Tópico da Apple

Eu sinceramente não consigo perceber o conceito do Duo, numa altura destas.

Os telefones cresceram de tamanho e o iPhone Max começou a retirar uma fatia importante da malta que comprava iPhone e iPad juntos.

Mas pronto, se quiserem ter uma experiência mais imersiva compravam o iPad.

Agora o Duo... aquilo nem é carne nem é peixe, eu não consigo mesmo olhar com interesse para esse produto.
Honestamente concordo! O que me faz disparar o meu TOC é aquela ondulação na dobra! Não consigo mastigar aquilo em nenhuma das marcas que lançaram esse produto.

Só a mudança dos sensores do Ultra 3 para o 4... Nem sei como podes falar no 9.
Podes ter apps para fazer tudo e mais alguma coisa no 9, não compares é a qualidade de medições de uma coisa para a outra.
Claro que comparo, é tudo à base de software. As medições do HR podem ser mais exatas, mas as avaliações dos dados sao algoritmos de software.

O Apple Watch sempre foi conhecido por ter uma exatidão das melhores no mercado. Agora ainda ficará melhor, sem dúvida, mas não é isso o interessante no novo relógio/software.

Acho que estás enganado. 😉

O 12 tem novo hardware (sensores) que nem o 11 consegue replicar a nível de saúde.
Já respondi ao Fabio. Sim, tem novos sensores, e se for uma maior exatidão de medições que procuram, excelente.
Aproveito e desejo-vos boa sorte nas próximas olimpíadas também! :) Passe a ligeira provocação.

O melhor do que foi anunciado foi o calculo constante de HRV e a forma como alguns parametros irão agora ser calculados na aplicação Health. Isto já era tudo possível com outras apps.

Eu se tivesse de facto grandes melhorias não me importava de investir no AW12 mas estética é a mesma autonomia pouco melhor continuasse a ter de carregar todos os dias, as métricas de saúde ligeiras melhorias tb.
O Ultra é bastante caro não era capaz de dar tanto por um relógio ou aliás por esse preço iria para um Garmin fenix 9 Pro-Solar;)

Eu se tivesse de facto grandes melhorias não me importava de investir no AW12 mas estética é a mesma autonomia pouco melhor continuasse a ter de carregar todos os dias, as métricas de saúde ligeiras melhorias tb.
O Ultra é bastante caro não era capaz de dar tanto por um relógio ou aliás por esse preço iria para um Garmin fenix 9 Pro-Solar;)

Para quem tiver um AW antigo, a autonomia dos modelos mais recentes (11 e 12) nota-se. Eu tenho um 11 e se não utilizar o AOD quase que dá para 2 dias (tenho de carregar um pouco na 2ª noite para gravar os dados de sono). No entanto, sim, neste capítulo o AW está bem atrás da restante concorrência. Vale o que vale, mas conheço várias pessoas que estão a desistir do AW e a usar novamente relógios maioritariamente por causa disso. Mesmo ontem falei com uma que me disse exatamente isso.
Pessoalmente, acho que o mínimo exigível seria uma pessoa conseguir estar 2 ou 3 dias sem precisar de carregar o AW. Ir de fim de semana e esquecer carregadores.

Eu que gosto de usar relogio, gosto do fazer tracking ao fitness e nao quero saber de notificações no pulso, gostava era a Apple lançasse um gadget sem display tipo FitBit Air ou Whoop. Preço seria irrelevante, importante era não ser um modelo de subscrição abusivo e funcionar com a precisão do Apple Watch.

Honestamente concordo! O que me faz disparar o meu TOC é aquela ondulação na dobra! Não consigo mastigar aquilo em nenhuma das marcas que lançaram esse produto.
A ondulação é por causa da tela interior.

Mas pelo menos complementa com a disposição dos ícones principais.

Eu sinceramente não consigo perceber o conceito do Duo, numa altura destas.

Os telefones cresceram de tamanho e o iPhone Max começou a retirar uma fatia importante da malta que comprava iPhone e iPad juntos.

Mas pronto, se quiserem ter uma experiência mais imersiva compravam o iPad.

Agora o Duo... aquilo nem é carne nem é peixe, eu não consigo mesmo olhar com interesse para esse produto.
E se não me apetecer ter mais um aparelho debaixo do braço?

E falas no iPad, mas não te lembras dos comentários sobre o "iPod Touch em ponto grande" quando o iPad foi revelado.

O Pro Max tem mais área de ecrã, mas gosto de meter o telemóvel no bolso frontal das calças.

A ondulação é por causa da tela interior.

Mas pelo menos complementa com a disposição dos ícones principais.

E se não me apetecer ter mais um aparelho debaixo do braço?

E falas no iPad, mas não te lembras dos comentários sobre o "iPod Touch em ponto grande" quando o iPad foi revelado.

O Pro Max tem mais área de ecrã, mas gosto de meter o telemóvel no bolso frontal das calças.
Ah bom, queres lá ver que o Duo é pequeno e fofinho...

É largo para caraças, metê-lo nas calças vai ser um 31, depois tem vários aspectos negativos:

. touch id
. peso
. protecção do aparelho (capa e película)

Voltar
Superior