Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Às vezes nem sei se deva rir ou ficar preocupado com os delirios que o pessoal vai deixando por cá!!O que quero dizer é que as politicas de imigração que grande parte dos países europeus adoptaram foram péssimas e que a Europa vai pagar bem caro por isso no médio/longo prazo.
Está criado um problema que não sei de que forma se vai resolver, mas suspeito que vai passar por milicias organizadas uma vez que o poder deixou o povo orfão.
Não sei se já viram um video na Lituânia de um grupo motard com uma cabeça de um porco a passar AC/DC aos berros junto a uma mesquita.
Para já é só música...
Ya meu. Depois acontece o mesmo que aconteceu as milicias de Francelos há uns anos. Com sorte fucas companheiro de cela do Mario Machado.Às vezes nem sei se deva rir ou ficar preocupado com os delirios que o pessoal vai deixando por cá!!
O que dava mesmo jeito era umas milícias tipo SS, isso é que era mesmo fixe.
Eu não sei se onde vives tens internet ou tv.Às vezes nem sei se deva rir ou ficar preocupado com os delirios que o pessoal vai deixando por cá!!
O que dava mesmo jeito era umas milícias tipo SS, isso é que era mesmo fixe.