Volkswagen ID.Cross

MUITO BOM !
acho que a VW acertou em cheio !
com o preço/bateria certo, vai ser o best seller na Europa ! ou pelo menos ficar no top 3 !
vamos ver é se não corre o risco de substituir os Byd/mg/hyundai nos tvde como carro preferencial

O interior aparenta estar bem conseguido, ao contrário dos últimos modelos da Vw.
O exterior é mais do mesmo, o que a vw já nos tem habituado ao longo das ultimas décadas.

MUITO BOM !
acho que a VW acertou em cheio !
com o preço/bateria certo, vai ser o best seller na Europa ! ou pelo menos ficar no top 3 !
vamos ver é se não corre o risco de substituir os Byd/mg/hyundai nos tvde como carro preferencial

Os VW nunca têm um preço decente, nunca na vida vai ser tão barato como a BYD ou a MG. Isto vai mandar-se para perto dos preços do Id3 ou de um Model 3, tenho quase a certeza. Para além do facto dos BYD terem mais provas dadas em fiabilidade.

Parece que alguém se descaiu e lançou uma foto do ID.Cross quando deveria ter colocado do ID.3 neo...

S4Qnevs.jpeg

Apresentação oficial a 15 de Julho.

Não gosto muito daquelas três barras no pilar C, mas de resto está engraçado

Assino por baixo. Aquelas barras sempre se pode pintar de outra cor.

Frunk, muitos botões físicos, estética que não choca... não me parece mal.

Gosto muito.
Se tivesse uma bateria de 60kw vendia como pao quente. Acho 52kw curto para um carro desses de forma a servir todos os propósitos.
Como gosto de tudo no idPolo também gosto este, mas em termos de autonomia este vai ficar um pouco pior que o Polo que na minha opinião já esta no limite.

Gosto muito.
Se tivesse uma bateria de 60kw vendia como pao quente. Acho 52kw curto para um carro desses de forma a servir todos os propósitos.
Como gosto de tudo no idPolo também gosto este, mas em termos de autonomia este vai ficar um pouco pior que o Polo que na minha opinião já esta no limite.
É o preço a pagar pelo formato SUV...

Exteriormente está giro, sem dúvida que pisca um pouco o olho a soluções já testadas em rivais mas tem personalidade própria, gosto bastante.

O interior parece bem concebido, é de saudar muito o retorno de comandos tácteis e visualmente todo o tablier parece intuitivo, e até engraçado em alguns pormenores. Agora escusava de ser tão soturno, sorumbático, monocromático e enfadonho nos revestimentos, espero que as versões finais apresentem algumas escolhas mais joviais e que tenham a ver com o espírito do carro.

A mania de fazerem apoios de braços traseiros conspurcados por enormes buracos para meter as bebidas que os europeus não costumam beber dentro dos carros é que já acabava. Parece mesmo confortável para poisar o cotovelo [8b] [:D]

Back