citação:Originalmente colocada por Afcivic
certo, só achei estranho o comentario do mecânico. ou seja sendo de 2002 o turbo é KKK?
citação:Originalmente colocada por audia3tdi
o turbo desse leon é um Garrett GT1749VB.
esses turbos requerem uma manutenção cuidada em cada 75mil kilometros.
o dono do leon só tem é de ir á turbocenter e com 700 euros compras um novinho em folha e com garantia.
montado correctamente e sem repros em cima é uma peça k bem tradada dura mais 75k km sem problemas
citação:Se é tracção às 4 é a versão Cupra.
FR, de 2002, não é de certeza. A Seat só começou a utilizar a designação FR (Fórmula Racing) em finais de 2003 e são fáceis de identificar pelos retrovisores de desenho diferente.
pois continuo a dizer que é, pois tanto atrás como nos bancos tem o logotipo FR. a matricula é TO.![]()
esta versão é a FR e é tracção ás 4. mas como já disse nem tem sido muito mal tratado.
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
O turbo do FR do caditonuno também já pegou o expresso pro paraíso...
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
O turbo do FR do caditonuno também já pegou o expresso pro paraíso...
citação:Originalmente colocada por caditonuno
ora bem, essa da matrícula realmente é estranho. os FR só sairam praí a meio de 2003, o meu é de setembro de 2004. fiz os 58000 e uns 3 ou 4 kms depois partiu-se, ou deu o berro, sei lá. só nao fez fumo branco. trocaram-mo ao abrigo da garantia. nao te esqueças que tem 32 anos de garantia.
e nunca fopi mal tratado, só ao princípio pelos da seat que foi comprado de serviço com 3 meses. eu bem vi e senti o que eles fizeram ao meu carro e ao outro que veio a seguir.
partir o turbo ou a MAF pode ser em qualquer altura, mesmo com os condicionalismos todos.
até os 206 hdi, por exemplo, nao têm turbo, mas algo parecido que nao sei explicar. por isso é sempre bom deixar estar alguns segundos mais a trabalhar pró carro "acalmar".