Boas Tardes,
Espero não ser apedrejado, avisado, banido ou bloqueado depois do que vou dizer

, mas queria deixar aqui a minha opinião relativamente aos tópicos que têm sido criados nestes ultimos dias, é impressão minha ou o pessoal pura e simplesmente não usa a pesquisa e anda mesmo a toua?
Há topicos como o das anedotas o dos telemoveis etc que têm uma quantidade significativa de páginas e por isso mesmo não passam despercebidos, e depois vê-mos o pessoal abrir tópicos para contar uma anedota, ou perguntar sobre um telemóvel, ou colocar um video que já foi "postado" 5 ou 6 vezes, e se alguem diz alguma coisa é logo acusado de pertencer a uma brigada inimiga apelidade de "brigada anti-repost".
Eu acho que o mau do repost nem é para o fórum, é para quem cria o tópico, pois se um user cria um tópico é com a ideia de que quer que os outros users vejam e comentem certo? Então , penso eu, que se não usam a pesquisa e o tópico já existe com o mesmo assunto, o tópico que criaram vai ser bloqueado certo? e para os que não sabem os tópicos bloqueados não podem ser comentados, vão ficando para trás, para trás até serem esquecidos.
Com isto acho que é muito mais benefico para quem quer criar um tópico com um conteudo que já esta a ser discutido no fórum num tópico mais "antigo" que o crie nesse mesmo tópico pois os outros users já sabem que ali "discute-se aquele assunto, e então esse mesmo assunto pode ser comentado e o tópico não leva bloqueio ( nos casos "normais").
Bem isto é só a minha opinião, não pretendo ofender ninguem, nem estou a chamar ninguem á atenção, pois sou um simples user como todos os outros, apenas já me aconteceu querer comentar ou ajudar alguem num topico que antes de eu escrever é bloqueado porque foi criado no "sitio" errado...
Um abraço e desculpem o testamento.