Invasão Russa - Aviso post #35351

O caminho foi aberto pela Rússia, que se encontra agora às nossas portas. Naturalmente que se eu tiver alguém a assaltar-me a casa não fico a ver...

A Rússia não invadiu a França nem forneceu armas a terceiros para bombardear alvos em Paris.

Por outro lado, a Ucrânia não pertence nem à UE nem à NATO, pelo que, havendo um assalto, não é à nossa casa.

Quer dizer: a não ser que sejas Ucrâniano. Neste caso podes falar da tua casa. Não és.

Isso são apenas factos observáveis.

Opiniões são opiniões...

Então não te importarias de ter o "império" a fazer fronteira com a UE e passar a ser nosso vizinho, certo? Porque a Ucrânia "por acaso" até faz...

Quaquer país que desejar ajudar a Ucrânia a defender-se desta agressão genocida pode fazê-lo. Chama-se direito internacional e liberdade de escolha (difícil de digerir para alguns).

Os orcs também recebem ajuda da coreia do norte, irão, china, etc, etc.

Factos observáveis.

Mas fica bem claro o colapso moral desta "gente".

O que os incomoda é a ajuda á Ucrânia.

A invasão dos orcs? Não incomoda
A morte de civis ucranianos com ataques indiscriminados? Não incomoda
O rapto de crianças ucranianas nos territórios ocupados? Não incomoda
Tortura sistemática de civis? Não incomoda
Ataques a hospitais e maternidades? Não incomoda

Nada. Onde está o mal?

Ajudarem os ucranianos a se defenderem.....

A Rússia não invadiu a França nem forneceu armas a terceiros para bombardear alvos em Paris.

Por outro lado, a Ucrânia não pertence nem à UE nem à NATO, pelo que, havendo um assalto, não é à nossa casa.

Quer dizer: a não ser que sejas Ucrâniano. Neste caso podes falar da tua casa. Não és.

Opiniões são opiniões...

Um país soberano foi invadido por outro e defendeu-se com ajuda da UE. Ponto final, parágrafo. Que chatice, a Europa deixou de olhar para o lado quando uma coisa destas acontece.
A UE e a NATO não ameaçaram a Rússia nestes anos todos depois do fim da guerra fria.

Já agora, por essa ordem de ideias, que me dizes a uma invasão de Cuba pelos EUA?

Então não te importarias de ter o "império" a fazer fronteira com a UE e passar a ser nosso vizinho, certo? Porque a Ucrânia "por acaso" até faz...

Tens que rever conceitos de geografia [:D]

O império sempre lá esteve e já faz fronteira há muito tempo com países da UE que, aliás, até pertenciam ao lado negro da força.

O que deve ser feito, repito, é procurar criar um entendimento diplomático forte e duradouro com a Rússia. Porque eles vão lá continuar e nós também.

Não é enviar jovens para que "deramem sangue" numa uma guerra sem sentido para satisfazer egos políticos.

Mas isso já é opinião. Posso, não posso?[:D]

Opiniões são opiniões...

A Ucrânia não pertence à NATO, mas também não pertence à Rússia. Facto observável. O resto é apenas a habitual ginástica para justificar a agressão a uma país soberano… já agora, pagas também impostos em França, só para perceber a tua preocupação 😏

A Ucrânia não pertence à NATO, mas também não pertence à Rússia. Facto observável. O resto é apenas a habitual ginástica para justificar a agressão a uma país soberano… já agora, pagas também impostos em França, só para perceber a tua preocupação 😏

Apoiar a resolução diplomática de uma guerra é uma das coisas que um cidadão pode fazer.

Estou no meu direito.[;)]

Apoiar a resolução diplomática de uma guerra é uma das coisas que um cidadão pode fazer.

Estou no meu direito.[;)]

Sim, acho que todos concordamos. Bastava o agressor regressar às posições de 23 de fevereiro de 2022… provavelmente, a Ucrânia até aceitaria negociar o estatuto da Crimeia.​..

• Like
Reactions: DMA

Tu, como muitos outros propagandistas, "esqueces-te" de como tudo isto começou.

Tudo isto começou com um golpe de Estado patrocinado pelos EUA de obama e pela UE em 2014 porque não aceitaram um presidente democraticamente eleito por ser alinhado com a Rússia.

Os ocidentais são o povo mais hipocrita da História da Humanidade, fartam-se de invadir outros países e imiscuir-se onde não devem e depois quando os outros fazem o memso, os ocidentais choram e acusam os outros de serem aquilo que eles próprios são!

O ocidente vai acabar até ao fim deste século (o futuro está na Ásia) e a hipocrisia ocidental ficará para sempre na História como uma das causas da sua decadência.

E eu a pensar ingenuamente que quem tinha decidido mandar umas boas centenas de milhares dos seus homens para a morte tinha sido o Putin…

Mas não, pare esse nem uma crítica velada que seja.

O caos começa quando alguém fala em resistir e lutar face a um agressor e invasor que ameaça a Europa e fala de uma russia de Lisboa a vladivostok. Ai surge o grande drama. Eles vão lutar contra as forças invasoras em vez de deixarem a mãe russia tomar isto livremente e sem espinhas.

(para os colaboracionistas, entenda-se. Os que forem contra terão a varanda à sua espera)

Tens que rever conceitos de geografia [:D]

O império sempre lá esteve e já faz fronteira há muito tempo com países da UE que, aliás, até pertenciam ao lado negro da força.

O que deve ser feito, repito, é procurar criar um entendimento diplomático forte e duradouro com a Rússia. Porque eles vão lá continuar e nós também.

Não é enviar jovens para que "deramem sangue" numa uma guerra sem sentido para satisfazer egos políticos.

Mas isso já é opinião. Posso, não posso?[:D]

O facto de isto não ser uma coisa ÓBVIA e EVIDENTE para os nossos líderes demonstra como quem define os destinos da Europa hoje em dia é gente desprovida de qualquer racionalidade e noção da realidade.

Os líderes da UE e dos países da UE de hoje em dia ficarão para sempre associados nos livros de História ao fim do ocidente, ao fim da UE e ao colapso da melhor civilização que jamais existou na História da Humanidade.

Vergonhoso e revoltante.

Mas atenção, a Le Pen será a próxima presidente de França e isso pode murar muito o rumo da UE em relação a este desastre.

Falta pouco, pouco mais de um ano.

Lá vem a propaganda russa na versão republicana…

Lá vem a propaganda pró-gangs, pró-traficantes e pró todo o tipo de esgoto humano.

As cidades mais violentas e sangrentas dos EUA são TODAS governadas pelos políticos que tu apoias.​

A le pen patrocinada pela russia. Vai ser o melhor que podia acontecer a frança, sem divida. Isso e a AFD na Alemanha, vai ser um sonho tornado realidade. O Putin ficará radiante.

Mas atenção, a Le Pen será a próxima presidente de França e isso pode murar muito o rumo da UE em relação a este desastre.

Se for a votos, ganha na primeira volta e perde na segunda.

Mas não acredito que seja candidata. O processo vai borregar e sera o Bardela candidato. Talvez ganhe.

De salientar, que ela condena a invasão da Ucrânia e voltou a fazê-lo em junho.

Se for a votos, ganha na primeira volta e perde na segunda.

Mas não acredito que seja candidata. O processo vai borregar e sera o Bardela candidato. Talvez ganhe.

De salientar, que ela condena a invasão da Ucrânia e voltou a fazê-lo em junho.

Segundo as sondagens, ela ganha na segunda volta. Já não estamos em 2022.

Ela e o Bardella terão a mesma votação. A FN vai mesmo vencer as próximas eleições tanta a primeira como a segunda volta. Preparem-se para o terramoto que aí vem.

https://en.wikipedia.org/wiki/Opinion_polling_for_the_2027_French_presidential_e lection#Philippe_vs._Le_Pen

Ela condena a invasão como qualquer pessoa normal mas está contra o apoio incondicional da UE à Ucrânia.

Back