"Agressão" Próximo Galp Calçada de Carriche

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

citação:Originalmente colocada por bralmeidapt

Não sei é pq é que o pessoal tem medo de testemunhar contra essas bestas.... bando de cobardolas tb....

nem me digas nada, a minha mulher a pedir a toda a gente contactos para testemunhar e até as janelas do vidro do carro lhe fecharam...</u>

Epá não sou nenhum "herói" mas se testemunha-se algo de grave como parece que foi (agressão[8][8]) ainda por cima uma mulher aflita no meio da confusão[:0] era limpinho como se costuma dizer.

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

tenho à volta de 500€ para gastar à custa de uns cabroes de uns parasitas que procuram pretextos para f.oder tudo o k lhes aparece à frente.

desculpem a linguagem, mas quanto mais o tempo passa, mais lixado estou

E não passaste por cima de nenhum deles com o teu carro?

Uma vez vi uma cena dessas entre um automibilista e um motociclista mas dessa vez correu mal para o heroi da moto [}:)]

Isto agora falar é fácil..mas tal como disse o Alpiger...quando viste que te estavam a agredir não te passou pela cabeça arrancar a fundo, mesmo que implicasse que alguns deles ficassem debaixo do carro? Não te esqueças quem tem um carro tem uma "arma" já eu ouvia esta frase quando andava a tirar a carta.
Isto é só um desabafo...pois o que realmente conta é teres ficado bem mais a tua mulher.
Cumps e que tudo se resolva pelo melhor.

Ainda não percebi uma coisa. Porque paraste? Havia semáforos? Já percebi que não foi para abastecer, senão terias parado dentro da bomba, mas estavas na estrada...

Queria acrescentar que estou solidário contigo e que espero que esses gajos tenham a lição da vida deles...

Epá, eu acho sinceramente que pouco há a fazer se não tens o numero correcto da matricula e se não há testemunhas, eu essas coisas faz me muita confusão como é que as pessoas se podem ignorar umas ás outras. Se tiveres seguro contra todos com cobertura para actos de vandalismo já é uma ajuda as despesas do carro...

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Epá, eu acho sinceramente que pouco há a fazer se não tens o numero correcto da matricula e se não há testemunhas, eu essas coisas faz me muita confusão como é que as pessoas se podem ignorar umas ás outras. Se tiveres seguro contra todos com cobertura para actos de vandalismo já é uma ajuda as despesas do carro...

Qdo há uns anitos fui assaltado em plena paragem do 23 nas amoreiras com as pessoas (umas boas 30) todas a afastarem-se e a disfarçar perdi a esperança toda.

citação:Alguem testemunhou 5 gajos a sairem de dentro de um BMW SERIE 3 COUPE, HOJE 20/01/2007 por volta das 16h30m e a tentar agredir 2 pessoas dentro de um carro, tendo causado sérios prejuizos na viatura?

Jtd_Zep;) só mesmo por curiosidade;) qual foi o motivo (se é que houve!) para esses ****** terem uma atitude dessa natureza.

Em primeiro lugar quero manifestar a minha solidariedade, isto é uma vergonha. Mas a maior é de quem vendo o que se passou não foi capaz de testemunhar. Até nem tinham que tomar partido de ninguem pois tb não sabiam o que tinha acontecido, mas podiam perfeitamente relatar os facto que presenciaram. Eu falo assim pois já fui testemunha em 2 casos que nada tinham a ver comigo ou com pessoas amigas mas que presenciando, negar ser testemunha era pactuar com quem prevaricou, e como não gosto apenas de falar...
Quanto às testemunhas, e se te sentes deverás lesado, e uma vez que isto foi junto a uma bomba, arranjas 2 ou 3 amigos e dás o nome deles como testemunha. Não é licito, mas se o que eles forem fazer, for contar a verdade, então será uma forma de compensar a "injustiça" de quem vendo não teve a decencia de dizer o que viu.
Boa sorte.

citação:Originalmente colocada por Uno_fire

Isto agora falar é fácil..mas tal como disse o Alpiger...quando viste que te estavam a agredir não te passou pela cabeça arrancar a fundo, mesmo que implicasse que alguns deles ficassem debaixo do carro? Não te esqueças quem tem um carro tem uma "arma" já eu ouvia esta frase quando andava a tirar a carta.
Isto é só um desabafo...pois o que realmente conta é teres ficado bem mais a tua mulher.
Cumps e que tudo se resolva pelo melhor.

apesar de ter ficado completamente paralisado com a situação, ainda tentei arrancar, mas n tive hipotese, estava completamente barrado, tinha carros à frente, atrás e ao lado. Estavam seguramente mais de 100 carros à espera que o semaforo abrisse e nem uma alma viva se mexeu.

citação:Originalmente colocada por TURBO

citação:Alguem testemunhou 5 gajos a sairem de dentro de um BMW SERIE 3 COUPE, HOJE 20/01/2007 por volta das 16h30m e a tentar agredir 2 pessoas dentro de um carro, tendo causado sérios prejuizos na viatura?

Jtd_Zep;) só mesmo por curiosidade;) qual foi o motivo (se é que houve!) para esses ****** terem uma atitude dessa natureza.

resumidamente: eu ia na faixa da esquerda a ultrapassar um 307, vi os gajos a aproximarem-se a grande velocidade pelo retrovisor e a fazer uma grande travagem.

Claro que n me desviei (até pk n podia, estava a meio da ultrapassagem), os gajos ultrapassaram o 307 pela direita e puseram-se lado a lado a dizer para encostar. eu n liguei e fiz um gesto tipo paran me chatearem, mas mais à frente estavam os semáforos e os filhos de uma grande **** ainda tiveram a lata de estacionar o carro na berma e sair para me dar pontapés nas portas, partir o espelho, etc.

Antes ainda tentaram abrir a porta, mas fui a tempo de as trancar

e n eram 5, eram 6 gajos k deviam morrer na eskina mais proxima...pode parecer exagero, mas n keiram estar dentro do vosso carro, pago pelo vosso suor e ver uma cambada de parasitas da sociedade a lixarem tudo o que vocer conseguiram.

bem vou tentar espairecer um bocado pk eu ainda n estou em mim

Agradeço o apoio de todos e a solidariedade que têm demonstrado

pena que todos aqueles seres vivos que assistiram a tudo n tivessem tido 1/3 da vossa atenção

Se puderem passar palavra da situação para tentar saber do paradeiro do tal serie 3 agradeço

Mais uma vez obrigado

Voltar
Superior