Ruie34
Well-known member
Rent a Car...Bom dia, o que raio é RaC?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Rent a Car...Bom dia, o que raio é RaC?
Sim, ficará nos 16 "altos", sem retoma ou financiamento.sendo de 2024 e com caixa DSG não devem ficar por 15 mil euros, de certeza. ou estou enganado? com cerca de 60 mil e 2 anos deverão ter vindo de RaC, pois de renting deveriam ter bem menos kms.
Quando as coisas estiverem todas tratadas, meto aqui o nome. Mas não é um grande player de mercado.caramba, 15 de uma vez! deve ser stand/grupo reconhecido no país, suponho...
Nem reparei, mas às vezes aparecem-me videos desse. De qualquer forma, a partir do momento em que ele viu que conseguia chegar às versões de 110 cv, deixou praticamente de olhar para as outras.O automacedo.net tinha 20 unidades, todas de 95 cv.
É preferível, trazem mais argumentos e equipamentos que tornam mais complicado pensar numa troca se algum dia se arrependesse de comprar a versão de 95 cavalos.Nem reparei, mas às vezes aparecem-me videos desse. De qualquer forma, a partir do momento em que ele viu que conseguia chegar às versões de 110 cv, deixou praticamente de olhar para as outras.