Invasão Russa - Aviso post #35351

Mais propaganda e mentiras. Tu nunca saberás o que é Democracia.

Tu preferes que o povo ucraniano morra todo do que a Ucrânia perca o Donbass (que sempre russo aliás).

Bastaria a Ucrânia negociar parte da Donbass para evitar a morte de milhões de ucranianos. Tu preferes terra a vidas.

Mas deves ser daqueles que quer a morte dos ucranianos homens porque assim as mulheres vêm todas para cá. Basta ver o teu avatar.

Já estás a ficar nervoso, querido...acalma-te para não escreveres com tantos erros... <3

Muito bom, portanto os users que admiram o regime responsável pelo maior genocídio da História a chamar alucinados aos outros.

Tão bom, esta gente entarra-se sem se aperceber disso.

Vocês defendem morte e sangue. É o que vocês defendem.

Vocês e essa alucinada da loomer e a marjorie e outros fanáticos religiosos são todos iguais.

Defendem os piores regimes da humanidade e defendem políticos procurados pelo TPI por crimes contra a Humanidade.

Last edited:
Já estás a ficar nervoso, querido...acalma-te para não escreveres com tantos erros... <3

Fico nervoso com morte de inocentes e gente que defende o que tu defendes.

Algo que para ti é irrelevante porque tu apoias morte e guerra.

Mais propaganda e mentiras. Tu nunca saberás o que é Democracia.

Tu preferes que o povo ucraniano morra todo do que a Ucrânia perca o Donbass (que sempre russo aliás).

Bastaria a Ucrânia negociar parte da Donbass para evitar a morte de milhões de ucranianos. Tu preferes terra a vidas.

Mas deves ser daqueles que quer a morte dos ucranianos homens porque assim as mulheres vêm todas para cá. Basta ver o teu avatar.

Claro, estafermos dos Ucranianos que querem morrer a defender a sua própria terra, cultura, povo e indepencdência....facínoras, beligerantes, genocidas...era só dar o Domb ass todo aos ruzzos que ia logo haver paz de seguida...iam voltar a ser um só país, uma grande nação pacífica e próspera...raios partam os ucranianos e quem está do lado deles...só querem guerra e mortes... mas tu não...tu és pela paz e eu adoro-te por isso <3 <3

Claro, estafermos dos Ucranianos que querem morrer a defender a sua própria terra, cultura, povo e indepencdência....facínoras, beligerantes, genocidas...era só dar o Domb ass todo aos ruzzos que ia logo haver paz de seguida...iam voltar a ser um só país, uma grande nação pacífica e próspera...raios partam os ucranianos e quem está do lado deles...só querem guerra e mortes... mas tu não...tu és pela paz e eu adoro-te por isso <3 <3

Agora há alguma paz?

Como é que podem defender isto? Como??

Só alucinados!

Screenshot-2026-07-27-155942.png

Como é que gente que defende morte, guerra, sangue de inocentes pode andar de cabeça levantada?? Nao têm vergonha?

https://www.euronews.com/my-europe/...-civilians-in-over-four-years-un-monitors-say

Agora há alguma paz?

Como é que podem defender isto? Como??

Só alucinados!

Screenshot-2026-07-27-155942.png

Como é que gente que defende morte, guerra, sangue de inocentes pode andar de cabeça levantada?? Nao têm vergonha?

https://www.euronews.com/my-europe/...-civilians-in-over-four-years-un-monitors-say

Pois bebé, nós sabemos...a culpa é dos ucranianos...os ruzzos só queriam a paz e amor...sobretudo se fosse a violar as mulheres ucranianas...mas estas também não lhes dão logo o que eles querem...caramba...não sei "co lhão de fazer"...

Vejam lá senhores...os ucranianos inocentes morrem porque só querem defender-se e defender a sua existência como nação...não morrem porque são continuamente bombardeadas áreas civis...oh, mas aqui o Jóias é todo pela paz!! Somos todos Jóias!!! Jóias ao prémio Nobel da Paz!!

Last edited:
Muito bom, portanto os users que admiram o regime responsável pelo maior genocídio da História a chamar alucinados aos outros.

Tão bom, esta gente entarra-se sem se aperceber disso.

Vocês defendem morte e sangue. É o que vocês defendem.

Vocês e essa alucinada da loomer e a marjorie e outros fanáticos religiosos são todos iguais.

Defendem os piores regimes da humanidade e defendem políticos procurados pelo TPI por crimes contra a Humanidade.

Oh rapaz, anda aqui um user neste tópico que já teve dois clones neste fórum com usernames de homenagem ao regime responsável pelo maior genocódio da História da Humanidade. Sim, esse genocídio que provocou mais mortes.

E esse user é o maior defensor desta guerra que está a destruir não apenas a Ucrânia mas economicamente toda a Europa.

Eu apenas por isso teria vergonha de estar ao lado desse user. Eu nunca estive no que quer que seja ao lado dele e tenho orgulho disso. Se ele defende alguma coisa, então o lado sensato e correcto é o lado oposto.

Eu não percebo porque continuam a dar-se ao trabalho de responder.
É que não tem emenda. É spam atrás de spam e começa sempre por "os factos são estes #$%&?#".

Oh rapaz, anda aqui um user neste tópico que já teve dois clones neste fórum com usernames de homenagem ao regime responsável pelo maior genocódio da História da Humanidade. Sim, esse genocídio que provocou mais mortes.

E esse user é o maior defensor desta guerra que está a destruir não apenas a Ucrânia mas economicamente toda a Europa.

Eu apenas por isso teria vergonha de estar ao lado desse user. Eu nunca estive no que quer que seja ao lado dele e tenho orgulho disso. Se ele defende alguma coisa, então o lado sensato e correcto é o lado oposto.

E todos nós sabemos que este é o teu primeiro e único registo...oh, espera, não é! Isto é fabuloso...mas nós adoramos-te porque é boa pessoa...és pela paz e contra a guerra...sobretudo quando a guerra foi iniciada pela grande mãe ruzzia que leva no focinho todos os dias...mas é uma guerra injusta, nós sabemos...afinal a mãe ruzzia só queria trazer a sua paz a um país que nunca existiu...mas que eles reclamam ser deles...curioso...ou fabuloso!

Eu não percebo porque continuam a dar-se ao trabalho de responder.
É que não tem emenda. É spam atrás de spam e começa sempre por "os factos são estes #$%&?#".

Queres transformar este tópico no que é o tópico do Trump, um antro de propaganda de mentiras sempre contra o mesmo lado.

Tudo o que eu coloquei aqui são factos e é a verdade. O teu problema é que não gostas da verdade mas sim da tua propaganda. Quem é propagandista aqui és tu. Acusas os outros daquilo que tu fazes.

Aprende-se tanto sobre a mente humana nos fóruns e nas redes sociais. As pesoas são capazes de dizer as maiores barbaridades atrás de um computador.

E todos nós sabemos que este é o teu primeiro e único registo...oh, espera, não é! Isto é fabuloso...mas nós adoramos-te porque é boa pessoa...és pela paz e contra a guerra...sobretudo quando a guerra foi iniciada pela grande mãe ruzzia que leva no focinho todos os dias...mas é uma guerra injusta, nós sabemos...afinal a mãe ruzzia só queria trazer a sua paz a um país que nunca existiu...mas que eles reclamam ser deles...curioso...ou fabuloso!

Eu nunca na minha Vida seria capaz de apoiar regimes genocidas. Tu não só apoias políticos genocidas como ainda te metes ao lado de users que são admiradores dos piores regimes que a Humanidade já viu.

Oh rapaz, estamos no momento em que morrem mais pessoas na Ucrânia e a tua satisfação é a Rússia ter mortes, como se morrerem inocentes seja de um lado como do outro fosse uma coisa boa.

Tu apenas e só apoias morte, guerra e destruição. Lá está, deves ter interesses que esta guerra continue.

Não há um único argumento lógico positivo no escalar desta guerra para uma pessoa sensata e decente.​ Meter-se com o Irão é de loucos, o Irão é uma potência a todos os níveis. O Trump e o netanyahu tiveram uma má surpresa e o Zelensky parece que não aprendeu com isso.

Mas uma coisa é certa. A realidade vai assentando nas cabeças pró-ruzzas.

Em 2022 a Ucrânia "não existia", o zelensky não tinha "legitimidade", era apenas "um povo", ninguém devia "interferir", era preciso "desnazificar" e "desmilitarizar", etc, etc.

Hoje só querem o donbass ou a crimeia.... muitos dos anseios mais primordiais ficaram pelo caminho. [:D]

Estão a ver? Com jeitinho, e depois de 1,5 milhões de orcs mortos e com a economia toda arrebentada, os ruzzos começam, lentamente é certo, a perceber o óbvio.

Mais uns meses e saem pelo próprio pezinho orc.

É a triste história dos regimes imperiais. Não falha.

Mas uma coisa é certa. A realidade vai assentando nas cabeças pró-ruzzas.

Em 2022 a Ucrânia "não existia", o zelensky não tinha "legitimidade", era apenas "um povo", ninguém devia "interferir", era preciso "desnazificar" e "desmilitarizar", etc, etc.

Hoje só querem o donbass ou a crimeia.... muitos dos anseios mais primordiais ficaram pelo caminho. [:D]

Estão a ver? Com jeitinho, e depois de 1,5 milhões de orcs mortos e com a economia toda arrebentada, os ruzzos começam, lentamente é certo, a perceber o óbvio.

Mais uns meses e saem pelo próprio pezinho orc.

É a triste história dos regimes imperiais. Não falha.

Lá estás tu também... és um apoiante de regimes genocidas, um belicista, a favor da guerra, das mortes e da destruição da economia europeia...podias ser mais pela paz caramba[:D][:D]

Back