O interior do g20/26 dá dez a zero ao model 3 actual. Em relação ao anterior, acho que nem se pode considerar justo a comparação, tal é a diferença abismal.
sabes os custos envolvidos? ou é um achismo?
q 4 etron?
really? por fora ou por dentro??
[]
tens de abrir as palas um pouco mais []
ainda para mais um tipo que anda montado num EX 30 :sh)
Lindo, em 2015 perhaps.
Mas não tão mega como uma cybertruck.
q 4 etron?
really? por fora ou por dentro??
[]
Como é obvio.
Os dois juntos, tanto custaram menos a produzir, como geraram mais em vendas. E nem são bem comparáveis, o cybertruck tem utilidade, qualidade e fiabilidade nulas, sendo apenas comprados por hardcore fans lunáticos ou 'vendas' a outras empresas do elmo, enquanto os bmw mencionados são exercícios dos seus segmentos de luxo/desportivos, que outrora existiram em variante a combustão.
Lindo em qualquer epoca, alem de ergonomico e funcional.
no sei porque nao vende mais em PT, então.[]
Quando precisas de chamar 'lunáticos' aos clientes de uma marca é porque já ficaste sem argumentos, que troll.
Os Chip & Dale do Forum, sempre de mão dada na eterna missão de falar sempre mal da Tesla... []
Porque é caro?
E argumentos? Falas dos outros e estás constantemente a fazer o que acusas os outros, não tens espelhos?
Porque é demasiado caro para o que oferece, o que é pouco.
viste a review que partilhei ou vais continuar com achismos?
Está a definhar a tua capacidade de argumentação, é pena, podias contribuir muito mais com a experiência que tens no mundo dos EV´s.
Não vi a review e vou continuar com achismos, pois os meus achismos são apenas a minha opinião, não é uma review que vai ser a verdade absoluta que tanto procuras.
Pois, foi o que também vi. Carros para oferecerem um serviço de mobilidade.
Relativamente aos carros todos iguais e ao cansaço visual. Foi uma das razões que pesou para ter optado por não ir para a Tesla. Não foi a única mas também pesou. Preferi um carro muito menos visto e que logo pelo formato não tem a eficiência do Tesla mas isso em condução de cidade que será 80% da utilização, não tem muito peso.
O tesla model 3 não concorre diretamente com uma BMW ou Mercedes. Quem compra esses carros quer um carro mais estatutário, com maior personalização, mais diferenciado que é onde estas marcas tem oferta até algo irracional de tão variada. Não está interessado em ter um carro exatamente igual ao dos colegas ou vizinhos. Para concluir que a Tesla poucas vendas terá roubado a estas marcas, na minha opinião.
Podes ter essa opinião, mas com o devido respeito não faz muito sentido.
Se o Model 3 não concorresse diretamente com BMW e Mercedes, não era comparado sistematicamente com o Série 3/i4, Classe C/CLA ou Polestar 2 pela imprensa especializada; há dezenas de comparativos precisamente porque disputam os mesmos clientes.
Ainda para mais, o Model 3 tornou-se um benchmark da indústria, não só em eficiência, mas também em custos de produção, arquitetura elétrica e até na própria qualidade de montagem nas versões mais recentes.
Tanto assim é que já vimos várias marcas alemãs a fazer downgrades de materiais e equipamentos para manter margens, algo que foi assinalado em vários comparativos, incluindo alguns de Espanha e do Reino Unido que até já partilhámos aqui.
Podes achar que o comprador típico de um BMW é diferente do comprador típico de um Tesla, é uma opinião...o que não podes concluir daí é que não são concorrentes.
O mercado, os fabricantes e a imprensa especializada tratam-nos exatamente como concorrentes.