Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Muitos tugas não gostam de factos, gostam de ouvir só o que gostam... É uma questão cultural. Faz o mesmo, eu agradeço.

O que eu te demonstrei foram apenas factos.

Não tenho culpa que não gostes dos factos que te demonstrei.

Com os preços atuais e subidas constantes já deixou de fazer sentido ir a correr para as bombas antes de aumentar, até porque atestar um carro já não é para o bolso de qualquer um.

ontem e hoje não vejo (ainda) grandes filas
até porque a procura da gasolina não é "elástica", por isso, as pessoas abastecem sempre que precisam

hoje por aqui Galp95 a 2,114€ - 0.35€ = 1,764€

Última edição:
Com os descontos e promoções, vais-se a ver e nem está caro :eek:

A malta vai ficando habituada e anestesiada, como sapo a cozer lentamente na panela.

Ontem ainda parei numa BP de um PD, mas teimava em não ler o Poupa Mais. A ver se faço o sacrifício de pegar no cabrio no fim de semana, para o deixar atestado, antes que chegue aos 3,5€/l

Com os descontos e promoções, vais-se a ver e nem está caro :eek:

A malta vai ficando habituada e anestesiada, como sapo a cozer lentamente na panela.
com as marcas "todas" a dar descontos de 0.15€/0.20€/0.25€/0.30€ ...é normal "perceber" que os preços não podem baixar (pois o modelo de negócio está assim)
uns aproveitam ... outros nem por isso

de 2ª a 6ª o pessoal abastece com cartão frota... e nem quer saber qual o preço do combustível ou qual a média que o carro está a fazer (!)
ao fim de semana... é só promos da Shell, Acp, Galp, Repsol, SLB/SCP, etc

1789723708053.png

1789723738063.png

1789723785140.png

Ontem ainda parei numa BP de um PD, mas teimava em não ler o Poupa Mais. A ver se faço o sacrifício de pegar no cabrio no fim de semana, para o deixar atestado, antes que chegue aos 3,5€/l
Arranja um jerrican. 20 L devem chegar.

Faço isso para o meu antigo que anda muito menos e é um descanso, não tanto pela questão monetária mas mais por ter aquilo à mão. No meu caso ainda aproveito e guardo gasolina para um gerador que tenho para emergências.

Voltar
Superior