Crise desde 2011, 2022,... 2099... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

Sim, completamente.
O Aichan ( jimbo outdated ) diz há anos que os sindicatos fazem terrorismo social !! E fazem....

claro que fazem - este tipo de acções não é defender os trabalhadores, é apenas manipulação dos trabalhadores para agenda política.

e os tolinhos lá vão com as camisetas do Che e o punho em riste :ROFLMAO:

eu não tenho quaisquer dúvidas que os sindicatos preferem ver despedimentos e empresas ir à falência só para colherem os louros da propaganda política, do que realmente ajudarem os trabalhadores a melhorarem a sua situação.

claro que fazem - este tipo de acções não é defender os trabalhadores, é apenas manipulação dos trabalhadores para agenda política.

eu não tenho quaisquer dúvidas que os sindicatos preferem ver despedimentos e empresas ir à falência só para colherem os louros da propaganda política, do que realmente ajudarem os trabalhadores a melhorarem a sua situação.
Completamente.
Pararam em 75....daí para cá evoluiram zero.

Mas isto tambem não demora muito até só terem mesmo a malta que trabalha nos cafés, porque a industria vai toda.. como esta dos comboios que os sindicatos fecharam.

Não de todo.
Nessa hipotese quem menos ganha mais dificuldade teria em consumir, pois os impostos estariam todos concentrados aí.

Tem e que existir uma fiscalidade leve, liberdade de escolha e pouco estado.
É fazivel. Tem de ser pensado e dividido em consumo essencial e acima do essencial. É o sistema mais justo e que menos falha.
É utópico, haveria sempre forma de dar a volta, mas se isso fosse possível, é como dizia atrás, pagaríamos um corte de cabelo a 50€.
Não é utópico aumentar a fiscalização, que convenhamos, é quase inexistente.
ah porra, peçam logo 50%, sem medos 😂
E 6 semanas de férias e mais 100 mil contratações para o estado......

Voltar
Superior