Novo Mercedes Classe C (Fotos do Catálogo) pag. 9

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

citação:Originalmente colocada por PR10

Meus amigos quer queiram ou não a unica concorrente da Mercedes Benz é a BMW e podem crer que vai passar mal nos próximos tempos com o W204.
Agora virem equiparar com Mazdas...minha nossa senhora...isso é marca do quê?Tv,Dvd,Microndas?
Sinceramente não conheço.

o serie 3 passar mal por este carro???

sempre ouve concorrencia e sempre aumentou e o passat e o serie 3 nunca ficaram para tras

Estas com comparar as vendas dos C´s anteriores com as do passat?
É que me pareceu isso, e se achas que estao ao mesmo nivel precisas mesmo de experimentar os dois...

Acho que existe muito gente que vai ficar em duvida entre o novo C e o serie3 nao percebo o espanto...

o passat não exprimentei mas o classe c o meu tio teve 1

o que tinha o mercedes a mais que a concorrencia???

até porque cheira-me que o passat e o serie 3 terão vendido mais

o passat não exprimentei mas o classe c o meu tio teve 1

até porque cheira-me que o passat e o serie 3 terão vendido mais

Pirmeiro convem leres tudo e bem, porque nao falei das vendas do serie3.

O classe C que tinha a mais que o passat da geracao anterior?

A nivel estetico acho-o muito mais bonito (sobretudo a carrinha) tanto interior como exteriormente mas depende dos gostos, agora qualidade interior? uns furos a cima no mercedes bem como os materiais utilizados, insonorizacao melhor, motor mais agradavel apesar de mais lento, muito mais confortavel que o passat sem perder assim tanto em eficacia para este.

Tirando isso acho que o C nao tinha nada demais face ao passat...

A passat era de 2002 130cv.
No texto só pelo motor pensei no 220 cdi, o resto vejo diariamente na 270cdi do meu pai.

citação:Originalmente colocada por -

citação:Originalmente colocada por AMGfan

citação:Originalmente colocada por -

Comparar alhos com bugalhos...ummhh

Já fizeste alguma simulação para os dois automóveis em questão (num stand e com equipamento semelhante dentro do possivel)...é que há quem tenha e está a tentar mostrar que estás errado mas pronto...

Falam mal da Mercedes e entras em parafuso o resto é conversa...

A sério este forum anda a ir de mal a pior...

Não isso não fiz claro nem espero ter que precisar de fazer:D!A informação que eu fui buscar está correcta são as versões base com o mesmo motor...se no stand te fizeram o desconto da tua vida é lá ctg![;)

as melhoras, e que um dia percas a **** da mania ja agora...

Pronto não sabes aceitar uma brincadeira![xx(]
Voltando ao tópico, o 250CDI de 204cv sempre sai?Isso é que era uma alternativa como deve ser...Pelo que li na imprensa parece que não o que é uma pena tendo em conta que o 325d vem com 197cv penso eu, eram motores que podiam dar que falar no nosso mercadozinho!:)

É pá.. é assim.. eu não faço ideia, mas no outro dia vi um C-sportcoupé num elevador hidráulico, e comparei com o meu mégane, no elevador ao lado.

No mégane o motor e chassis estão a nú. Qualquer pedra que salte do piso bate directo no motor. O mercedes tinha uma enorme chaparia por baixo a proteger tudo. Podes andar a fazer rally com ele que nada chega ao motor.

Pois é.. é com estas e outras que percebo que os 15 000 euros que se dão a mais pelo mercedes NÃO SÃO SÓ PELA ESTRELA NO CAPOT.

citação:Originalmente colocada por whereagles

Pois é.. é com estas e outras que percebo que os 15 000 euros que se dão a mais pelo mercedes NÃO SÃO SÓ PELA ESTRELA NO CAPOT.
Pois não... são também pela maior cilindrada do motor, que leva uma porrada em IA e IVA, não te esqueças disso ;)

O que quero dizer é que concordo quando dizes que existem pormenores de qualidade em modelos de marca premium, mas não está totalmente justificada a diferença no preço uma vez que os impostos distorcem tudo...

Este mercedes esta assim tao bom?ja que nao criticam mais nada a nao ser os "volantes"...sinceramente...estou como o AMGfan, já que não há mais nada para criticar... critica-se o volante,mas eu nem sou grande fá da mercedes e acho este class C vai ser um produto muito equilibrado com motores para todos os gostos e interiores bastantes apelativos e bonitos e nao venham dizer que o mazda tem o charme e a beleza deste class c...

PS:Espero muito,mesmo muito do novo Audi A4,nessa altura é que o vamos ver como se aguenta o S3(Deve levar um dos ja famosos restyings)

citação:Originalmente colocada por Bernie

citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

espantoso sempre que alguem diz mal da marca que gostamos é fanatismo, mas andarmos aqui nos a dizer mal da marca que os outros gostam ou dizer muito bem quando nem sempre é verdade da marca que gostamos ai ja não é fanatismo

aqui no forum é mesmo aquele ditado do diz roto ao nu

A traseira do Mazda3 é muito mais elegante com linhas mais fluidas e arredondadas está à vista ou não sabem olhar imparcialmente...vesgos...
MAZDA RULEZ

LOL

E sim eu admito o volante é feio, a questao é tu vires dizer isso com toda a pompa e circunstancia e depois dizes que a traseira do mazda 3 é "fluida" e "elegante".

Agora uma pessoa como tu que escreve coisas deste tipo, como é que pode criticar outras que gostam do volante do novo C?

Como podes ver pela tua opniao sobre a traseira do mazda3 á gostos para tudo mesmo..[}:)]

o meu comentário tinha prós e contras
a tua cegueira vai ao ponto de pegares só no que te interessa
depois eu sou o fanático

MAZDA RULEZ

Meus amigos quer queiram ou não a unica concorrente da Mercedes Benz é a BMW e podem crer que vai passar mal nos próximos tempos com o W204.
Agora virem equiparar com Mazdas...minha nossa senhora...isso é marca do quê?Tv,Dvd,Microndas?

agora que falas nisso tens razão pah...quantas e quantas marcas melhores andam prai...ui aos montes...o teu carro deve ser muito melhor aposto
a MAZDA não tem nada de jeito

PS: quem começou a comparar o C com a MAZDA que foi logo buscar uma foto? fui eu? logo com o Mazda3 que é segmento abaixo?

MAZDA RULEZ

Estou admirado com a "distinção" que a Mercedes deu ao equipamento Avantgarde nesta geração. De facto quer a grelha superior, quer a grelha inferior (do pára-choques) são muito distintas dos equipamentos Classic e Elegance. E a tal grelha inferior assim como as jantes (estas em particulares porque há outras como opção) conferem-lhe ar AMG. Assim, os mais conservadores optam pelo Elegance ou Classic, já os mais desportistas optam pelo Avantgarde. No C W203, eram apenas detalhes que distinguiam as versões, embora o Avantgarde sempre teve detalhes "mais desportivos", como as jantes.
Mas sem duvida que o C W204 está bonito em todas as versões.

111473106c4652_040-1.jpg

No interior acho que o painel de instrumentos está muito bem conseguido. No C W203 pré-restyling, o velocímetro era demasiado destacado face ao conta-rotações e no pos-restyling, o velocímetro e o conta-raotações têm o mesmo destaque digamos assim…os dois possuem o mesmo tamanho. Assim, está bastante melhor já que o velocímetro é apenas um pouco mais destacado que o conta-rotações. O ecrã multi-funções creio que também está perfeitamente integrado. De resto, o interior sem ser muito inovador quer em termos estéticos, quer em termos de equipamento parece-me bonito e com uma ergonomia bastante boa, embora os volantes, realmente podiam ser melhores. O de 4 braços do W203 é muito mais bonito até porque se manteve totalmente inalterado de 2000 até actualmente, 2007.

111512806c3951_03.jpg

Cumprimentos.

agora que falas nisso tens razão pah...quantas e quantas marcas melhores andam prai...ui aos montes...o teu carro deve ser muito melhor aposto

MAZDA RULEZ

O meu é um E 270 CDI AVANTGARD modelo W211......[:p]

1vz6.jpg

2ki4.jpg

Ve o resto aqui que é para te babares..[}:)][}:)]
http://forum.amigosdosmercedes.com/viewtopic.php?t=3675

MAZDA RULEZ

O meu é um E 270 CDI AVANTGARD modelo W211......[:p]

Ve o resto aqui que é para te babares..[}:)][}:)]
http://forum.amigosdosmercedes.com/viewtopic.php?t=3675

babar não mas é um carro interessante
não sei como conseguis-te comprar um bom carro se és um ignorante ao ponto de não conhecer a MAZDA como marca de automoveis com qualidade

MAZDA RULEZ

Voltar
Superior