Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep
citação:Originalmente colocada por bralmeidapt
Não sei é pq é que o pessoal tem medo de testemunhar contra essas bestas.... bando de cobardolas tb....
nem me digas nada, a minha mulher a pedir a toda a gente contactos para testemunhar e até as janelas do vidro do carro lhe fecharam...</u>
tenho à volta de 500€ para gastar à custa de uns cabroes de uns parasitas que procuram pretextos para f.oder tudo o k lhes aparece à frente.
desculpem a linguagem, mas quanto mais o tempo passa, mais lixado estou
citação:Originalmente colocada por _gonças_
era o E46 phase 1?
sim, acho que era o 316i
citação:Originalmente colocada por Kevin Cego
citação:Originalmente colocada por _gonças_
era o E46 phase 1?
sim, acho que era o 316i
E46 com matricula de 92??? o E46 coupe só saiu em 2000.
citação: essas coisas faz me muita confusão como é que as pessoas se podem ignorar umas ás outras
citação:Originalmente colocada por TURBO
citação: essas coisas faz me muita confusão como é que as pessoas se podem ignorar umas ás outras
Já somos dois.
citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales
Epá, eu acho sinceramente que pouco há a fazer se não tens o numero correcto da matricula e se não há testemunhas, eu essas coisas faz me muita confusão como é que as pessoas se podem ignorar umas ás outras. Se tiveres seguro contra todos com cobertura para actos de vandalismo já é uma ajuda as despesas do carro...
citação:Alguem testemunhou 5 gajos a sairem de dentro de um BMW SERIE 3 COUPE, HOJE 20/01/2007 por volta das 16h30m e a tentar agredir 2 pessoas dentro de um carro, tendo causado sérios prejuizos na viatura?
citação:Originalmente colocada por Uno_fire
Isto agora falar é fácil..mas tal como disse o Alpiger...quando viste que te estavam a agredir não te passou pela cabeça arrancar a fundo, mesmo que implicasse que alguns deles ficassem debaixo do carro? Não te esqueças quem tem um carro tem uma "arma" já eu ouvia esta frase quando andava a tirar a carta.
Isto é só um desabafo...pois o que realmente conta é teres ficado bem mais a tua mulher.
Cumps e que tudo se resolva pelo melhor.
citação:Originalmente colocada por TURBO
citação:Alguem testemunhou 5 gajos a sairem de dentro de um BMW SERIE 3 COUPE, HOJE 20/01/2007 por volta das 16h30m e a tentar agredir 2 pessoas dentro de um carro, tendo causado sérios prejuizos na viatura?
Jtd_Zepsó mesmo por curiosidade
qual foi o motivo (se é que houve!) para esses ****** terem uma atitude dessa natureza.