia em casa livre.

Last edited:

Tu és um fanático de esquerda e como bom esquerdista tu queres um Brasil violento, com uma das maiores taxas de homicídios do Mundo

O lula em algumas coisas tem feito um bom trabalho como a economia, eu ao contrário dos esquerdistas fanáticos não sou fanático como eles, eu sei admitir quando um esquerdista faz coisas boas, mas o principal problema da esquerda em todo o lado é que promove a criminalidade violenta e dessa forma a esquerda arruína países inteiros com morte, violência e elevada taxa de homícidios.

A melhor forma de perceber isto é comparar as cidades do México com as cidades dos EUA, na fronteira entre o México e os EUA existem várias cidades pegadas e as cidades do México apesar de estarem literalmente a metros das cidades dos EUA têm taxa de homicídios dezenas de vezes superiores às cidades dos EUA.

Isto é vergonhoso e só alguém desonesto e com total falta de noção pode defender a carnificina que há no México.

Voce está com a ilusão que o Flávio Bolsonaro seja um novo Bukele. De fato ele tem propostas para a reforma das prisões. Que seriam boas ate. Só que tem um fato que com certeza vai leva-lo a perder. Ele é contra o fim da escala 6"1. Foi aprovado o fim da escala 6*1 esse mês. Que seria trabalhar de segunda a segunda com uma folga por semana. E trabalhar domingos e feriados. E sábados. É utilizada em supermercados, drogarias, hotéis, e algumas fábricas no cargo de auxiliar de produção e redes de fast food como o McDonald's. Só que não estão conseguindo reter funcionário nessa escala. Porque as pessoas perdem a vida social completamente. Não podem sair, viajar, ficar com a família. E só pagam um salário mínimo nenhum benefício. O funcionário não tem uma cesta básica, um plano de saúde para tratar das dores de ficar em o pé o dia inteiro. Não motiva ninguém. Além do horário ser ruim 14h as 22h em supermercado. E o ônibus de noite não é bom não cumpre horário, os pontos de ônibus não tem segurança são escuros.
O país é perigoso, muitos assaltos. Por isso a rotatividade está alta. Os supermercados estão fazendo mutirão de entrevista até em igreja, cidade vizinhas, anunciando com auto falantes. Tamanho desespero. Tem gente pedindo conta de 3 em 3 meses
O Flávio Bolsonaro defende o não fim da escala 6*1 é uma jornada flexível combinada com o empregador. Só que ele está sendo ridículo. Aqui não tem essa de dialogar com empregador. Aqui é assim manda quem pode obedecendo quem tem juízo. Ou você suporta a exploração ou é rua. Mesmo você estando certo. Eles só vêem o lado deles e nunca o seu. É um sistema feito para lascar os que são comandados e privilegiar somente os que comandam.
Isso não funciona na América latina. Talvez funcione em países super incríveis. Mas aqui não
Só que os políticos brasileiros como Flávio Bolsonaro não vivem a realidade né. Eles não estão nos nossos subempregos. Eles nasceram com a vida ganha. A elite aqui não entende muito a vida do pobre. É uma piada eles acharem que aqui algum empregador vai fazer acordo bom para a gente. Vão nada. Eles só vêem o lado deles. É você trabalhando excessivamente ganhando um salário miserável. Pelo menos nos subempregos é assim
O nível de universidade ( superior) está um pouco melhor. Se tivesse fiscalização no quesito de saber se o empregador vai fazer um acordo com o empregado. Nós queríamos uma escala que ficasse boa para nós. E para o empresário. A escala 12*36 seria boa. Trabalha 12h folga 3 dias.
Fica um dia em casa livre.

O principal problema do Brasil é de longe a violência por isso para bem do Brasil seria excelente elegerem um Bukele brasileiro. Eu nem sei se o Flávio Bolsonaro é um Bukele mas pelo menos mais competente que o lula será, penso eu.

Imagina se o Brasil fosse tão seguro como a Europa, seria um paraíso!

Só mesmo a esquerda para arruinar países inteiros e proteger os esgoto humano que são os gangs e os traficantes de droga.​

Tu és um fanático de esquerda e como bom esquerdista tu queres um Brasil violento, com uma das maiores taxas de homicídios do Mundo

O lula em algumas coisas tem feito um bom trabalho como a economia, eu ao contrário dos esquerdistas fanáticos não sou fanático como eles, eu sei admitir quando um esquerdista faz coisas boas, mas o principal problema da esquerda em todo o lado é que promove a criminalidade violenta e dessa forma a esquerda arruína países inteiros com morte, violência e elevada taxa de homícidios.

A melhor forma de perceber isto é comparar as cidades do México com as cidades dos EUA, na fronteira entre o México e os EUA existem várias cidades pegadas e as cidades do México apesar de estarem literalmente a metros das cidades dos EUA têm taxa de homicídios dezenas de vezes superiores às cidades dos EUA.

Isto é vergonhoso e só alguém desonesto e com total falta de noção pode defender a carnificina que há no México.

O principal problema do Brasil é de longe a violência por isso para bem do Brasil seria excelente elegerem um Bukele brasileiro. Eu nem sei se o Flávio Bolsonaro é um Bukele mas pelo menos mais competente que o lula será, penso eu.

Só mesmo a esquerda para arruinar países inteiros e proteger os esgoto humano que são os gangs e os traficantes de droga.​

É vamos aguardar as eleições. Se for para escolher entre continuar trabalhando domingo e feriado e a segurança a segurança parece melhor. Tomara mesmo que se ele ganhar melhore. Porque ninguém aguenta mais. Ontem mesmo ouvimos 5 tiros aqui no bairro de noite. Ninguém sabe se foi traficante atirando em alguém e nao pegou. Ou se executaram alguém na mata aqui ao lado. Talvez executaram alguém ontem no meio da mata. Eles fazem isso. Só lamento pela família que muitas vezes não encontra o corpo. Talvez muitos desses desaparecidos foram mortos assim. Que horror. Não encontraram nenhuma cápsula no chão. Então talvez mataram alguém e enterraram ali. Ou levaram o corpo. Ninguém avisou a polícia. Até porque não adianta. Quem vai entrar naquela mata afinal. Duvido. Muito morro. Nem eu entraria se fosse policial.

Tu és um fanático de esquerda e como bom esquerdista tu queres um Brasil violento, com uma das maiores taxas de homicídios do Mundo...........

https://iclnoticias.com.br/cla-bolsonaro-crime-organizado-relembre-casos/

709735309_18588975049047851_2768131215701432174_n.jpg

Em primeiro lugar vai chamar de esquerdista fanático a quem te dá de "biberão" seu:
pngtree-donkey-wearing-blindfold-png-image_21151554.png

Engraçado, que o rapaz adora carimbar de fanático radical esquerdista todo aquele tem ideias diferentes dele mas depois auto-intitula-se como altamente neutro e democrático! Só rir!! apr:)apr:)[:)][:)][:)]

Esquerdista fanático e clolne, que é aquilo que tu és, tu aí sentadinho no teu sofá não sabes o que é viver num país onde não podes sair à rua a partir de determinada hora porque os imbecis e incompetentes dos políticos esquerdistas nada fazem para combater a criminalidade violenta.

Não sabes do que falas, não fazes ideias dos problemas que o cidadão brasileiro de Classe média enfrenta.

A Yuukieiri explica-te.

Mas se calhar tu como grande parte dos esquerdistas também gostas de fumar umas coisas engraçadas de vez em quando e por causa disso és incapaz de votar em políticos que combatam os traficantes e toda esse esgoto humano que fazem da vida dos cidadãos de Classe média um inferno.​

Engraçado, que o rapaz adora carimbar de fanático radical esquerdista todo aquele tem ideias diferentes dele mas depois auto-intitula-se como altamente neutro e democrático! Só rir!! apr:)apr:)[:)][:)][:)]

Quem quer proteger assassinos, homícidas, traficantes, todo o tipo de esgoto humano, é o quê? Não é um esquerdista fanático?

Nas eleições de 2022, na segunda volta, o Bolsonaro venceu nos Estados mais desenvolvidos, seguros, avançados, mais prósperos do Brasil, enquanto o luladrão venceu nos Estado mais miseráveis e mais violentos.

Isto diz tudo sobre a realidade do Brasil, quem é um cidadadão decente e faz o país andar para a frente não pode gostar do luladrão.

Esquerdista fanático e clolne, que é aquilo que tu és, tu aí sentadinho no teu sofá não sabes o que é viver num país onde não podes sair à rua a partir de determinada hora porque os imbecis e incompetentes dos políticos esquerdistas nada fazem para combater a criminalidade violenta.

Não sabes do que falas, não fazes ideias dos problemas que o cidadão brasileiro de Classe média enfrenta.

A Yuukieiri explica-te.

Mas se calhar tu como grande parte dos esquerdistas também gostas de fumar umas coisas engraçadas de vez em quando e por causa disso és incapaz de votar em políticos que combatam os traficantes e toda esse esgoto humano que fazem da vida dos cidadãos de Classe média um inferno.​

Quem quer proteger assassinos, homícidas, traficantes, todo o tipo de esgoto humano, é o quê? Não é um esquerdista fanático?

Eu não sou esquerdista e nem sou incapaz de votar em políticos que prometam combater a violência. Só que o Flávio Bolsonaro é contra o fim da escala 6*1 que ja foi aprovado. Se ganhar ele pode tirar esse direito. Eu acho que só trabalha em supermercado quem não tem estudo, quem tem estudo e não tem opção. E quem não conseguiu outra coisa. Não consigo imaginar que alguém sonhe para a própria vida trabalhar em supermercado. Não é bom. E aqui supermercado é das poucas coisas que contratam sem experiência e padrinho. Geralmente os sem estudo, e os sem padrinho pegam essa escala 6*1. Ou seja os lascados, e pobres são os que mais sofrem com ela. Como uma pessoa sem padrinhos eu posso ser beneficiada com o fim da escala 6*1. Porque no Brasil só os com padrinho conseguem entrevista para cargo bom de segunda a sexta. Há exceções raríssimas. Eu acho que supermercado não precisa abrir domingo e feriado. Exploração esse horário de supermercado no Brasil. Duas da tarde as dez da noite. Você não tem vida. Fica dentro de supermercado domingo, feriado. Sua vida social acaba. O mesmo vale para os outros setores. Só acho que hotel deve abrir finais de semana e feriados. Por causa de turista. O resto acho exploração. O Flávio Bolsonaro nao deveria ser contra. Se ficar difícil abrir de segunda a sexta que diminuam o horário. Para que abrir até 22h.
Fazer o pobre do funcionário andar a pé por rua escura. Sem falar restaurante que abre até 23h. O ônibus passa até meia noite. Todo mundo sabe que restaurante não fecha no horário correto. E os empregadores não oferecem transporte para levar o funcionário em casa. Você que se arrisque.
Eu sou a favor de refazer a escala 6*1. A proposta do Flávio copia a do Javier Milei. Nhe vamos conversar com empregador. E decidir juntos. Isso não funciona aqui não. O órgão público que fiscaliza a situação trabalhista nos ignora. E empresa que tem muito dinheiro e poder eles ignoram. Não atendem nossas queixas.
O Flávio Bolsonaro devia trabalhar em supermercado de segunda a segunda voltando em rua escura tarde da noite. Para ver se ele muda de ideia. Se ele resolver a violência e quiser mudar a escala tudo bem. Enquanto o país for violento nada feito.

Nas eleições de 2022, na segunda volta, o Bolsonaro venceu nos Estados mais desenvolvidos, seguros, avançados, mais prósperos do Brasil, enquanto o luladrão venceu nos Estado mais miseráveis e mais violentos.

Isto diz tudo sobre a realidade do Brasil, quem é um cidadadão decente e faz o país andar para a frente não pode gostar do luladrão.

As regiões que o Lula ganhou recebem muito benefício social. Uns 40% da população desses estados. Alguns porque não querem trabalhar e fazem um monte de filho para viver as custas do estado ( isso não é só no norte e nordeste). Mas por outro não julgo todos eles. Muitas cidades dessas regiões não tem nada. Nada mesmo. Só uma igreja umas lojinhas e uns supermercados. Não tem onde trabalhar ueh. E nem todos conseguem sair de la. Isso quando a cidade vizinha também não é pobre. São cidades sem indústria, serviços etc.. tipo aquelas cidades do interior da Europa pobre que não tem nada. Só que pior.
Então muitos por falta de opção solicitam benefício social. Eu só não peço porque moro com a minha mãe. Por mim já teria pego. Muito difícil conseguir emprego sem padrinho nas cidades que tem onde trabalhar. Só vaga com alta rotatividade que ninguém dura ou muito longe chama. Local que você tem que pegar 6 ônibus ou uma a hora de distancia.
E Bolsonaro ganhou nos estados com maior porcentagem de brancos. Alguns brasileiros brancos são racistas igual o Bolsonaro e como ele não gostam muito de gays e negros. Por alguns deles ( nao todos) o Brasil não teria mestiços nem pretos e seria governado por alemães. E o Sul tem muitos descendentes de nazistas. Segundo alguns dizem. Que fugiram muitos nazistas para lá.
O Lula é nordestino e muitos nordestinos adoram ter um nordestino no poder. Enche o ego deles. Como a região mais criticada do país eles se agarraram ao Lula como carrapato. Um pouco de egoísmo só porque o Lula bajula eles. Frases como o Brasil sem nordeste não existe. São comuns. Alguns falam como se as regiões mais brancas fossem menos importantes. O nordeste é a região mais negra do Brasil embora muito miscigenada e o Lula bajula muito os negros.
O norte não tem muitos negros mas tem muita ascendência indígena. E o Lula puxa o saco dos índios também. Enfim. Pobreza e bajulação por grupos étnicos o fazem ganhar.

Só corrigindo. Jewel como você tinha perguntado o IDH do Brasil O IDH do Brasil em 2026 é 0,786 pontos. Alto IDH. Saiu de 0,761 para 0,786 com Lula. Seguimos no grupo de países com desenvolvimento alto. O país não entrou no grupo muito alto ainda. 0,804 é um índice dentro país não o internacional. O Peru nos ultrapassou e estamos abaixo do México por 3 pontos. Empatados com a Colômbia aproximadamente.

No próximo fim de semana vai ser a segunda volta das eleições na Colômbia e o principal candidato a ganhar é o Bolsonaro da Colômbia. Sendo a Colômbia o país mais populoso da América do Sul a seguir ao Brasil isto terá repercurssões um pouco por toda a região.

Então o México deixou de fazer parte da América Latina? Não sabia! [:p]

Ele excluiu o México porque não faz parte da América do Sul. Ele se referiu a América do Sul e não América latina. Na verdade América latina é apenas uma definição simbólica só existe oficialmente América do norte, central e do sul. Se não me engano
Alguém inventou o termo não sei porque para definir os países da América que falam línguas romance latinas. Acho que é coisa de Americano os ingleses são extremamente segregacionistas. Talvez fizeram isso para separar eles da gente.
E eu me enganei Jewel o projeto do fim da escala 6*1 não foi aprovado. Tem que ir para o senado ainda. E o senado voltar. O Flávio Bolsonaro é contra o fim da escala. Eu sei que ele tem direito a ter opinião dele mas não gosto disso. Mesmo que ele tenha boas propostas para a segurança pública eu já estou de saco cheio do clã Bolsonaro. Eu gostaria que tivesse outro representante da direita esse ano. Talvez eu vote em branco não sei.
Só sei que as empresas de ônibus não querem por ônibus para rodar depois da meia noite. Falam que não dá porque não tem dinheiro. Mesmo ganhando milhões com transporte. A empresa diz que não pode oferecer transporte para o funcionário porque o orçamento não. Os políticos dizem que não dá para reduzir a escala. Aumentar o salário não dá. Nada da.
Nada que favorece o povo da. Só dá para aumentar a tarifa do transporte todo ano, o salário dos políticos, os impostos.
Aí eles ficam sem funcionários e falando que ninguém quer trabalhar. Eu por exemplo estou desempregada até aceitaria vaga em lanchonete no bairro. Só que fecha meia noite. 23h. Não trazem em casa. Não respeitam horário. Porque tem cliente que passa do horário. Não vou voltar a pé no escuro andando 35 minutos a pé.
Vamos ver se vão rever essa escala desnecessária de supermercado. Restaurante e hotel é difícil porque recebe turista e tem gente que janta tarde. Agora supermercado eu acho exploração fechar 22h. Com horário extra se fizer até meia noite.
Esses setores essenciais são uns vampiros. Abrem até tarde em todo lugar.

Ele excluiu o México porque não faz parte da América do Sul. Ele se referiu a América do Sul e não América latina. Na verdade América latina é apenas uma definição simbólica só existe oficialmente América do norte, central e do sul. Se não me engano
Alguém inventou o termo não sei porque para definir os países da América que falam línguas romance latinas. Acho que é coisa de Americano os ingleses são extremamente segregacionistas. Talvez fizeram isso para separar eles da gente.
E eu me enganei Jewel o projeto do fim da escala 6*1 não foi aprovado. Tem que ir para o senado ainda. E o senado voltar. O Flávio Bolsonaro é contra o fim da escala. Eu sei que ele tem direito a ter opinião dele mas não gosto disso. Mesmo que ele tenha boas propostas para a segurança pública eu já estou de saco cheio do clã Bolsonaro. Eu gostaria que tivesse outro representante da direita esse ano. Talvez eu vote em branco não sei.
Só sei que as empresas de ônibus não querem por ônibus para rodar depois da meia noite. Falam que não dá porque não tem dinheiro. Mesmo ganhando milhões com transporte. A empresa diz que não pode oferecer transporte para o funcionário porque o orçamento não. Os políticos dizem que não dá para reduzir a escala. Aumentar o salário não dá. Nada da.
Nada que favorece o povo da. Só dá para aumentar a tarifa do transporte todo ano, o salário dos políticos, os impostos.
Aí eles ficam sem funcionários e falando que ninguém quer trabalhar. Eu por exemplo estou desempregada até aceitaria vaga em lanchonete no bairro. Só que fecha meia noite. 23h. Não trazem em casa. Não respeitam horário. Porque tem cliente que passa do horário. Não vou voltar a pé no escuro andando 35 minutos a pé.
Vamos ver se vão rever essa escala desnecessária de supermercado. Restaurante e hotel é difícil porque recebe turista e tem gente que janta tarde. Agora supermercado eu acho exploração fechar 22h. Com horário extra se fizer até meia noite.
Esses setores essenciais são uns vampiros. Abrem até tarde em todo lugar.

Ele nem vai admitir que errou. É um fanático e tem aquela mentalidade casmurra dos alemães.

A Yuukieiri explica-te.

Ficámos a saber pelo sábio jóia fabulosa que só existem ditaduras e regimes sanguinários de esquerda, ouviram?? [:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Tu dizes disparates factuais (A América Latina e a América do Sul não são a mesma coisa e tu confundiste as duas) e não admites. Isto é duplamente mau, porque errar todos erramos e é normal, agora não admitir que se errou é digno de gente com pouca honestidade.

Back