Pois ali tens muitos troços de 70 km/h (até radar de vel. media) daí ter escrito percurso lento que ajudaO mínimo que já fiz por EN a 90/100 foi 4.2 no 1.0tsi, não me parece que baixe disso, só se for a 70 mas isso já é demasiado devagar para mim.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois ali tens muitos troços de 70 km/h (até radar de vel. media) daí ter escrito percurso lento que ajudaO mínimo que já fiz por EN a 90/100 foi 4.2 no 1.0tsi, não me parece que baixe disso, só se for a 70 mas isso já é demasiado devagar para mim.
O percurso que fiz os 4.2 foi Montargil - Lisboa. No outro dia fui para lá de Évora mas fui pela A6, chegou lá com 4.7, fui ali entre os 100/110 e depois a partir de Montemor subi para 120. Não achei mau para o percurso que foi, e para cá gastou mais mas também vim mais depressa.Pois ali tens muitos troços de 70 km/h (até radar de vel. media) daí ter escrito percurso lento que ajuda
Eu também fui para lá de Évora. Depois no regresso vim sempre por AE e fez 5,2L na viagem de regresso.O percurso que fiz os 4.2 foi Montargil - Lisboa. No outro dia fui para lá de Évora mas fui pela A6, chegou lá com 4.7, fui ali entre os 100/110 e depois a partir de Montemor subi para 120. Não achei mau para o percurso que foi, e para cá gastou mais mas também vim mais depressa.
Gastou bem mais que isso para cá, saí de lá com 4.7 e cheguei com 5.1 por isso acredito ali nos 5.5.Eu também fui para lá de Évora. Depois no regresso vim sempre por AE e fez 5,2L na viagem de regresso.
O teu conta bem os kms percorridos?
Pois então esses 2 carros marcam os mesmos kms nessa viagem devem estar bem. Este marca menos que os outros todos que tenho/tive!!Gastou bem mais que isso para cá, saí de lá com 4.7 e cheguei com 5.1 por isso acredito ali nos 5.5.
Já vi tu a tocares nesse ponto dos kms, e só tenho como sitio de comparação a viagem até à terra da família e marca os mesmos kms que o Passat marcava.
O ibiza tambem nao desce dos 4.2 mas convenhamos tá optimo, menos que isto só se for diesel e mesmo assim nem sei se será uma grande diferença.O mínimo que já fiz por EN a 90/100 foi 4.2 no 1.0tsi, não me parece que baixe disso, só se for a 70 mas isso já é demasiado devagar para mim.
Já questionaste a marca sobre esse tema? Não é normal notares essa diferença.Pois então esses 2 carros marcam os mesmos kms nessa viagem devem estar bem. Este marca menos que os outros todos que tenho/tive!!
Já testei várias vezes nessa viagem e marca sempre aí ~5 kms a menos que o que indica o google.
Sim não está mauzito, uma pessoa é que vinha mal habituado da barcaça com o 1.6tdi.O ibiza tambem nao desce dos 4.2 mas convenhamos tá optimo, menos que isto só se for diesel e mesmo assim nem sei se será uma grande diferença.
Como esperado nada sabem sobre o assunto!Já questionaste a marca sobre esse tema? Não é normal notares essa diferença.
Ainda sou do tempo que pa fazer na casa dos 4L a diesel, ou mesmo 3L, era preciso um AX 1.4/1.5D , Lupo 3L, Smart CDI, coisas assim.Sim não está mauzito, uma pessoa é que vinha mal habituado da barcaça com o 1.6tdi.
Mas pronto é o preço a pagar para não aturar com o FAP e as suas regenerações.
Fazer abaixo de 4 em nacional em redor dos 90 era banal para o 1.6 tdi mesmo montado num Passat.Ainda sou do tempo que pa fazer na casa dos 4L a diesel, ou mesmo 3L, era preciso um AX 1.4/1.5D , Lupo 3L, Smart CDI, coisas assim.
Claro que havia alguns 1.9 e 2.0 montados em segmentos B e C que conseguiam fazer 4L e tal mas já eram menos acessíveis para muita gente.
Mas eu penso que aí, mesmo sendo segmento D, não implica grande incómodo no consumo.Fazer abaixo de 4 em nacional em redor dos 90 era banal para o 1.6 tdi mesmo montado num Passat.
Mesmo em AE se não passasses dos 100, ele conseguia os 4.
Não me perguntes como aquela barcaça fazia certos consumos, mas lá está eu também ando sozinho ajudava um pouco.Mas eu penso que aí, mesmo sendo segmento D, não implica grande incómodo no consumo.
Se calhar importa mais a aerodinamica.
Lembro-me de ver algun 1.6 TDI base de gama que nao era nada má opçao, acredito eu, para quem queria um segmento D diesel rápido q.b. e económico. Na altura a gasolina ainda fazia uma diferença grande nos consumos.
Essas barcaças até com o 2.0 TDI, em viagens longas papam1400 kms sem visitar bombasNão me perguntes como aquela barcaça fazia certos consumos, mas lá está eu também ando sozinho ajudava um pouco.
Esses AX 1.4d eram mesmo económicos. Uma junta de culassa nova de 10 em 10k.Ainda sou do tempo que pa fazer na casa dos 4L a diesel, ou mesmo 3L, era preciso um AX 1.4/1.5D , Lupo 3L, Smart CDI, coisas assim.
Claro que havia alguns 1.9 e 2.0 montados em segmentos B e C que conseguiam fazer 4L e tal mas já eram menos acessíveis para muita gente.