Invasão Russa - Aviso post #35351

Existem organizações internacionais para tratar dessas questões. Não estamos na Idade Média, os países não se invadem porque nos apetece.
Organizações como quem? A ONU? Que se apressa a "lamentar" e a "condenar" e pronto?

Nem mesmo a AIEA consegue fazer grande coisa! A verdade é que... ninguém consegue, nem mesmo "the greatest nation in the world".

Mas pronto, vamos acabar com o OT, que aqui é o tópico do Droideka! 😆

Um gajo que deve ter pelo menos 20 contas aqui no fórum (a maior parte delas banidas), tem de ter uma completa ausência de vergonha na pota da cara para acusar terceiros disso.

Organizações como quem? A ONU? Que se apressa a "lamentar" e a "condenar" e pronto?

Nem mesmo a AIEA consegue fazer grande coisa! A verdade é que... ninguém consegue, nem mesmo "the greatest nation in the world".

Mas pronto, vamos acabar com o OT, que aqui é o tópico do Droideka! 😆
Mas fazer grande coisa o quê?

Porque raio é que tu queres obrigar um país a fazer o que tu queres? Mas isto é assim?

Existe uma coisa chamada Direito Internacional, caso contrário estariamos ainda na Idade Média.

Tu estás a defender o que o putin faz.

Um gajo que deve ter pelo menos 20 contas aqui no fórum (a maior parte delas banidas), tem de ter uma completa ausência de vergonha na pota da cara para acusar terceiros disso.
Clolne, esta é a minha única conta.

Basta recuarmos algumas páginas para vermos vários clolnes todos a dizer o mesmo contra mim. Tu e os vossos clolnes estragam os tópicos todos. É vergonhoso.

Eu não ando perseguir ninguém, só dou a minha opinião e vou continuar a dar, quanto mais psicopatas me tentam calar mais eu dou a minha opinião. Não tenho medo de ti clolne. Por respeito a quem morreu e foi perseguido apenas por dar a sua opinião, nunca me vou calar.

O governo do netanyahu é um governo terrorista e tu apoia-lo.

Existem organizações internacionais para tratar desses assuntos.

Tu estás a dizer que as guerras do Médio Oriente no pós 11 de Setembro foram boa ideia.

Tu simplesmente não tens qualquer noção de como o Mundo funciona. Zero.

O que tu estás a dizer é que os países deveriam declarar guerra e invadir-se uns aos outros.

Voltar à Idade Média.

Surreal.

Mas como é possível?

Tu que gostas de apregoar a verdade e gostas de colocar aqui fontes, explica lá onde é que o governo de Netanyahu é terrorista?

Eu disse que espero que o 11 de Setembro continue a ser o maior ataque terrorista, não disse mais nada alem disso.

Tudo após isso é especulação tua (e que imaginação que vai na tua cabeça).

[modo Jewel]: On

Tua ainda não respondeste à pergunta, o que fazias para impedir o Irão de ter armas nucleares?

Basicamente estás a dizer que qualquer país pode ter armas nucleares e ninguém se deve meter no assunto, excepto a ONU.

A ONU que é governada por um português ainda por cima. Estás a dizer que devem ser os portugueses a impedir os ataques terroristas?

Voltamos a idade média em que os portugueses dominavam metade do mundo!!!!! Como é possível!

Deviamos ter colonizado o Irão quando era possivel! Pelo menos tinhamos oleo de dinossauro.

Espera, será que os dinossauros foram mesmo extintos com um meteorito, ou terá sido uma bomba atómica terrorista?

Vocês são todos uma comédia, nunca acabem!

[modo Jewel]: Off

Existem pessoas que neste momento algures no Mundo estão a ser presas, torturadas, perseguidas, mortas apenas e só por cometerem o "crime" de darem a sua opinião inofensiva e livre. Ao longo da História morreram milhões e milhões de pessoas pelas mesmas razões e vão continuar a morrer por esta razão infelizmente.

É incrível os clolnes tentarem fazer-me neste fórum aquilo que fizeram a essas pessoas mas aqui atrás de um computador. A falta de tudo que é preciso ter para fazerem uma coisa destas. Por isso é que a Democracia é frágil e é algo tão importante e único na História, existe muita gente que sonha com o regresso da ditadura.

Isto vai parecer familiar, mas...
1e0d59b4f27e72ba538b0fd09ad13b81.jpg

Tu que gostas de apregoar a verdade e gostas de colocar aqui fontes, explica lá onde é que o governo de Netanyahu é terrorista?

Eu disse que espero que o 11 de Setembro continue a ser o maior ataque terrorista, não disse mais nada alem disso.

Tudo após isso é especulação tua (e que imaginação que vai na tua cabeça).

[modo Jewel]: On

Tua ainda não respondeste à pergunta, o que fazias para impedir o Irão de ter armas nucleares?

Basicamente estás a dizer que qualquer país pode ter armas nucleares e ninguém se deve meter no assunto, excepto a ONU.

A ONU que é governada por um português ainda por cima. Estás a dizer que devem ser os portugueses a impedir os ataques terroristas?

Voltamos a idade média em que os portugueses dominavam metade do mundo!!!!! Como é possível!

Deviamos ter colonizado o Irão quando era possivel! Pelo menos tinhamos oleo de dinossauro.

Espera, será que os dinossauros foram mesmo extintos com um meteorito, ou terá sido uma bomba atómica terrorista?

Vocês são todos uma comédia, nunca acabem!

[modo Jewel]: Off
É incrível como tu vives na tua realidade alternativa. Já te explicaram várias vezes o que se passa em Gaza, na Síria, na Cisjordânia, no Líbano, etc., mas tu ignoras tudo o que te dizem. A ti só te interessa a propaganda do observador e das popotas gouveias que são pagas pela embaixada israelita para espalhar propaganda.

Screenshot-2026-09-11-224212.png

O netanyahu é procurado pelo Tribunal Penal Internacional por crimes de guerra e crimes contra a Humanidade e está acusado de crimes semelhantes ao putin. E é óbvio que é culpado, basta ter noção daquilo que está a acontecer na região. Ou tu também achas que aquilo que se vê na TV é tudo fabricado e não têm morrido morrido milhares e milhares de palestinianos?

Quanto às armas nucleares, não são os EUA que decidem quem deve ou não ter armas nucleares.

Porque é que para ti os EUA devem mandar mais do que a ONU?

Para além disso, todas as intervenções dos EUA nas últimas décadas na região foram um desastre tanto para os EUA como para o Mundo como para aqueles países.

É um facto que as intervenções no Médio Oriente dos EUA foram sempre um desastre, o que é que te levava a pensar que agora seria diferente?

É incrível como tu vives na tua realidade alternativa. Já te explicaram várias vezes o que se passa em Gaza, na Síria, na Cisjordânia, no Líbano, etc., mas tu ignoras tudo o que te dizem. A ti só te interessa a propaganda do observador e das popotas gouveias que são pagas pela embaixada israelita para espalhar propaganda.

Screenshot-2026-09-11-224212.png

O netanyahu é procurado pelo Tribunal Penal Internacional por crimes de guerra e crimes contra a Humanidade e está acusado de crimes semelhantes ao putin. E é óbvio que é culpado, basta ter noção daquilo que está a acontecer na região. Ou tu também achas que aquilo que se vê na TV é tudo fabricado e não têm morrido morrido milhares e milhares de palestinianos?

Quanto às armas nucleares, não são os EUA que decidem quem deve ou não ter armas nucleares.

Porque é que para ti os EUA devem mandar mais do que a ONU?

Para além disso, todas as intervenções dos EUA nas últimas décadas na região foram um desastre tanto para os EUA como para o Mundo como para aqueles países.

É um facto que as intervenções no Médio Oriente dos EUA foram sempre um desastre, o que é que te levava a pensar que agora seria diferente?
Continuo à espera, eu já vi a lista de organizações terroristas, há muitas palestinas, nenhuma de Israel.

Mas depois eu é que que vivo numa realidade paralela.

Mostra essa lista.

Diz o que fazias para impedir o Irão de ter armas nucleares.

Não fujas às perguntas que te fazem.

Realmente é chato, eles querem dizer as maiores barbaridades e defender que os países se devem imnvadir uns aos outros como na Idade Média e que a ONU e o Direito Internacional é irrelevante, sem qualquer contraditório. É chato quando alguém vai buscar fontes de organismos credíveis para contradizer as barbaridades que aqui se dizem.

Mas, paare sta gente o observador e os propagandistas é que sabe... Dizem o pior do putin mas no fundo defendem o que o putin faz.

Este tópico explica bem porque é que este país é o que é...

Continuo à espera, eu já vi a lista de organizações terroristas, há muitas palestinas, nenhuma de Israel.

Mas depois eu é que que vivo numa realidade paralela.

Mostra essa lista.

Diz o que fazias para impedir o Irão de ter armas nucleares.

Não fujas às perguntas que te fazem.
Eu já disse o que faria, tu só lês o que te interessa. Existem organizações específicas para tratar desses assuntos.

Tu defendes o que o putin faz. Invasão de países e 0 respeito pelo Direito Internacional.

Não é Israel que é uma organzição terrorista, ninguém disso isso, muito gostas tu de desinformação, é o governo do netanyahu.

Tu tens a conversa daqueles que confundem a crítica ao governo de Israel com anti-semitismo. São coisas totalmente distintas.

É este nível de desonestidade que deturpa e estraga todas as discussões.

Eu já disse o que faria, tu só lês o que te interessa. Existem organizações específicas para tratar desses assuntos.

Tu defendes o que o putin faz. Invasão de países e 0 respeito pelo Direito Internacional.

Não é Israel que é uma organzição terrorista, ninguém disso isso, muito gostas tu de desinformação, é o governo do netanyahu.

Tu tens a conversa daqueles que confundem a crítica ao governo de Israel com anti-semitismo. São coisas totalmente distintas.

É este nível de desonestidade que deturpa e estraga todas as discussões.
Eu defendo o que putin faz?

Sério? O teu QI não dá para mais?

Listas de terroristas e organizações terroristas, não há nada de Israel ou Netanyahu, fontes como tu gostas, não é desinformação, não fui buscar ao observador.

Última edição:
Eu defendo o que putin faz?

Sério? O teu QI não dá para mais?

Listas de terroristas e organizações terroristas, não há nada de Israel ou Netanyahu, fontes como tu gostas, não é desinformação, não fui buscar ao observador.

O que o putin faz é exactamente o mesmo que o netanyahu faz.

Tu defendes criminosos de guerra, defendes genocidas, defendes terroristas.

O teu QI não é suficiente para entender isto. Tu nem consegues interpretar aquilo que lês correctamente. Até o governo português condena o netanyahu e reconhece a Palestina.

Imensos governantes da UE consideram o netanyahu um criminoso de guerra por muito que tu não gostes.

Tu basicamente só vomitas aqui aquilo que ouves dos propagandistas de Israel.

IMG-20260912-122801.jpg

Terrorista ou criminoso de guerra é a mesma coisa.

Tu apoias criminosos de guerra, terroristas, invasão de países soberanos, genocídios, etc..

Tu vais ser sempre um enorme hipócrita, e isso não podes mudar. Está aqui registado e fica para sempre. O que está na Internet fica na Internet.

Tu defendes o massacre de milhares/milhões de inocentes por mero capricho político. Defendes que os países se devem invadir uns aos outros quando não concordam. Defendes que voltemos à Idade Média. Defendes os criminosos de guerra netanyahu e putin. Falta de noção e hipocrisia no seu estado mais puro.

O putin é exactamente igual ao netanyahu, são ambos criminosos de guerra/terroristas.

O que separa um criminoso de guerra de um terrorista do ponto de vista legal é semântica, os actos são exactamente os mesmos. O terrorista pertence a uma organização, o criminoso de guerra pertence a um governo. Os actos são os mesmos.

Tu és alguém que defende as guerras que são unanimemente consideradas as piores guerras das últimas décadas.

Tu defendes tudo o que está mal no mundo, é incrível. Estás sempre do lado errado. Tu e os teus amigos que andam por aqui. Isto fica registado.

Uma pessoa neste tópico entende porque é que este país é o que é. Estas personagens extremistas de direita/esquerda

Eu não sei se tu tens consciência das barbaridades que dizes ou se dizes isso de forma consciente, eu acho que não tens qualquer noção daquilo que dizes e andas aqui só porque tens aqui amigos que agem em matilha e isso enche-te o ego. Há gente assim cuja vida é tão vazia que precisa de Internet para auto-validação. Perseguem, cometem crimes como divulgação de dados pessoais de outras pessoas, insultam, é isto a vida de um extremista.

Eu sou a pessoa mais odiada pelos extremistas e por quem não sabe respeitar as opiniões dos outros seja de esquerda seja se direita portanto eu apenas estou aqui pela Verdade dos factos e quanto mais clolnes andam por aqui a espalhar mentiras mais eu vou repor a verdade dos factos.

Voltar
Superior