Tópico do SLB - SLB x GDEP 31/08 20h15 BTV

Pelos valores que propõem..
Acho que é o teto salarial, de 6M brutos.

O Prestianni já se pronunciou sobre a renovação do contrato:

Fonte - Prestianni aborda continuidade no Benfica: «Tenho contrato até 2029»

Falaram disto no outro dia na TV, um vem de uma realidade abastada e não precisa do ordenado para tirar a família da miséria, dá-se ao luxo de esperar por melhores ofertas no estrangeiro, o outro cada euro vale ouro, e agarra-se com unhas e dentes. Quanto a mim, está mais que definido quem aquece o banco entre um e outro, se apenas um for titular. Mas felizmente podemos contar com os dois. ;)

Já há uns meses disse, jogadores ucranianos nesta fase da vida, é para esquecer....a cabeça não está no campo. Não sei como a superestrutura comeu aqueles barretes (Trubin e Sudakov), sobretudo depois do Yaremchuck.

Esta do Ederson, faz-me lembrar um nome: Michel Preu d'homme. Só que o empresário dele, era ele mesmo !

Mas foi um período de ouro na baliza do slb !

um GR que não servia para os grandes da Europa e que veio fazer uns grandes jogos no slb.

E que hoje é reconhecido e acariciado por todos os benfiquistas !

Ter um GR maduro, experiente e conhecedor (como o Ederson) é mais de meio jogo ganho.

Esta do Ederson, faz-me lembrar um nome: Michel Preu d'homme. Só que o empresário dele, era ele mesmo !

Mas foi um período de ouro na baliza do slb !

um GR que não servia para os grandes da Europa e que veio fazer uns grandes jogos no slb.

E que hoje é reconhecido e acariciado por todos os benfiquistas !

Ter um GR maduro, experiente e conhecedor (como o Ederson) é mais de meio jogo ganho.
Infelizmente, nem isso chegou para ele ser campeão. :(

Ontem valeu mais pelo resultado. A paragem fez-nos mal, mas o que importa é ir ganhando. Acho que foi dos piores jogos da era Marco Silva, ainda assim muito melhor que os da época passada.
Jogo sem grande história mas o fantasma de irem uma vez à nossa baliza e marcarem, continua.

Ontem valeu mais pelo resultado. A paragem fez-nos mal, mas o que importa é ir ganhando. Acho que foi dos piores jogos da era Marco Silva, ainda assim muito melhor que os da época passada.
Jogo sem grande história mas o fantasma de irem uma vez à nossa baliza e marcarem, continua.
É sempre difícil quando jogas com 11 jogadores atrás da linha da bola, mas insistes em jogar com o Rafa que nada acrescenta nesses jogos.
De qualquer forma, o resultado devia ter sido outro, tal as oportunidades falhadas.

1788272985957.png

Ui caiu santo do altar para estes gajos falarem a favor do Benfica. mas ok. Nem sei que lance é, mas é só mais do mesmo.

O grande problema da equipa, que já a fez perder 2p. e que custou o segundo lugar o ano passado. Mas não me cheira que vá ficar resolvido tão depressa.

Há um ano, o Benfica decidiu pagar 22 milhões pelo Ivanovic e 27 milhões pelo Rios.

Agora empresta ambos por 3 milhões cada, sem cláusula de compra obrigatória.

Mais uma masterclass de gestão oferecida pelo Rui Costa. Mas no pasa nada. Estamos a ganhar. Está tudo perfeito. Além disso, pronto, já sabemos que os jogadores não se adaptam e coiso e tal.

O Haaland não conseguias, mas se calhar tinhas conseguido ir busca o Nelson Semedo e o Bernardo Silva e, talvez até, o Cancelo... Bastava o dinheiro de: Rios, Sudakov, Ivanovic, Lukebakio e Kaminski... aliás, se juntares aqui o Jurasek, são mais de 120 milhões....

Voltar
Superior