Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
já agora, qual foi o golo limpo anulado ao estrela ?Começa bem... Um golo limpo anulado ao Estrela. E quem é o VAR deste jogo?
O f. de uma grande p. que não viu a pisadela na cabeça da final da Taça de há dois anos. Um gajo que devia ter sido banido continua a espalhar magja a VAR.
Este deve ser dos ou o futebol mais podre da Europa atualmente no que toca à verdade desportiva. Muito graças aos agentes que controlam a arbitragem.
Não se pode dar crédito a esse rapazO tonto de serviço, é isso, ler aquela última frase do post é recuar aos anos 80 do futebol nativo, só cómico.
A verdade muitas vezes dói companheiro. E eu gosto de me reger por ela, doa a quem doer.Não se pode dar crédito a esse rapaz
Até pode ser boa pessoa mas é um lampião fanático que não sabe dar opiniões racionais
então :A verdade muitas vezes dói companheiro. E eu gosto de me reger por ela, doa a quem doer.
então :
já agora, qual foi o golo limpo anulado ao estrela ?
(espero que não seja aquele com o Inácio !)
Exato exato.e continuas sem responder a qual foi o golo anulado !
Estás BEM apresentado. Siga !
Ver anexo 14728899
Ver anexo 14728900

Óbvio, ser for filial é o mais normal acontecer, vê o Sporting Clube de Tomar (penso ser a primeira filial do Sporting), ou os moçes de Faro ou de Olhão, com o seus Sporting algarvios,Isso é o símbolo do Sporting clube de fermentelos, um clube aqui da terra
Óbvio.Não vejo nada de mal. Até me parece algum orgulho por viverem em terras com filiais do Sporting.
Não acho que seja filial (posso tentar confirmar).Óbvio, ser for filial é o mais normal acontecer, vê o Sporting Clube de Tomar (penso ser a primeira filial do Sporting), ou os moçes de Faro ou de Olhão, com o seus Sporting algarvios,![]()