LinoMarques
Well-known member
Hã? Eles dizem atestar um depósito custa em MÉDIA mais X euros.
Média porque varia conforme os litros e já agora o preço.
Não é assim?
Ah, ok. Não reparei na palavra "média". Sendo assim, ok.
Hã? Eles dizem atestar um depósito custa em MÉDIA mais X euros.
Média porque varia conforme os litros e já agora o preço.
Não é assim?
Ah, ok. Não reparei na palavra "média". Sendo assim, ok.
Eles assumem 50l como já disseram. Devem achar ser isso a média.
Pah oh Lino, eu ACHO que é assim ne? poderia jurar que oiço sempre " custa em media mais X euros ".
Ou se não dizem média eu já automaticamente assumo.
Caso contrário era...macabro []
Antigamente até havia mais carros a levar 50l ou mais do que hoje em dia penso, que os depósitos encolheram.
Os 308 I, tinham um depósito de 60 litros, o meu II, tem um depósito de 53 litros, que penso ser o mesmo que o III.
O meu ex-607 tinha um de 80 litros! []
Mas devido à diferença de consumos, o meu actual 520d com 66 litros tem uma autonomia equivalente, se não ligeiramente superior.
O VW CC acho que tinha 70 l, chegou a mostrar uma autonomia de 1350 km!
O meu, tem ''apenas'' 50 litros, e ando a fazer cerca de 1.100 km com um depósito.[]
Também consegui isso uma vez no 205. []
10 euros nos dias de hoje até o carro se ri.
Mas lá por 2008 ou assim os combustiveis tambem atingiram um bom pico, e vi malta a meter 5 euros de gasolina e isto numa altura que os motores nao eram nem de perto tao economicos como hoje.
Ainda me lembro de em 2007, que foi quando se trocou o carro a gasolina por gasoleo aqui em casa a diferença ser de 45cent entre a 98 que se metia e o gasoleo que se começou a meter.
10 euros nos dias de hoje até o carro se ri.
Mas lá por 2008 ou assim os combustiveis tambem atingiram um bom pico, e vi malta a meter 5 euros de gasolina e isto numa altura que os motores nao eram nem de perto tao economicos como hoje.