Alfa Romeo

citação:Originalmente colocada por Bernie

autohofsw00214ad.jpg

autohofsw00495dk.jpg

Assim é que é divinal....;)

Ainda perco a cabeça - clássico Alfa Spider

Ainda perco a cabeça - clássico Alfa Spider

Encontrei quase por acaso um Alfa Romeo Spider de 1974 anunciado no site http://www.bpiautomovel.pt/.
Como já tive oportunidade de dizer, eu, que nem era muito ligado a esta marca, estou a ficar completamente apanhado desde que veio cá para casa um 147.
A privatização da Galp e a opv da Portucel deram-me uns dinheiritos a ganhar, e tenho pensado em adquirir um automóvel apenas para lazer. Mas como prefiro investir ao invés de gastar, estou a pensar em adquirir um clássico com algum potencial de valorização, em vez de gastar dinheiro num carro recente que, pelo menos nos próximos 20 anos, só desvaloriza. Esbarrei então com este dito cujo:
2007124212433_alfa.jpg

É um 2000 de cilindrada, segundo o anúncio em excelente estado. Como não tenho noção nenhuma da cotação dos clássicos, pergunto se os 14.000 euros pedidos serão um preço justo.

So nao entendo que faz ai o C Sportcoupe... esse carro muito bonito... LOOOOOL :X

Dos outros.. bem, ate que gostava de ter um 130i ou um R32... mas.......

O meu voto foi para o fantastico brera...
O S3 e o C30 tambem me tiram do sério.. e têm mais qualidade... mas não dá para resistir aos encantos de um ALFA ROMERO!

Back