A publicidade woke: estas modernices não são para velhos

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início
Visto no Livro das Caretas:

Hoje, todos somos iguais, há mesmo a chamada igualdade de género !
Todos somos bons ... todos merecemos ... todos temos as mesmas oportunidades ... todos devemos até ganhar o mesmo ... todos somos vítimas ... todos somos oprimidos ... e todos somos parvos …. porque aceitamos este ambiente do ‘politicamente correcto’ sem dizer nada….. e até devemos dizer que somos ‘normais’.
Segundo o novo paradigma social, devem ter muito cuidado comigo, porque:

- Sou velho ou quase ... tenho 50 anos ...e quando chegar à reforma, se chegar a tê-la, o que vai fazer de mim um tolo ...improdutivo ... que gasta estupidamente os recursos do Estado;
- Nasci branco, o que me torna racista;
- Não voto na esquerda radical, o que me torna fascista;
- Sou hetero, o que me torna um homofóbico;
- Possuo casa própria, o que me torna um proprietário rico (ou talvez mesmo um latifundiário);
- Gosto de cordeiro de leite, ... o que me torna um abusador de animais;
- Sou cristão e, embora não praticante, sou um infiel aos olhos de milhões de muçulmanos;
- Não concordo com tudo o que o Governo faz, o que me torna um reaccionário;
- Gosto de ver mulheres bonitas bem vestidas (ou despidas), ou super decotadas, o que me torna um tipo capaz de assediar;
- Valorizo a minha identidade portuguesa e a minha cultura europeia e ocidental, o que me torna um xenófobo;
- Gostaria de viver em segurança e ver os infractores na prisão, o que me torna um desrespeitador dos direitos "fundamentais" protegidos;
- Conduzo um carro a diesel, o que me torna um poluidor, contribuindo para o aumento de CO2;

Apesar destes defeitos todos, acho que ainda sou feliz …era mais antes da pandemia…. mas mesmo assim ... considero-me um ‘gajo normal’!!​

O4g51qv.png

https://x.com/SamanthaTaghoy/status/2042038086742225012?s=20

o Canada chegou finalmente ao nível máximo de wokismo [:D]

era para isto que os USA caminhavam se a Kamela tem ganho.

a7PUfOi.jpeg

epa ia agora jogar um jogo de 2023 e deparo-me com esta maravilha de disclaimer :ROFLMAO:

realmente aquela época pós-covid ficou para a História como a maior loucura colectiva, o pináculo do vírus woke em que tudo era ridículo e extremista: era nos filmes, nos jogos, nos média, nas empresas, em todo o lado a ditadura do politicamente correcto perseguia toda a gente como a nova inquisição, e quem dissesse a coisa errada era logo cancelado como fascista, racista, xenófobo, homófobo, machista, transfóbico ou misógino, consoante a categoria de demência que se aplicasse.

a7PUfOi.jpeg

epa ia agora jogar um jogo de 2023 e deparo-me com esta maravilha de disclaimer :ROFLMAO:

realmente aquela época pós-covid ficou para a História como a maior loucura colectiva, o pináculo do vírus woke em que tudo era ridículo e extremista: era nos filmes, nos jogos, nos média, nas empresas, em todo o lado a ditadura do politicamente correcto perseguia toda a gente como a nova inquisição, e quem dissesse a coisa errada era logo cancelado como fascista, racista, xenófobo, homófobo, machista, transfóbico ou misógino, consoante a categoria de demência que se aplicasse.
Isto é do Assassin's Creed, não é?

Voltar
Superior