citação:
Originalmente colocada por AndLemos
Com as devidas alterações, até à data o pessoal presente passsa a ser:
Voltinha na areia - Quinta do Conde - 27 de Janeiro - fim da via rapida junto á praia - 9 HORAS
Estive a rever a ordem das inscrições, uma vez que há limitação de jipes, se estiver errada avisem
1- VitorVX_D4D - (des)organizador - confirmado
2- AndLemos - desafiadora

- confirmado
3- C3R3EJO - confirmado(entendi os bonecos[:X][:X]como um sim)
4- DJ_Sixty - confirmado
5- Salprata - confirmado
6- avilao - a confirmar
7- rmt - a confirmar
8- rjf - confirmado
9- sitefixe - confirmado
10- pmcb - a confirmar
<center>_____________________________________________________</center>
Suplentes
11- crazzyMax - confirmado
12- NMCPower - confirmado
Participantes sem jipes
panpipe - confirmado
Dúvidas
- Não sei se passo o pessoal que está confirmado à frente do pessoal que falta confirmar - ???????
-
Vitor como é com as M4, contam como jipe???? (se contar tenho de alterar a ordem)
-Se quiseres/puderes faz tu a gestão do pessoal, que isto está a ficar complicado com tanta gente

[8)]
Percurso(segundo o mestre

)
Início -> Costa da Caparica, passando pela frente praia até ao acesso da praia do Rei, Fonte da Telha, herdade da Apostiça, lagoa de Albufeira, seguindo-se a direcção ao Cabo Espichel onde em principio será o local para morfar e costuma haver umas roulotes com bar e café, segue-se a direcção até ás pedreiras de Sesimbra, areeiro (vulgo deserto) e para terminar a famosa Quinta do Conde e depois logo se vê.
Quero salientar que o percurso vai ter um pouco de tudo desde areia, passagens eventualmente trialeiras (não muito) alguma pedra e muito provavelmente pode
RISCAR a pele.