Novo Mercedes Classe C (Fotos do Catálogo) pag. 9

citação:Originalmente colocada por AMGfan

citação:Originalmente colocada por Bernie

citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

o carro em si muito misterio para pouco resultado
gostei da versão desportiva mas tem pormenores como a vista de perfil onde a traseira parece que foi metida dentro

MAZDA RULEZ

Faz-me lembrar este mazda esse promenor da traseira para dentro...

Mazda%203%20back.jpg

Isso isso...

Lol...Realmente quando olhei para o novo mercedes a primeira coisa que me veio à cabeça foi a imagem do mazda 3...[}:)][}:)]
Têm tudo a ver um com o outro, mas mesmo assim acho que prefiro o Mazda... em todos os aspectos...:D:D "Mazda rules" :D

Eh lá não se pode dar opinião quem há logo barulho com a brigada mercedes
Vêm logo os avozinhos e os taxistas "numa de gozo com o Mazdaniax"

Não acho nada parecidas as traseiras...
A do Mazda3 é mais elegante e embora a do mercedes seja mais desportiva não deixa de dar um aspecto desproporcional à traseira

MAZDA RULEZ

A mim parece-me cada vez mais que os novos carros se não vierem acompanhados das belas jantes de 18/19 e dos belos kit's desportivos não passam de meros abortos que precisam precisamente dessas artimanhas para disfarçarem linhas feias.

Se calhar até estou a ser um pouco mauzinho pois hoje estou maldisposto se calhar amanhã já aqui meto uma opinião mais soft, mas no fundo no fundo isto é mesmo o que penso.

Não percebo como é que é possível um carro com esta classe ter esses volantes ...

Eu gosto muito da estética e dos interiores tirando o volante que para mim está mesmo lastimável.

citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

Eh lá não se pode dar opinião quem há logo barulho com a brigada mercedes
Vêm logo os avozinhos e os taxistas "numa de gozo com o Mazdaniax"

Não acho nada parecidas as traseiras...
A do Mazda3 é mais elegante
e embora a do mercedes seja mais desportiva não deixa de dar um aspecto desproporcional à traseira

MAZDA RULEZ

LOL
Avozinhos e taxistas?

Só por um C ser melhor que o teu mazda em todos os aspectos possiveis nao devias levar a mal tudo o que te dizem.

PS- a frase a bolt adorei...[}:)]

"Mazda Rulessss"

Voltar
Superior