caditonuno
Well-known member
mais 4 e mais 8??? o que vale é que praticamente não tenho feito kms... [8b]
Eu estou perfeitamente a defecar para a cartelização ou o que lhe quiserem chamar! Se é isso que, no fim de contas, me proporciona preços mais baixos, que seja. Trata-se apenas de ser prático no meu próprio interesse e de não me querer armar em justiceiro da economia.
Se estivesses, não andavas por aqui constatemente a chorar quando há aumentos, a apontar o dedo às gasolineiras e afins, cono tem sido constante nests tópico.
Mas pronto, finalmente lá assumes que preferes pagar mais por um serviço "prático".
Não podes é depois andar aí a queixar-te de que está caro. []

mero exemplo, aplicando os descontos aos quais EU tenho direito, ainda ontem fiz isto:
(não é igual para toda a gente)
gasto 15 segundos na galp a abrir uma app
no continente gasto 5 segundos a associar o cartão
ficou mais barato 50€ que utilizar o intermarche e comprei o que quero
agora explica-me porque raio haveria eu de ir ao intermarche ou outro meter gota e por aí fora
PS.isso não me impede de ficar indignado com o custo dos produtos, simplesmente olho pela minha carteira
Err, quando funciona bem é assim. Quando funciona +/- demora quase de 2min em cada gajo que está a pagar. Entre cartão mundo Galp, cartão continente e afins. Acrescentas 5 ou 6 carros a pagar, mais sistema lento, ficas 10min na fila a espera. Quando funciona mal, fica o cartão continente a dar erro de rebate não autorizado, vais ao balcão central, e depois de quase 15min, com a desgraçada da funcionária a tentar desbloquear aquilo pede-te para passar noutro dia. A somar a isto, o raio do cartão já ficou bloqueado uma série de vezes e não sabem porquê.mero exemplo, aplicando os descontos aos quais EU tenho direito, ainda ontem fiz isto:
agora explica-me porque raio haveria eu de ir ao intermarche ou outro meter gota e por aí fora
PS.isso não me impede de ficar indignado com o custo dos produtos, simplesmente olho pela minha carteira
mero exemplo, aplicando os descontos aos quais EU tenho direito, ainda ontem fiz isto:
Vou tirar o DeCeli da ignore list so para ver as respostas dele a isto, algum argumento sem sentido vai arranjar [][
]
Err, quando funciona bem é assim. Quando funciona +/- demora quase de 2min em cada gajo que está a pagar. Entre cartão mundo Galp, cartão continente e afins. Acrescentas 5 ou 6 carros a pagar, mais sistema lento, ficas 10min na fila a espera. Quando funciona mal, fica o cartão continente a dar erro de rebate não autorizado, vais ao balcão central, e depois de quase 15min, com a desgraçada da funcionária a tentar desbloquear aquilo pede-te para passar noutro dia. A somar a isto, o raio do cartão já ficou bloqueado uma série de vezes e não sabem porquê.
A pala disso já perdi mais que uma vez os deascontos de 15% em toda a loja.
Explica-nos lá porque motivo a Galp não vende o combustível mais barato sem ser preciso a tal aplicação?
E explica-nos também, porque motivo se tem de ir a um local específico para comprar o desconto para aplicar na Galp?
É que abastecer no Intermarché, não nos obriga a fazer compras lá na loja de retalho, nem tão pouco exige uma contra-partida.
E nem sequer há limite de litros de abastecimento ou limite temporal.
Mas continuam a pensar que o tal desconto cai do céu? Que não é pago na caixa do supermercado? []
Então mas a margem de lucro nao era só uns 4 ou 5 cêntimos ?
Que estouro... Nas marcas premium vai passar bem dos 2 euros o litro, fantástico.Segundo o ACP,
+13.5 no gasoleo
+6.5 na gasolina.
Vou tirar o DeCeli da ignore list so para ver as respostas dele a isto, algum argumento sem sentido vai arranjar [][
]