Frase de engate LOL

citação:Originalmente colocada por Diamondplus

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

quase de certeza que não era...
disseram-me que ela era descomprometida...foi uma vizinha dela que me disse...

e se é o gajo que tou a pensar noutro dia veio ter com ela e deu-lhe um beijo na cara...;)

Não estou a dizer que é namorado dela, mas que pode é querer ser! :D

pois... [8]

e ja leva muito avanço... [|)]

citação:Originalmente colocada por Diamondplus

quase de certeza que não era...
disseram-me que ela era descomprometida...foi uma vizinha dela que me disse...

e se é o gajo que tou a pensar noutro dia veio ter com ela e deu-lhe um beijo na cara...;)

Não estou a dizer que é namorado dela, mas que pode é querer ser! :D

pois... [8]

e ja leva muito avanço... [|)]

Pode ser que não, como já fizeste um certo avanço em relação a ela pode ser que ele é que fique para trás agora!
Não podes é ficar quieto agora, mostra que realmente estás interessado nela.. ;)

Tanta expereiencia e nao percebem nada..

Ora bem, vamos lá somar 1+1..

Ela disse "ainda nao.."

MAs tu viste-a com outro homem..

obvio, meus caros, óbvio..

Ela está a tentar despachar o outro.. Dai o "ainda nao.. (é só despachar o outro)! :D

citação:Originalmente colocada por bizarro

Tanta expereiencia e nao percebem nada..

Ora bem, vamos lá somar 1+1..

Ela disse "ainda nao.."

MAs tu viste-a com outro homem..

obvio, meus caros, óbvio..

Ela está a tentar despachar o outro.. Dai o "ainda nao.. (é só despachar o outro)! :D

:D:D:D:D:D:D:D:D[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

adooooooorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!

graaaande raciocinio!!!!!!!!!!! :)

LOOOOOOL

llllllllloooooooooooooooooooollllllll

Pessoal este foi o unico topico com mais de 2 paginas que o li a pente fino...achei um piadão lolol

Tiptronic , aqui vai o meu conselho: para mim a melhor tecnica de tu dares a verdadeira volta a uma gaija é tu saberes relacionares-te com pessoas importantes para ela: amigas dela, o primo dela etc

"União faz a força" Deves é saber por essas pessoas a ajudar-te nisso tambem e é meio caminho andado!!! Claro que como é ovio tu es 90% do sucesso mas dares-te bem com pessoas influentes ao alvo ajuda... Ja papei muitas assim e tou a papar mais uma, agora claro isto se realmente curtes mesmo a gaija.

Papar trintonas é o que dar e mai nada!!! :D Go for it!!! [}:)]

lixado isto...

nunca tive paciencia pra estes joguinhos...:D

e sempre conhecer,comer e ta feito...[8)]

kum katano...

Acredita que a parte gira e que me dá uma valente pica é a conquista de uma mulher...

Não ha coisa melhor do que andares marado por uma gaja e depois conquistá-la com gozo, brincadeira, provocação e ela alinhar na cena...;)

Este pessoal é demais
[}:)][}:)][}:)][}:)]

tiptronic não te deixes abater, força aí rapaz tamos todos ctg :D

Depois tens de obrigar a senhora a registar-se e vir cá comentar isto [}:)]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

Cada caso é um caso,mas trintonas com bilhetinhos??:(

Pah, como já disse antes, isso também me parece incompativel, e ele foi pessoalmente que abordou.

Embora da experiencia acumalada de "conhecer" algumas mulheres, a unica conclusão a que chego é: Todas são diferentes, embora muito parecidas, e nunca vamos conseguir perceber como funcionam, pois certas coisas hoje gostam, amanha nem por isso... enfim... mulheres.

citação:Originalmente colocada por bricardo

Originalmente colocada por AlCoEntre

Cada caso é um caso,mas trintonas com bilhetinhos??[:(!

Embora da experiencia acumalada de "conhecer" algumas mulheres, a unica conclusão a que chego é: Todas são diferentes, embora muito parecidas, e nunca vamos conseguir perceber como funcionam, pois certas coisas hoje gostam, amanha nem por isso... enfim... mulheres.

X2

citação:Posted - 22/01/2007 : 01:39:43 llllllllloooooooooooooooooooollllllll

Pessoal este foi o unico topico com mais de 2 paginas que o li a pente fino...achei um piadão lolol

Tiptronic , aqui vai o meu conselho: para mim a melhor tecnica de tu dares a verdadeira volta a uma gaija é tu saberes relacionares-te com pessoas importantes para ela: amigas dela, o primo dela etc

"União faz a força" Deves é saber por essas pessoas a ajudar-te nisso tambem e é meio caminho andado!!! Claro que como é ovio tu es 90% do sucesso mas dares-te bem com pessoas influentes ao alvo ajuda... Ja papei muitas assim e tou a papar mais uma, agora claro isto se realmente curtes mesmo a gaija.

Papar trintonas é o que dar e mai nada!!! Go for it!!!

perdi mais d uma hora a ler este topico e esta sem duvida 5 estrelas [^]
tantas ideias que aprendi aqui :D quanto ao "caso" aqui do amigo...
resumidament a abordagem poderia ter sido melhor mas a resp dela abriu "novas ideias para ti" e so tens agora é d ter imaginaçao e creatividade para supreendela c uma conversa ou um piropo (tantos que vi aqui e d grand nivel)
agora a parte d ela entrar no apartamento c outra pessoa... oh pah... ele ja entra em casa dela e tu nem a conheces... tenta saber o k ela tem c ela para n "andares" a fazer figuras tristes e ela gozar c a tua cara... investe pela segura...

vou acompanhar este topic e spr k puder opinirei para t ajudar...
um abraço e boa sorte...

---- oh estrela.. quers que t cometa?? ---- o k eu me ri c isto [}:)][^]

Mas como sabem que ele não é o irmão dela, por exemplo?

Muitas vezes também ando com a minha irmã, ainda por cima eu sou ruivo e ele é morena, aposto que muita gente, vendo-nos a entrar junto para o carro ou a fazer compras num hipermercado, pensa que somos namorados!!

citação:Originalmente colocada por André Emiliano

citação:Posted - 22/01/2007 : 01:39:43 llllllllloooooooooooooooooooollllllll

Papar trintonas é o que dar e mai nada!!! Go for it!!!

perdi mais d uma hora a ler este topico e esta sem duvida 5 estrelas [^]
tantas ideias que aprendi aqui :D quanto ao "caso" aqui do amigo...
resumidament a abordagem poderia ter sido melhor mas a resp dela abriu "novas ideias para ti" e so tens agora é d ter imaginaçao e creatividade para supreendela c uma conversa ou um piropo (tantos que vi aqui e d grand nivel)
agora a parte d ela entrar no apartamento c outra pessoa... oh pah... ele ja entra em casa dela e tu nem a conheces... tenta saber o k ela tem c ela para n "andares" a fazer figuras tristes e ela gozar c a tua cara... investe pela segura...

vou acompanhar este topic e spr k puder opinirei para t ajudar...
um abraço e boa sorte...

---- oh estrela.. quers que t cometa?? ---- o k eu me ri c isto [}:)][^]

Bem.. fui ali ao dicionario do " abreviês " para ler este post mas...

O reparo é mesmo sobre o piropo.. é mais assim " ó estrela, queres c'o meta? "... hehehe

Voltar
Superior