Carro até 12500 €

marante

New member
Bem, o titulo diz tudo [8D]
Se tudo correr bem vou receber esta prenda dos meus pais la para Junho, e gostava (tendo em conta a desvalorização até lá) que me indicassem um carro tendo em conta estes aspectos
- gasolina até 8000
- gasoleo até ao limite
- pode ser gpl ate 11000(instal. incluida) desde k n consuma mais de 13 l media em cidade
pode ser importado n me importo, pode ser Alfa [}:)](por acaso uma das minhas marcas favoritas)
E pronto :) porque andar de AX não é bem aquilo que pretendo lol

Já dá para um Focus 1.6, Puma 1.7, Civic 1.5/1.6, Astra 1.4, etc etc etc.

Tens muitas opções, e nos carros usados o que interessa é o negócio, o estado do carro e a sorte.

EDIT: Não te metas em turbos senão até te vai doer quando partires um ou fazer-lhe alguma manutenção. Os consumos também não costumam ser muito agradáveis.

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Tens muitas opções, e nos carros usados o que interessa é o negócio, o estado do carro e a sorte.

EDIT: Não te metas em turbos senão até te vai doer quando partires um ou fazer-lhe alguma manutenção. Os consumos também não costumam ser muito agradáveis.
deixa de ser assim![:p]
isso é nos diesel.

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

deixa de ser assim![:p]
isso é nos diesel.

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Tens preferência quanto a tamanho/segmento? i.e. quanto maior melhor ou um utilitário serve? É que num caso terão de ser carros já com alguns anos e se forem utilitários, seriam muito mais recentes.

[}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por K2000

Tens preferência quanto a tamanho/segmento? i.e. quanto maior melhor ou um utilitário serve? É que num caso terão de ser carros já com alguns anos e se forem utilitários, seriam muito mais recentes.
Segmento C, mas será possivel com este valor um utilitario de serviço ?

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

s40 t4 gpl!
156 2.5 v6 gpl
320i
A4 1.8 turbo
s70/850 t5 gpl
Mas o que raio é que o 320i e o A4 fazem aí no meio dessas excelentes máquinas ?

citação:Originalmente colocada por -

Acho que devias indicar que consumos procuras num otto assim como idade pk já aqui foram indicados carros que para custarem os 8000€ têm que ser BEM BEM velhos e gastam que se fartam...
7/8 em cidade no maximo;)

Back