EscapeLivre
Well-known member
Ora e agora fica aqui um video para ajudar a combater o machismo tóxico e neo fascismo do @jimbo e do @Topolino e @Eduardo209 entre outros !
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qua absurdo, 50%.....ah porra, peçam logo 50%, sem medos![]()
Sim, completamente.
O Aichan ( jimbo outdated ) diz há anos que os sindicatos fazem terrorismo social !! E fazem....
Completamente.claro que fazem - este tipo de acções não é defender os trabalhadores, é apenas manipulação dos trabalhadores para agenda política.
e os tolinhos lá vão com as camisetas do Che e o punho em riste
eu não tenho quaisquer dúvidas que os sindicatos preferem ver despedimentos e empresas ir à falência só para colherem os louros da propaganda política, do que realmente ajudarem os trabalhadores a melhorarem a sua situação.
claro que fazem - este tipo de acções não é defender os trabalhadores, é apenas manipulação dos trabalhadores para agenda política.
e os tolinhos lá vão com as camisetas do Che e o punho em riste
eu não tenho quaisquer dúvidas que os sindicatos preferem ver despedimentos e empresas ir à falência só para colherem os louros da propaganda política, do que realmente ajudarem os trabalhadores a melhorarem a sua situação.
É fazivel. Tem de ser pensado e dividido em consumo essencial e acima do essencial. É o sistema mais justo e que menos falha.Não de todo.
Nessa hipotese quem menos ganha mais dificuldade teria em consumir, pois os impostos estariam todos concentrados aí.
Tem e que existir uma fiscalidade leve, liberdade de escolha e pouco estado.
Não é utópico aumentar a fiscalização, que convenhamos, é quase inexistente.É utópico, haveria sempre forma de dar a volta, mas se isso fosse possível, é como dizia atrás, pagaríamos um corte de cabelo a 50€.
E 6 semanas de férias e mais 100 mil contratações para o estado......ah porra, peçam logo 50%, sem medos![]()
Quando andavam a rebentar com a Sorefame não se lembraram disso.Mas isto tambem não demora muito até só terem mesmo a malta que trabalha nos cafés, porque a industria vai toda.. como esta dos comboios que os sindicatos fecharam.
17 de Outubro é ao sabado, ter-se-ão enganado no dia?