Hoje eu vi ''Acidentes''!

Hoje mais um acidente em Lisboa, dois cidadãos numa scooter, vão contra um BMW e um dos que ia na scooter cai na via contrária e é atropelado.

É preciso ter azar... :sneaky:

Mandam-me para o CM, depois vêm mais cerejas: Homem morre em despiste de carro na avenida Marginal de Cascais junto à praia da Parede

Histórias mal contadas, #3547 - "morre em despiste" depois de amolgar um pouco o carro, abrir a porta e ir cair em rochas cinco metros à frente ... :confused:
É tudo muito esquesito. O sitio onde bateu, a violencia do impacto, e o sitio onde foi parar...

A unica explicação que vejo é que que se sentiu mal, bateu já a tentar parar, saiu do carro e caiu. Acho que há cameras nessa zona

À primeira vista ou se trata de um crime ou o tipo saiu atordoado do carro e cai acidentalmente. A última hipótese parece-me um pouco rebuscada...

Era importante saber-se qual o desfecho destas coisas - o carro era roubado? o desgraçado do lesado ainda vê o seu seguro agravado e ficar sem carro? Depois quem é que o reembolsa, os detidos, que não devem ter nada em nome deles? República das bananas, isto.

Voltar
Superior