FIAT Grizzly 2026

Acho que vou ter que comer o meu chapéu, não me parece que a base destes carros seja a do C3 aircross como disse por aqui repetidamente (porque tinha lido em vários sítios), mas sim do 3008. Sendo assim será um produto muito porreiro.

997b1910.jpg
ef646310.jpg
7ef17510.jpg
6c21e610.jpg
861ae010.jpg
c5aa1410.jpg
bcb01610.jpg
.

Acho que vou ter que comer o meu chapéu, não me parece que a base destes carros seja a do C3 aircross como disse por aqui repetidamente (porque tinha lido em vários sítios), mas sim do 3008. Sendo assim será um produto muito porreiro.

Supostamente é a Smart Car Platform ainda mais esticada, tipo Dacia com o Bigster e agora o Striker... Só se o Grizzly Fastback for um 3008, mas supostamente o regresso do Lancia Delta é que é...

Estou a gostar do interior, e o exterior nessas cores também me está a agradar muito. Esta foto de frente do azul escuro remeteu-me para um Range Rover, o que é um elogio. Mas o carro tem uma personalidade muito própria, ainda que não vá muito à bola com o tratamento dos farolins traseiros.

Supostamente é a Smart Car Platform ainda mais esticada, tipo Dacia com o Bigster e agora o Striker... Só se o Grizzly Fastback for um 3008, mas supostamente o regresso do Lancia Delta é que é...

Mas essa plataforma é a mesma do C3 Aircross? É que se se confirmar é muito diferente da plataforma do 3008.

Eu tenho a certeza que o Carlos Tavares boicotou a Fiat em detrimento da Citroen e da Opel.

A Fiat já deveria ter estes modelos há muitos anos, a Fiat tem mais potencial do que a Opel e a Citroen, como se comprova na América latina, se a Fiat toiver modelos baratos para vender consegue crescer muito. Agora finalmente e passado quase 10 anos de ser parte da PSA a Fiat vai ter SUVs competitivos do segmento B.

Back