Tópico do SLB - SLB x GVFC 13/09 18H BTV

Eu não me importo com os títulos personalizados que o Eddy tem colocado ao longo dos anos. Fica mais seco da forma que descreves. Mas percebo a tua opinião.

Só dei a minha opinião porque, apesar de concordar completamente com este título, já houve alturas em que ele colocou títulos que não eram de todo a minha opinião.

E não sendo um tópico pessoal, acho que não tem de "falar por todos".

Mas não é sequer material para discussão. [;)]

Pois, ninguém gosta de olhar para aquele horribilis! [:D]

O que lá vai, lá vai, e está na hora de olhar para a frente, renovar as esperanças e repetir novamente "este ano é que é!". [:D] [;)]

5 grandes jogos, 2 extraordinárias equipas, e um merecidíssimo titulo de campeão!
Quem não viu, que veja imagens do Pavlidis louco com a atmosfera no pavilhão, a filmar tudo e a desfrutar como se fosse um mero adepto:

Pavlidis e companhia vibraram com o dérbi de futsal entre Benfica e Sporting na Luz - Fotogalerias - Jornal Record

Eu sei que as modalidades são importantes e tal e coiso... mas eu quero é saber de futebol masculino de 11. Tudo o resto passa-me profundamente ao lado. Acho que a unica vez que tive a oportunidade de vibrar pelo Benfica para além do futebol de 11, foi no ciclismo... E, mesmo assim, não é a mesma coisa. Eu sei que não é bonito de ouvir e que devia, se calhar, ter mais consideração pelas modalidades... mas falha-me a emoção... :P

Olha, quem dera ao omnipresente e todo-poderoso futebol ter 1% da capacidade de transmitir emoção como as modalidades!! [;)][;)]

Acredito piamente nas tuas sábias palavras, mas a mente é um orgão estranho e que é movido por forças que ainda hoje são claramente incompreendidas... No meu caso, o futebol ganhou uma posição de destaque, juntamente com a F1. Depois alguns outros desportos motorizados (outros nada) e o ciclismo ainda me captam atençao. Agora, andebol? Volley? Basket? Futsal? nada, não consigo sequer ficar a ver 5 minutos... Mais facilmente vejo patinagem artística :P São gostos, se gostassemos todos de amarelo era um problema...

Spinnaker, já eu dou mais atenção às modalidades do Benfica do que aos jogos de futebol que não sejam do Benfica ou da Selecção Nacional. Aliás, tudo o que não envolva o Benfica ou a Selecção passa-me completamente ao lado.
Mas isto sou eu, claro.

Spinnaker, já eu dou mais atenção às modalidades do Benfica do que aos jogos de futebol que não sejam do Benfica ou da Selecção Nacional. Aliás, tudo o que não envolva o Benfica ou a Selecção passa-me completamente ao lado.
Mas isto sou eu, claro.

Não sei se sou mais ou menos Benfiquista por isso, se sou mais ou menos Português por isso, mas eu vibro mais com uma vitória de outra equipa Portuguesa numa competição europeia (seja a equipa Sporting, Porto, Braga ou outra) do que vibro com esta vitória do Benfica, por exemplo... É que nao me diz rigorosamente nada... reconheço a sua importância, obviamente, mas nunca, jamais entraria num pavilhão para ir ver isto, nem com bilhetes oferecidos. Se calhar nem a pagarem-me. seria um autêntico frete... tinham de me pagar mais do que eu recebo a trabalhar... É-me mesmo completamente indiferente... E eu que até fui atleta de alta competição, com chamada a seleção nacional, num desporto que não futebol...

Eu sei que as modalidades são importantes e tal e coiso... mas eu quero é saber de futebol masculino de 11. Tudo o resto passa-me profundamente ao lado. Acho que a unica vez que tive a oportunidade de vibrar pelo Benfica para além do futebol de 11, foi no ciclismo... E, mesmo assim, não é a mesma coisa. Eu sei que não é bonito de ouvir e que devia, se calhar, ter mais consideração pelas modalidades... mas falha-me a emoção... :P
Olha que o futebol feminino só me tem dado alegrias, em todos os sentidos 😅

Falou muito, disse pouco ou nada, o que facilmente poderá ser benéfico para quem não tiver interesse em seguir com isto para a frente.
Posto o caso, era importante perceber que teor ou direção este tipo de situações se referia...era geral? Era em benefício de um clube em particular?

Sem falar em nomes e apelidos, deveria saber-se mais. Assim está tudo no ar.

Voltar
Superior