Volkswagen ID.Cross

Acredito que não seja uma comparação justa, mas ver este ID, e depois ver um Cupra Raval, que diferença. O Cupra Raval está muito bom!
Já há preços?
Concordo com o que disseram, também me faz lembrar um Citroën, C3?!

Exteriormente está giro, sem dúvida que pisca um pouco o olho a soluções já testadas em rivais mas tem personalidade própria, gosto bastante.

O interior parece bem concebido, é de saudar muito o retorno de comandos tácteis e visualmente todo o tablier parece intuitivo, e até engraçado em alguns pormenores. Agora escusava de ser tão soturno, sorumbático, monocromático e enfadonho nos revestimentos, espero que as versões finais apresentem algumas escolhas mais joviais e que tenham a ver com o espírito do carro.

A mania de fazerem apoios de braços traseiros conspurcados por enormes buracos para meter as bebidas que os europeus não costumam beber dentro dos carros é que já acabava. Parece mesmo confortável para poisar o cotovelo [8b] [:D]
Das coisas que mais gosto do meu ID3 é os apoios de braço tipo captain chair... independentes e reguláveis... maravilha

Acredito que não seja uma comparação justa, mas ver este ID, e depois ver um Cupra Raval, que diferença. O Cupra Raval está muito bom!
Já há preços?
Concordo com o que disseram, também me faz lembrar um Citroën, C3?!
O irmão do Raval é o Polo... Este é tipo um primo... partilham a base e pouco mais.

Mas os interiores da VW são por norma mais sóbrios, assim como decidiram regressar a um design mais neutro no exterior... pessoalmente gosto muito do ID3, mesmo sendo o meu dos primeiros... Já nos ID4/5 não gosto tanto do design exterior, parece que ficou inchado...

Já me perdi com isto do grupo VW.

Este é irmão do Epiq da Skoda e do Raval da Cupra?
É irmão do epiq e primo do Raval e ID.polo, todos usam a mesma base e são fabricados em Espanha, só diferem que uns são segmento B e outros B-suv... tal como acontece com os ICE:
Ibiza
Arona
Polo
Fabia
Kamiq
T-cross
Taigo

Todos estes usam a mesma plataforma/base.

Back