Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Thread starter Thread starter imported_mircao
  • Start date Start date

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votes: 115 9.4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votes: 557 45.3%
  • Vão desactivar as bombas

Votes: 129 10.5%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votes: 501 40.8%

• Total voters
    1,229
O meu ex-607 tinha um de 80 litros! [:cool:]

Mas devido à diferença de consumos, o meu actual 520d com 66 litros tem uma autonomia equivalente, se não ligeiramente superior.

O VW CC acho que tinha 70 l, chegou a mostrar uma autonomia de 1350 km!

O meu ex-607 tinha um de 80 litros! [:cool:]

Mas devido à diferença de consumos, o meu actual 520d com 66 litros tem uma autonomia equivalente, se não ligeiramente superior.

O VW CC acho que tinha 70 l, chegou a mostrar uma autonomia de 1350 km!

Tambem cheguei a ter quase 1300 no C5 em ENs, imaginar os carros economicos de hoje em dia com os depositos de antigamente.

Uns 60L no meu Ibiza é que era, a 4.3 L/100 nas ENs hehe, chegava até á patagónia [:D]

O meu Leon tem um depósito acho que de 52 ou 55lts. Já o QQ a gasolina há quase 1 mês meti 60€ e quase que encheu o depósito. Devia levar mais uns 5lts se tanto. Com 30€ ele atingia quase o meio depósito e com 10€ curiosamente quase que nem se notava nos KMS anunciados.

10 euros nos dias de hoje até o carro se ri.

Mas lá por 2008 ou assim os combustiveis tambem atingiram um bom pico, e vi malta a meter 5 euros de gasolina e isto numa altura que os motores nao eram nem de perto tao economicos como hoje.

10 euros nos dias de hoje até o carro se ri.

Mas lá por 2008 ou assim os combustiveis tambem atingiram um bom pico, e vi malta a meter 5 euros de gasolina e isto numa altura que os motores nao eram nem de perto tao economicos como hoje.

Ainda me lembro de em 2007, que foi quando se trocou o carro a gasolina por gasoleo aqui em casa a diferença ser de 45cent entre a 98 que se metia e o gasoleo que se começou a meter.

Ainda me lembro de em 2007, que foi quando se trocou o carro a gasolina por gasoleo aqui em casa a diferença ser de 45cent entre a 98 que se metia e o gasoleo que se começou a meter.

Imagino...

Aqui aconteceu algo " similar " em plenos anos 90, trocar de um Golf III 1.4i mamão de gota, para um Ax 14 TRD que à época era ultra económico. Foi uma diferença abismal

Back