bugs

eu nem consegui fazer um post neste tópico ás 8h30 até às 9h30, depois desisti. e tinha aberto bem várias páginas uns minutos antes. escrevi a mensagem e depois nadinha...

resta esperar mais umas semanas e agradecer para já à moderação por ter dito alguma coisa há uns posts atrás.

Pois, os topicos por onde costumo andar é praticamente impossivel de abrir, os outros é na boa, estranho.
Até já limpei o historico, e é igual.

Além do problema relatado com a não abertura dos tópicos, o past das img não está a funcionar.

Com o que fizeram ontem, houve tópicos que dava erro e passou a ser possível entrar e escrever e outros que se passou o contrário, mas pronto isso já devem ter percebido.

o VB chegou ao fim da linha .
Vamos começar a migrar para um plataforma nova .
Se tudo correr bem nos proximos 2 ou 3 dias estaremos a migra isto.
Alem de bugs de funcionamento tem imenso de seguraça que ja nao da para tapar.
Abraço
PMTC

buracos por todo o lado! parece o que se passa com as mulheres! é os maridos a taparem os buracos com um coador a ver se não foge tudo e elas a despejarem aos litros e litros de cada vez! [:D]

vá, bom trabalho.

é necessário fazermos algum tipo de adesão ou algo parecido ou a migração vai ser automática? já agora, podiam criar algo para eliminar o pessoal que não aparece aqui há 2 anos ou 3, por exemplo. eliminar os perfis deles de uma vez. não sei se é possível criar algum tipo de "varrimento" assim de forma mais automática da base de dados dos membros.

sim estou a importar https://dev.motorguia.net/ podes acopanhar sem fazer nada ainda [:D]

já percebi a resposta ao meu anterior post, obrigado. já agora, se calhar mais para a frente, caso não seja possível fazê-lo agora, eliminar tópicos inativos há mais de 5 anos ou 10 anos que seja seria outra boa ideia. alivia sempre um pouco o peso do fórum.

Obrigado Root pmct acho que fazes bem em não deixar morrer to tasco.

Acredita que se trata de algo que tem e teve impacto positivo na vida de muitas pessoas. apr:)

ainda bem, que assim nós já podemos voltar a pegar com o Lino e vice-versa. [:D]

Percebo o teu ponto de vista Cadito mas não acho que seja grande ideia, há muitos tópicos, sobretudo do sub-forum Geral e os DB que ainda são muito úteis e com muita informação.

Isto tem estado complicado. Só hoje consegui entrar. Mesmo assim não consigo entrar no tópico da invasão russa! Serão os longos braços do Putino? [:D]

Percebo o teu ponto de vista Cadito mas não acho que seja grande ideia, há muitos tópicos, sobretudo do sub-forum Geral e os DB que ainda são muito úteis e com muita informação.

OK, se calhar a questão dos membros que já não andam por aqui tenha mais lógica. é que eu apago tudo, daí ter dado a sugestão.

Back