EscapeLivre
Well-known member
A propaganda neocomuna está cada vez mais básica. Deve ser à medida do público alvo, ou será do mensageiro? []
Evita lá esses quotes sff....[kiss]
pa n duplicar a msg [
A propaganda neocomuna está cada vez mais básica. Deve ser à medida do público alvo, ou será do mensageiro? []
Então quem teve negativa nos exames.... agora por milagre fica com 9,5 ?
alguém me dá dicas de como ganhar milhões e só ter 57 mil euros e um classe A?
https://www.cmjornal.pt/politica/de...tade-da-fortuna-pessoal-durante-a-presidencia
xiko ainda precisamos deixar a poeira assentar.
Ouve-se zunzunz de que há quem receba notas de exames que não fez, há alunos que dizem que o exame tinha determinada questão correcta mas que foi corrigida como errada, entretanto a media da primeira fase deste ano é similar à do ano passado, e vão surgindo questões...
Queres ver que antigamente tambem se corrigia muita coisa mal e as notas saíram muitas vezes injustas mas ng acedia ao PDF e siga em frente?
Ou queres ver que neste ano trocaram-se os resultados da correcção de items entre exames?
É que se a média dá similar ao ano passado, torna tudo mais confuso. Ainda se houvesse uma diferença considerável...
Bem diz o zeca do EduQA que temos de esperar por auditoria externa.
Zeca esse que tambem diz que isto foi testado varias vezes inclusive com prova de matematica 9 ano e correu bem...
E essa pérola do relatório, então a entidade que testa, não devia automaticamente dar relatório? E se não dá, o governo não acha estranho?
Os directores de escolas, que aparecem boa parte das vezes com "farda" da tshirt da praia, lá ficam incrédulos...
Antigamente (há 25 anos) já havia erros e muitos e por isso havia reapreciação das provas e já se pagava (penso que à volta de 10€)
E havia certamente tantos ou mais que hoje ou pelo menos mais injustiças em termos de correções, uma vez que toda a prova era corrigida somente por um prof, hoje em dia o prof corrige uma pergunta a muitas pessoas.
No resto o processo foi um desastre, simplesmente porque foi feito por pessoas e algumas delas deduz-se que sem a mínima competencia.
E se agora perdem exames e afins é imaginar antes com os exames a andar por casa do pessoal.
Então quem teve negativa nos exames.... agora por milagre fica com 9,5 ?
o que eu acho incrível é que não há qualquer sentido crítico na FP - aparece um número de 44% e comem logo como autêntico. Ninguém desconfia, ninguém contesta, ninguém acha estranho.
qualquer pessoa normal ficaria desconfiada e ia confirmar o número à exaustão até ser confirmado publicamente.
mas no Estado é assim, publicam números ridículos e não há ninguém que sequer questione ou confirme a sua validade.
Estranho? Em Portugal?o que eu acho incrível é que não há qualquer sentido crítico na FP - aparece um número de 44% e comem logo como autêntico. Ninguém desconfia, ninguém contesta, ninguém acha estranho.
Neves não declarou património ao Constitucional – Observador
Este tipo tem de ir para a rua já ... e tirem o tipo depois da PJ, uma mancha para a instituição e todos os profissionais que todos os dias dão o litro neste OPC.
encontrar, encontrou, mas tinha lá uma assinatura que não interessava que se soubesse, por isso lá destruíram o documento.
como se fosse possível alguém ir ao parque de confiscados da judiciária e levar alguma coisa sem uma ordem.
mas isto é simples - se não houve ordem, houve furto. Têm de prender o empreiteiro por assalto e furto agravado por ser nas instalações da PJ.