LuisPedro
Well-known member
E eu falei por trabalhador por conta de outrem, mas 4K liquidos são 5K brutos aonde? []
5k brutos dá uns 3k limpos
7k brutos dá 3.9k limpos
Referia-me a trabalhadores independentes, desde a primeira vez que respondi.
E eu falei por trabalhador por conta de outrem, mas 4K liquidos são 5K brutos aonde? []
5k brutos dá uns 3k limpos
7k brutos dá 3.9k limpos
Referia-me a trabalhadores independentes, desde a primeira vez que respondi.
Então afinal segundo dados recentes estamos em média mais pobres? Parece que o PIB per capita baixou e já estamos quase no fundo da tabela europeia, por via da imigração.
Nunca me ocorreu tal coisa. Sempre tive a certeza que a solução dos nossos problemas estava nos imigrantes. Afinal enganaram me.
Então afinal segundo dados recentes estamos em média mais pobres? Parece que o PIB per capita baixou e já estamos quase no fundo da tabela europeia, por via da imigração.
Nunca me ocorreu tal coisa. Sempre tive a certeza que a solução dos nossos problemas estava nos imigrantes. Afinal enganaram me.
São apenas sensações []
Claro que produz mais, com mão de obra barata graças à imigração é um fartote para ele.
O Povo não gosta de gente séria. Gosta de espectáculo e sofre de clubites agudas. A IL irá definhar. É pena, pois são uma verdadeira lufada de ar fresco neste bafiento País.
Investir em K para aumentar a produtividade é que está quieto.
Nem com subsídios.
O povo é pacato, mas não come gelados com a testa, e prefere sempre as coisas genuínas ao refugo medroso do centro, é só observar o impacto que a IL teve enquanto força politica estreante com os populistas na Assembleia, e ao estado de indiferença politica agora que gera, não será mera coincidência o abandonar o rasgo económico e social inicial ao encostar-se em demasia ao centro esquerda dos sociais democratas.
as autarquias são um cancro..... é só inúteis, corruptos e tachistas.
sem autarquias toda esta gente era indigente porque não servem para muito mais.
E não acho que a corrupção esteja normalizado, nem nada lá perto. Por exemplo em relação a anos 90 acho que nem há comparação possível.
cada uma mais maluca que a outra..
mas queres ver que a obrigaram a assinar o contrato de exclusividade? []
quando assinou com os euros a escorrer pelos queixos não se queixou !!!
ah malvado capitalismo !!!! []