Tópico do AHO

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

De estranho só me lembro de uma pm que andou a ser enviada com conteúdos top secret.

E o alegado conteudo "Top Secret", tens forma de confirmar que é genuino ?

Não te esqueças que os documentos informáticos são altamente manipuláveis.

:)

Então afinal o tópico é para criticar de uma forma construtiva...ahhhhhh ok, afinal já tem algum rumo.

Mas esperem lá...
E desde quando é que um tópico sobre este fórum começa e acaba de uma forma construtiva? :D
Dêem-me um exemplo e eu torno-me crente [8D].
A regra deste tipo de tópico é aparecer alguma avé maria e por-se a disparar para todo o lado e puff! Fez-me chocapic :D:D:D

citação:Originalmente colocada por Spinnaker

para participares em 28 foruns e ainda teres tempo para vires aki dar a tua opinião não deves ter muito que fazer!!!!!!

Estou no bules
cool-smiley-027.gif

citação:Originalmente colocada por Excalibur

De estranho só me lembro de uma pm que andou a ser enviada com conteúdos top secret.

Eu tive 2 PM de um user bug e a 1ª dizia "bug" e a 2ª "teste".

Lá deve ter andado a experimentar as Pm.[8D]

eu não julguei nem classifiquei a veracidade dos conteúdos.

só referi que a tal pm foi a unica coisa estranha de que me apercebi a semana passada!

eu não julguei nem classifiquei a veracidade dos conteúdos.

só referi que a tal pm foi a unica coisa estranha de que me apercebi a semana passada!

Ali em cima, a vermelho. ;)

Classificas de top secret.

;) :)

Embora algumas das tentativas sem sucesso por parte de alguns membros do forum, acho que é sempre bem vindo este tipo de iniciativa, agora só depende de "nós" mantermos o tópico activo e "aberto" com comentários certos.

Este forum é um forum "anormal", é o unico forum que qualquer que seja o assunto ( falo do off-topic) passado 5 minutos já há 3 ou 4 respostas na tentativa de ajudar ( se for o caso ) quem criou o tópico, tenho aprendido muita coisa por aqui e deixei de visitar o geral, porque eu gosto do mundo automovél no geral e do prazer de conduzir qualquer coisa que tenha motor, e as guerras e fanatismos existentes no Geral na altura remeteram-me ao Off-Topic, desde então não sai mais daqui, no trabalho estou sempre no forum e em casa acompanho tudo.

Tirando alguns pontos negativos que os admins/mods tentam sempre resolver este fórum é sem duvida um dos melhores ( para mim o melhor ) forums a debater assuntos do mundo automovél e assuntos dos mais variados tipos.

Fica a minha "sem importância" opinião.

citação:Originalmente colocada por rCrew

Embora algumas das tentativas sem sucesso por parte de alguns membros do forum, acho que é sempre bem vindo este tipo de iniciativa, agora só depende de "nós" mantermos o tópico activo e "aberto" com comentários certos.

Este forum é um forum "anormal", é o unico forum que qualquer que seja o assunto ( falo do off-topic) passado 5 minutos já há 3 ou 4 respostas na tentativa de ajudar ( se for o caso ) quem criou o tópico, tenho aprendido muita coisa por aqui e deixei de visitar o geral, porque eu gosto do mundo automovél no geral e do prazer de conduzir qualquer coisa que tenha motor, e as guerras e fanatismos existentes no Geral na altura remeteram-me ao Off-Topic, desde então não sai mais daqui, no trabalho estou sempre no forum e em casa acompanho tudo.

Tirando alguns pontos negativos que os admins/mods tentam sempre resolver este fórum é sem duvida um dos melhores ( para mim o melhor ) forums a debater assuntos do mundo automovél e assuntos dos mais variados tipos.

Fica a minha "sem importância" opinião.

Considero a tua opinião importante pois, logo no primeiro parágrafo, focaste o principio básico da sã convivência deste e de todos os tópicos.

Os parágrafos seguintes são igualmente importantes pois, de forma correcta, exposte o teu desagrado em relação ao Geral.

Penso que estas opiniões são sempre válidas.;)

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Eu tive 2 PM de um user bug e a 1ª dizia "bug" e a 2ª "teste".

Lá deve ter andado a experimentar as Pm.[8D]

Curioso que aconteceu-me o mesmo!

Ok, vou colaborar com o tópico e, já que ninguém diz nada de jeito ([:p]), digo eu em jeito de pergunta :D:D:D

O fórum AHO precisa do google adsense? Epah, ás vezes irrita :(

citação:Originalmente colocada por Peaf

Ok, vou colaborar com o tópico e, já que ninguém diz nada de jeito ([:p]), digo eu em jeito de pergunta :D:D:D

O fórum AHO precisa do google adsense? Epah, ás vezes irrita :(

Usa firefox mais adblock plus... mata essa bicaharada toda, até o banner irritante no topo das paginas...

Estou revoltado! Não encontro um tópico que abri ha uns tempos :D
Alguém me ajuda? É acerca das citações no fórum...

O pessoal continua a abusar e queria puxar a orelha a alguns [}:)]

Back