Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Thread starter Thread starter imported_mircao
  • Start date Start date

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votes: 115 9.4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votes: 557 45.3%
  • Vão desactivar as bombas

Votes: 129 10.5%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votes: 501 40.8%

• Total voters
    1,229
O recheio de VFX só me chateava por causa de ser pré pagamento mas que era "barato" isso era.

Esse da tua zona tem aditivado?

Não, apenas simples.
Como já me deixei dessas "mariquisses" é excelente. SC95 simples da mais barata e se o carro se queixar muito arrisca a ser trocado por um 100% elétrico [:D]

Xiii, os motores 14d que eram tão económicos... no combustível apenas!

Já os 1.5d eram económicos em tudo! [:D]

Isso do 14d é mais mito que problema real, mas pronto acontecia mas não com a frequencia que alguns pintam sobretudo em países frescos que nao é o caso de PT, meter um motor de 53cv a subir os IP5, nao era o unico que aquecia nao.

Os 1.5D pronto corrigiu o problema tanto que ainda hoje se vêm uns quantos.

O meu, tem ''apenas'' 50 litros, e ando a fazer cercade 1.100 km com um depósito.[:p]

Tantos e tantos com o Clio II.

Só neste print tenho 3 depósitos acima dos 1.200 quilómetros...

Agora tenho um carro que se for preciso gasta o dobro .. [8b][:D]

Para depósito grande é pequeno Duster a GPL!

O cá de casa, com dois depósitos de quase 50 litros cada um (o de GPL tem sempre uma quantidade que não é usada) dá para fazer 1200 ou 1300 km. Quem for mesmo pezinhos de lã deve conseguir fazer 1500 kms sem reabastecer!

O GPL também tem vindo a subir gradualmente, mas ainda continua sensivelmente a metade da gasolina. Ao nível dos TVDE e quejandos, quem não consegue ir para os elétricos, compra GPL. Nas bombas onde costumo ir chegam a estar meia dúzia de Dacia para abastecer ao mesmo tempo!

Para depósito grande é pequeno Duster a GPL!

O cá de casa, com dois depósitos de quase 50 litros cada um (o de GPL tem sempre uma quantidade que não é usada) dá para fazer 1200 ou 1300 km. Quem for mesmo pezinhos de lã deve conseguir fazer 1500 kms sem reabastecer!

O GPL também tem vindo a subir gradualmente, mas ainda continua sensivelmente a metade da gasolina. Ao nível dos TVDE e quejandos, quem não consegue ir para os elétricos, compra GPL. Nas bombas onde costumo ir chegam a estar meia dúzia de Dacia para abastecer ao mesmo tempo!

cerca de 80% das vendas dos dacia eram GPL

...e com tendencia a aumentar ...

"Aliás, como a subida dos preços dos combustíveis parece não ter fim à vista,
atestar o depósito de um carro a gasóleo já custa mais 21 euros do que no início do ano.
No caso da gasolina, o aumento também é expressivo: 15,6 euros."

Trabalhas mais, produzes mais para o capitalista, ele dá-te aí…, enfim, uma pequena fatia do que produzires a mais, e pronto, já podes comprar combustível a estes preços estapafúrdios. Passam a ser normais. Vais ser próspero. Nem precisas de ir a Espanha com jerricans escondidos em malas de viagem pra iludir os pica-chouriços. Em capitalismo neoliberal há solução pra tudo: crescimento económico! Crescimento é que é bom.

Ainda ontem atestei um dos gasosas cá de casa na BP sem talões.
Levou 40,0L que foram 68,56€ -> 1,714€/L.
Retornaram 1€ para combustivel... uma fartura e + 2€ sem saldo para a Via verde (portagens da AE).

ACP já tinha usado no outro fds noutro carro.
Tinha alguns euros no poupa mais e + 1€ do último abastecimento que tinham retornado.

O desconto por litro do ACP é acumulável com o saldo no cartão poupamais ou com aqueles talões que às vezes dão?

Back