Crise desde 2011, 2022,... 2099... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

Então afinal segundo dados recentes estamos em média mais pobres? Parece que o PIB per capita baixou e já estamos quase no fundo da tabela europeia, por via da imigração.
Nunca me ocorreu tal coisa. Sempre tive a certeza que a solução dos nossos problemas estava nos imigrantes. Afinal enganaram me.

Então afinal segundo dados recentes estamos em média mais pobres? Parece que o PIB per capita baixou e já estamos quase no fundo da tabela europeia, por via da imigração.
Nunca me ocorreu tal coisa. Sempre tive a certeza que a solução dos nossos problemas estava nos imigrantes. Afinal enganaram me.

6GoA5DO.png

lembram-se do prémio nobel da falta de noção? [:D]apr:)

A solução para alguns sectores até pode estar na imigração, coisa que já acontece noutros países.

Mas não nesta enxurrada de 1.6M .

É que hoje em dia há muita polarização, ou não precisas de imigrante nenhum ou precisas de 1.6M, caindo as discussões em vazio.

O Povo não gosta de gente séria. Gosta de espectáculo e sofre de clubites agudas. A IL irá definhar. É pena, pois são uma verdadeira lufada de ar fresco neste bafiento País.

O povo é pacato, mas não come gelados com a testa, e prefere sempre as coisas genuínas ao refugo medroso do centro, é só observar o impacto que a IL teve enquanto força politica estreante com os populistas na Assembleia, e ao estado de indiferença politica agora que gera, não será mera coincidência o abandonar o rasgo económico e social inicial ao encostar-se em demasia ao centro esquerda dos sociais democratas.

Investir em K para aumentar a produtividade é que está quieto.

Nem com subsídios.

Mas não leste aqui a controvérsia e a indignação que gerou, que apostar em maquinaria moderna para substituição de mão de obra, numa agricultura moderna e inovadora em pesquisa , é coisa discutível, aliás nem é alcançado no estrangeiro, é agricultura de poisio, só pode, [:)]

O povo é pacato, mas não come gelados com a testa, e prefere sempre as coisas genuínas ao refugo medroso do centro, é só observar o impacto que a IL teve enquanto força politica estreante com os populistas na Assembleia, e ao estado de indiferença politica agora que gera, não será mera coincidência o abandonar o rasgo económico e social inicial ao encostar-se em demasia ao centro esquerda dos sociais democratas.

Aquilo prometia mas no fim é mais um saco de gatos como os outros. Pena.

as autarquias são um cancro..... é só inúteis, corruptos e tachistas.

sem autarquias toda esta gente era indigente porque não servem para muito mais.

Por favor, menos alarido com isso, alguma vez isso acontece jimbo [:D]

E não acho que a corrupção esteja normalizado, nem nada lá perto. Por exemplo em relação a anos 90 acho que nem há comparação possível.

a isabel moreira adora os ciganos porque vive na bolha da esquerda caviar em condomínios fechados em zonas nobres, e quem realmente tem de levar com eles que se lixe.

Back