citação:
Originalmente colocada por André Emiliano
citação

osted - 22/01/2007 : 01:39:43 llllllllloooooooooooooooooooollllllll
Pessoal este foi o unico topico com mais de 2 paginas que o li a pente fino...achei um piadão lolol
Tiptronic , aqui vai o meu conselho: para mim a melhor tecnica de tu dares a verdadeira volta a uma gaija é tu saberes relacionares-te com pessoas importantes para ela: amigas dela, o primo dela etc
"União faz a força" Deves é saber por essas pessoas a ajudar-te nisso tambem e é meio caminho andado!!! Claro que como é ovio tu es 90% do sucesso mas dares-te bem com pessoas influentes ao alvo ajuda... Ja papei muitas assim e tou a papar mais uma, agora claro isto se realmente curtes mesmo a gaija.
Papar trintonas é o que dar e mai nada!!! Go for it!!!
perdi mais d uma hora a ler este topico e esta sem duvida 5 estrelas [^]
tantas ideias que aprendi aqui

quanto ao "caso" aqui do amigo...
resumidament a abordagem poderia ter sido melhor mas a resp dela abriu "novas ideias para ti" e so tens agora é d ter imaginaçao e creatividade para supreendela c uma conversa ou um piropo (tantos que vi aqui e d grand nivel)
agora a parte d ela entrar no apartamento c outra pessoa... oh pah... ele ja entra em casa dela e tu nem a conheces... tenta saber o k ela tem c ela para n "andares" a fazer figuras tristes e ela gozar c a tua cara... investe pela segura...
vou acompanhar este topic e spr k puder opinirei para t ajudar...
um abraço e boa sorte...
---- oh estrela.. quers que t cometa?? ---- o k eu me ri c isto [}

][^]