Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por BlackDog
O que tu queres sei eu... o que tu queres sei eu...
Rebocar-me ne? Co Umm... hummm... gostavas nera?
Lol...
Ah, é verdade RJF, no domingo a seguir ao passeio la por sintra (pra mim foi espera...) desmancha UMM, lixa tudo e pinta (por fora apenas)... mantive o fosco, descobri o que era... tinta dyrup interiores PRETO MATE... LOLLL
Abraços
Fica bem
citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D
Bom afinal quem é que vai? eu a ir é o dia todo com saida ás 9:30h
(des)organizador não, antes (des)orientadorcitação:Originalmente colocada por AndLemos
1- VitorVX_D4D - (des)organizador - confirmado
(des)organizador não, antes (des)orientadorcitação:Originalmente colocada por AndLemos
1- VitorVX_D4D - (des)organizador - confirmadodo percurso.
Á mas isso pedes um GPS ao Sitefixe para te (des)orientar até Viseu, isto claro se não forem como os CB´s, mas o mais provável é ires parar a algures...... [}citação:Originalmente colocada por AndLemos
1- VitorVX_D4D - (des)organizador - confirmadodo percurso.
Ó Vitor, olha que eu, depois tenho de me (des)orientar até Viseu.[}][}
]
Á mas isso pedes um GPS ao Sitefixe para te (des)orientar até Viseu, isto claro se não forem como os CB´s, mas o mais provável é ires parar a algures...... [}]
[}
]
,
mas voltando ao percurso, vai ter um pouco de tudo, alguma areia, lama (choveu), pedra, sobe e desce, valas, etc.
Não tenhas crise, só vou fazer as partes mais faceis, (estradão) as mais dificeis (trialeiras) ficam para outras nupcias, até porque choveu e alguns dos sitios não sei como se encontram, é perfeitamente acessivel, já fiz parte com o meu Toy90 por isso, e este nem pensar em andar na "má vida".citação:Originalmente colocada por AndLemos
Vitor, o Zuki é para chegar inteiro a Viseu.
Para me perder não preciso de GPS, eu perco-me sozinha
Tu vê-lá onde me metes, estuda aí bem o percurso,[8D] olha que Biseu é muito longe, já chego aí muito partida, não me estejas já a assustar que eu quando chegar tenho tempo[8)]
Olha a maquina fotografica.
citação:Originalmente colocada por rjf
Já só faltam horas!
Recapitulando... quando chego aos semaforos da Costa... sigo a direito e devo começar a ver o pessoal, né?