Novo Mercedes Classe C (Fotos do Catálogo) pag. 9

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

bruno_dias, para isso é preciso que os mods vejam o post.
estás à espera que eles leiam o fórum todo?
manda pm a um mod que esteja online, e assunto resolvido.

Não te preocupes que foi a 1ª coisa que ele fez, com o pó que tem a este tópico...:D

por acaso não mandei nada, alias nem sou contra nenhum topico ca

este topico para mim é bom, basta ver o teu fanatismo e o de outros users, que só consideram fanatismo quando se fala mal da mercedes, mas falar mal da mazda ou afins ai ja é uma realidade

basta pensar que quando sairam ums photoshops o carro era feio, quando lhe puseram o simbolo tornou-se o mais bonito do mundo

Tás a dar a volta ao texto mas ok, não esperava outra coisa!
Quem quiser que vá ler o meu comentário quanto á Mazda. Disse que não era Tão referência quanto a Mercedes e que vende bem sobretudo porque para alem de ter boa qualidade que ja vi que tem pratica preços competitivos. Onde está o pejorativo disto?Enfim...

Para mim o Classe C não é 100% o meu gosto!Um CLS já posso dizer que preenche a estética que mais aprecio!
O volante quer um quer outro são feios!Agora tenho a certeza que pela BMW nunca se abriram pollse topicos sobre o volante, o farolim, ou a manete...mas não me importo de ter a fama e não ter o proveito!Assunto Encerrado por mim!

eu falei em mercedes e mazda vens falar em bmw volantes farolins????

só porque disse que alguem esta a usar o forum para vender um carro que creio ser ilegal no forum
ficas-te picado com o que???

eu se me lembro ainda nem falei sobre o carro, tenho a minha opinião, mas quando o vir ao vivo depois ate te mando uma pm para não ficares triste a dizer o que acho do carro.
fotos são muito subjectivas, por vezes mudas a cor do carro da foto e ja fica a parecer mais bonito ou mais feio

citação:Originalmente colocada por jose manuel

bom,

ja estive dentro de um...

nao me parece nada de especial.

mais um MB.

mais bonito ao vivo.

o volante de tres raios apenas para a versao sport.

inte.
Dentro de um W204?Pode-se saber onde já agora?;)

secalhar foi buscar a fabrica

eu digo isto porque quando fui tirar a carta de barco, teve la o dono duma empresa que vai buscar os carros para portugal nos camiões e ja me tinha falado do clio e ele ainda nem tinha saido ca

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

citação:Originalmente colocada por PR10

citação:Originalmente colocada por AMGfan

citação:Originalmente colocada por ssmnp

Tou convencidíssimo[B)]

Eu tambem...
...tanto que já estou a vender o meu E 270 CDI Avantgarde de 2003.....para ir encomendar um W204 Avantgarde.
Perdi a cabeça.......I´m in LOVE!

http://www.classificadospt.com/Anuncios/classifieds.php?a=2&b=30012

alias o carro parece mais de stand do que teu

Não quero cá ciumes.....já editei a minha resposta anterior.
Podes crer que o carro é meu,só que as fotos são quando fui buscar o carro ao Stande.
Não gostas(MB) mas sempre fostes ao link ver a máquina[:D

Eu já vou no 4º MB e sempre a bombar e vou para 5º e podes crer que será o W204 Avantgarde 220 CDI.[:p]

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

por acaso não mandei nada, alias nem sou contra nenhum topico ca

este topico para mim é bom, basta ver o teu fanatismo e o de outros users, que só consideram fanatismo quando se fala mal da mercedes, mas falar mal da mazda ou afins ai ja é uma realidade

basta pensar que quando sairam ums photoshops o carro era feio, quando lhe puseram o simbolo tornou-se o mais bonito do mundo
Nao te mostras muito bem informado.

Por acaso o assunto mazda comecou por mim, que só comparei o comentario do mazdanaix com o Mazda 3 (por o C "visto de perfil onde a traseira parece que foi metida dentro" e eu comparei com a do mazda 3, que por sinal essa ele ja achava linda).

Nunca me viste a falar mal da mazda apenas achei engracado as criticas, e fui buscar um modelo que a meu ver, realmente se enquadra nessas criticas mas como o modelo é da marca preferiada de quem fez os comentarios, o carro ja é lindo todos os dias.

Claro que ele chamar ao pessoal que gosta de Mercedes Avozinhos e Taxistas nao ajudou muito á festa...

citação:Originalmente colocada por Bernie

335i-e92coupe-3.jpg

Só um pequeno OT, esta foto tem um "erro"... Então o carro tem o comando do iDrive e depois não tem o ecrã??? :D

citação:Originalmente colocada por 3com

citação:Originalmente colocada por ssmnp

Devido a uma fuga da informção, a Autobild em Julho de 2004 tinha a forma definistiva do novo Mercedes Classe C:

Fuga de informação ou um "opinion tester" ?
Grande parte desses fotoshops são propositados e, "controlados" pelos dpt. de marketing.
É sempre bom saber antecipadamente como as pessoas reagem ao produto.
Eu tirei esta informação de outro fórum, diz-se que houve um inquérito interno na Mercedes, Huckfeldt retocou fotografias do carro no seu estado quase final.

citação:AMGfan
AH Membro Silver
Portugal
2399 Posts
Colocado - 23/01/2007 : 21:38:00
----------------------------------------------------------------------
citação:
-------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por jose manuel
bom,
ja estive dentro de um...

nao me parece nada de especial.

mais um MB.

mais bonito ao vivo.

o volante de tres raios apenas para a versao sport.

inte.

--------------------------------------------------------------------------------

Dentro de um W204?Pode-se saber onde já agora?

caro amigo,

em sindelfingen, onde estou neste momento a curtir a neve a cair e a atrapalhar o meu trabalho...

o carro e pre-serie e pode ser que venha a ser melhorado em alguns pontos - a falta da estrela no volante por exemplo ;)

creio que a apresentacao sera no final do mes em espanha, mas nada mais posso adiantar pois quem me disse nao podia dizer...

este forum costuma ser lido por muita gente[8)]

inte.

citação:Originalmente colocada por Bernie

Nao te mostras muito bem informado.

Por acaso o assunto mazda comecou por mim, que só comparei o comentario do mazdanaix com o Mazda 3 (por o C "visto de perfil onde a traseira parece que foi metida dentro" e eu comparei com a do mazda 3, que por sinal essa ele ja achava linda).

Nunca me viste a falar mal da mazda apenas achei engracado as criticas, e fui buscar um modelo que a meu ver, realmente se enquadra nessas criticas mas como o modelo é da marca preferiada de quem fez os comentarios, o carro ja é lindo todos os dias.

Claro que ele chamar ao pessoal que gosta de Mercedes Avozinhos e Taxistas nao ajudou muito á festa...

a escolha de um MAZDA foi completamente inocente claro...não foi?
e o que eu chamei foi apenas resposta a essa provocação...eu nem acho isso é mais um preconceito

MAZDA RULEZ

The new C-Class, which Mercedes-Benz unveiled a few days ago, will cost between EUR 29,988 and EUR 44,327 ex-works.

C 180 KOMPRESSOR** 115 kW/156 hp EUR 29,988

C 200 KOMPRESSOR 135 kW/183 hp EUR 32,070

C 230** 150 kW/204 hp EUR 34,450

C 280 170 kW/231 hp EUR 35,640

C 350 200 kW/272 hp EUR 44,327

C 200 CDI** 100 kW/136 hp EUR 31,892

C 220 CDI 125 kW/170 hp EUR 34,212

C 320 CDI 165 kW/224 hp EUR 40,757

*ex-works incl. VAT
**available from approx. August 2007

Source: DaimlerChrysler AG

Voltar