DarthVader1933
New member
citação:Originalmente colocada por VTEC
Um Getz de muito possivelmente arranja-se de serviço
citação:Originalmente colocada por VTEC
Um Getz de muito possivelmente arranja-se de serviço
ele pode gostar de alemães e assim tem para todos os gostos!citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Mas o que raio é que o 320i e o A4 fazem aí no meio dessas excelentes máquinas ?citação:Originalmente colocada por Darth Vader
s40 t4 gpl!
156 2.5 v6 gpl
320i
A4 1.8 turbo
s70/850 t5 gpl
citação:Originalmente colocada por -
citação:Originalmente colocada por Indigo
Esse Mazda tem anunciados + de 9 Litros em cidade. Esses 7 devem ser numa cidade muito extra-urbana.
Qualquer carro a gasolina com prestações ou pseudo prestaçoes familiares atira-se facilmente para os 10 litros em cidade.
Mesmo qualquer utilitário gosta de ir para valores acima de 7l em cidade com facilidade...
é como foi dito na outra thread, o pessoal está tão habituado aos consumos de diesel que já não tem bem noção da diferença de consumo para um otto e que estes apesar de tudo continuam mais gulosos![]()
A potência não é tudo...citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Mas o que raio é que o 320i e o A4 fazem aí no meio dessas excelentes máquinas ?citação:Originalmente colocada por Darth Vader
s40 t4 gpl!
156 2.5 v6 gpl
320i
A4 1.8 turbo
s70/850 t5 gpl
citação:Originalmente colocada por Levi
Não tenho necessidade nenhuma de vir para aqui dizer que o carro gasta menos do que gasta na realidade.
Mas para ficar um post mais correto. Em cidade tendo cuidado com os consumos gasta abaixo dos 7.5. Regra geral gasta 7.8 andando à vontade. Andando para gastar bem não passa os 10.
Claro que estou a falar de médias de depósito inteiro e não de 10kms.
tem ruas,auto-estrada,subidas descidas,casas,camara municipal!citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
Não tenho necessidade nenhuma de vir para aqui dizer que o carro gasta menos do que gasta na realidade.
Mas para ficar um post mais correto. Em cidade tendo cuidado com os consumos gasta abaixo dos 7.5. Regra geral gasta 7.8 andando à vontade. Andando para gastar bem não passa os 10.
Que tipo de cidade é?![]()
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
tem ruas,auto-estrada,subidas descidas,casas,camara municipal!citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
Que tipo de cidade é?![]()
[
]